Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 6 de setembro de 2016

ELEITORADO DE JARDIM DE PIRANHAS PODE REGISTRAR QUEDA HISTÓRICA NA VOTAÇÃO

De acordo com o que se houve nas ruas de Jardim de Piranhas, tudo está propício para uma queda histórica para a eleição deste ano. Acostumados com campanhas milionárias a exemplo da última em 2012, onde a indústria local sofreu uma queda absurda em sua linha de produção devido a falta de funcionários para o trabalho. Este ano, a queda na produção se define devido o desemprego que assola a cidade devido a crise econômica e a seca que dura 05 anos. O eleitorado esperava tirar o prejuízo nessa campanha, pois a cidade já é conhecida em todo estado devido o grandes gastos em suas campanhas.

As reclamações são diversas e começa pois, segundo os aliados e militantes do atual prefeito Elídio Queiroz (PSD) que hoje tem o apoio dos Maia, dizem não vê ameaça alguma para a sua reeleição, pois o seu adversário Beto de Zé Henrique (PSDB) não oferece medo mesmo tendo o apoio de António Macaco, Rogério Couro Fino e seus aliados, com isso não precisa investir.

Mesmo com alguns que vem tentando driblar as regras pra tirar vantagens sobre os outros candidatos em se falando das proporcionais, as dificuldades para tais gastos começa com o grande trabalho da Justiça Eleitoral que fechou o cerco para esses gastos e crimes eleitorais como o principal deles que é a compra de votos, as coligações estão dando muito pouco suporte para os candidatos da proporcional poderem fazer suas visitas ou mobilizações individuais. Os materiais de campanha estão bastante limitados e com poucos adesivos, bandeiras, carros de som, além dos acordos feitos registrados em atas com a Justiça Eleitoral como não usar fogos de artifícios e durante os dias da festa da padroeira apenas fazerem panfletagens e nada de mobilizações.

Mas o principal e que mais os eleitores reclamam são as tais "AJUDAS" que não estão acontecendo, além de que muitos candidatos estão perdendo a paciência e a educação, e descarregando as frustrações no eleitorado que os procura com esse tipo de pedido, pois na verdade esses candidatos não estão acostumados em "perder tempo mostrando as propostas e sim com o velho papo $$$ rápido com o eleitor e como não tem, alguns já falam em desistir da candidatura e uma grande parte do eleitorado já diz:
SE NÃO CHEGAR JUNTO $$$$ EU NÃO VOTO!
COM ISSO DIGA ADEUS A DEMOCRACIA.