Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

LEQUES DE PROTESTOS ESTEVE NA MICARETA DA SANTA EM JARDIM DE PIRANHAS

Considerado na visão de muitos populares e devotos, a tradicional "feirinha" de N. Sra. dos Aflitos neste domingo (10), realizado no CAP clube, só faltou os banners dos blocos pra completar o clima de carnaval.

Mas outra coisa que chamou bastante a atenção na festa, foi a grande quantidade de leques que além da utilidade principal que é de aliviar o calor, saiu de cena as propagandas de empresas e comércios, dando lugar as caras dos políticos do RN que vem se destacando no cenário político estadual e nacional, em suas decisões contra a classe trabalhadora ou por principalmente, em "supostos" envolvimentos em escândalos de corrupção.

A ação de confeccionar os leques e distribuírem durante a festa, partiu de profissionais da educação municipal pelo seu sindicato o SINTE/RN, através das professoras Nitalma Queiros (pres. do SINTE polo JP), e Graça dentre outros.

Esses leques de protestos, estão sendo muito utilizados em todas as festas de padroeiros em todo o estado, mostrando a indignação e a insatisfação dos trabalhadores e da população em geral, com a classe política em todo o estado. Com isso, os políticos que normalmente adora participar desses eventos pra fazer suas propagandas enganosas de bom samaritano, estão correndo como o vampiro corre da cruz, pois muitos estão sendo recebido com vaias e palavras de ordem, protestos e desprezo.