Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Astro de Hollywood está no Brasil desde último domingo para gravar comercial da cachaça

Ator chegou ao Brasil pilotando o próprio avião, no último domingo (8) (Foto: GettyImages)
Ator chegou ao Brasil pilotando o próprio avião, no último domingo (8) (Foto: GettyImages)
John Travolta é o novo garoto propaganda da Ypióca. O ator está desde domingo (7/7) no Brasil para a gravação de um comercial da cachaça cearense, fundada em 1846. Travolta, que veio de Los Angeles pilotando seu próprio avião, um Boeing 707, aceitou fazer a divulgação da marca somente depois de provar a bebida. “Ele já conhecia a Ypióca, mas não tinha experimentado e depois de provar a bebida pura e na forma de caipirinha aceitou o convite”, diz Sebastião Rinaldi, da Agência Comunica, que está produzindo o comercial.
O novo comercial da Ypióca está sendo gravado na tarde desta quarta-feira (10/7) no Rio de Janeiro e desde segunda-feira (8/7), Travolta vem fazendo provas de roupas do figurino da campanha. A escolha do astro de Hollywood se deu para reforçar o novo reposicionamento da marca Ypióca dentro e fora do Brasil. A empresa foi comprada no ano passado pelo grupo britânico de bebidas Diageo – produtor do uísque Johnnie Walker e da vodca Smirnoff.
“John Travolta é carismático e uma personalidade com presença na TV e no cinema e que se identifica com diversas classes sociais”, diz Rinaldi. As filmagens devem durar até amanhã, quando o ator retorna aosEstados Unidos. Fundada em Fortaleza há 167 anos, a Ypióca emprega mais de 3,2 mil funcionários e tem cinco fábricas no país.