Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

REALIZADA PRIMEIRA REUNIÃO ENTRE BLOCOS E EQUIPES COM ORGANIZADORES DO CARNAVAL 2017 DO CAP

A imagem pode conter: 19 pessoas, pessoas sorrindo, texto


Na noite desta quinta feira (12) no CAP, foi realizada a primeira reunião com representantes de blocos e equipes com António Farias e Raniere, ambos mais uma vez, responsáveis pela realização do carnaval do clube para este ano.

A reunião foi bastante tranquila e muito transparente por ambas as partes, com a presença de mais de 30 representantes de agremiações. Logo de início os organizadores do evento pediu que os representantes colocassem em pauta as reivindicações, a qual foram todas discutidas e encontrada as soluções. Dentre vários assuntos, o ponto alto da reunião, ficou sobre a decisão dos valores dos ingressos, que ficou estabelecido o valor para blocos pela temporada por R$ 150,00 ganha a sexta do vermelho e preto que foi incluído este ano.

Com relação as bebidas, ficou decidido que continua as vistorias nos caixotes, pois ficará liberada apenas a entrada de bebidas em lata e água, mas bebidas quentes será cobrado rolha. Outra reunião já está marcada para a próxima quinta feira (19), onde os blocos e equipes irão trazer mais idéias, sugestões ou outros assuntos para serem colocados na pauta de discussões, além de assuntos que ficaram pendentes.

O CARNAVAL 2017 DO CAP PROMETE DETONAR!