Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

PSOL DE JARDIM DE PIRANHAS JÁ ENTREGOU AS MÍDIAS DE SEUS CANDIDATOS PARA O HORÁRIO ELEITORAL NA RÁDIO LOCAL

Nesta sexta feira (26) a partir das 05:00hs da manhã, começa o horário eleitoral nas redes de rádio e televisão na eleições municipais em todo o Brasil. Em Jardim de Piranhas, o presidente do partido no município e principal responsável pela campanha dos candidatos do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) ao cargo de vereadores que são: VITO D´LUCK 50.000, MAYANE MEDEIROS 50.555 e DIEGO CANZENZA 50.123, foi o primeiro a entregar a mídia contendo as primeiras remessas de propostas e divulgação dos candidatos para as inserções de 30 segundos a serem veiculadas a partir de então na rádio local.
Mesmo sem nenhum apoio político ou financeiro, os candidatos através do apoio do povo e dos familiares, vem ganhando força e estão se utilizando dos próprios conhecimentos profissionais para conseguir jogar seus materiais de propaganda pra divulgação como é o caso do candidato Vito D´Luck, que recebeu ajuda de amigos e familiares (profissionais da comunicação) do estado de Pernambuco, que lhe enviaram vinhetas de vozes e playback de músicas onde o mesmo que também trabalha com comunicação principalmente na música a vários anos, fez suas duas músicas de campanha que já estão fazendo um grande sucesso nas redes sociais.
Parte do material de campanha dos candidatos também chega em breve. Ajuda essa do núcleo interno do Movimento de Esquerda Socialista junto com o diretório estadual do partido.