Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 9 de julho de 2013

GINÁSIO DEMOLIDO POR VENDAVAL ERA RESPONSABILIDADE DO MUNICÍPIO E AGORA É DE QUEM?

Já se faz mais ou menos 3 anos que um grande vendaval destruiu e pôs abaixo o ginásio de esporte Sebastião Alves na cidade de Jardim de Piranhas. Na época do acontecido além de árvores arrancadas, telhados de casas e prédios comerciais que foram totalmente ou parcialmente destruídos. Daí deu-se inicio a cobrança e a procura de quem poderia no mínimo fazer a limpeza dos destroços, na época do ocorrido  foi cobrado insistentemente do prefeito António Macaco tanto a câmara, como a população, e principalmente dos seguidores e blogs da atual gestão que no período fazia serrada oposição a António Macaco que já tinha entrado em contato com a governadora Rosalba Ciarlini deixando ela apar do acontecido e pedindo ajuda.
Hoje a atual gestão logo que assumiu disse que iria a governadoria do estado pedir para que fosse feito o trabalho de reconstrução do ginásio e até agora nada. Na câmara municipal foi feito um requerimento pelo vereador Ivaci Queiroz que é da base aliada do governo municipal, pedindo para o prefeito Elídio Queiroz junto a secretaria de obras, para fazer a limpeza e a derrubada de imediato de algumas paredes que ficaram de pé, e que hoje está colocando em perigo casas que ficam ao lado do ginásio como também, pedestres e veículos em geral que trafegam nas ruas paralelas a essas paredes, que corre o risco de a qualquer momento desabar com qualquer vento forte causando uma tragédia.
Hoje terça feira 09/07/13 nossa reportagem fotografou a situação e mostra a realidade do perigo desses destroços que ainda continua da mesma forma, e que realmente como podemos conferir nas fotos, existe uma casa com uma família morando que está correndo grande risco, pois a parede está existe até uma certa inclinação exatamente para o lado dessa residência botando em risco essa família.
Confiram as fotos e tirem suas próprias conclusões:




               
        SERÁ QUE ISSO NÃO É MOTIVO PRA UMA CAMPANHA OU ABAIXO ASSINADO?