![]() |
foto tirada de aparelho móvel |
Aí perguntamos: Tanto que se fala em preservação do meio ambiente, não as queimadas, poluição de ruas e do rio, SECA. E agora, como vão fazer as pessoas que vão todos os dias caminhar, bater uma bolinha nas quadras de esportes? como vão fazer para descansar um momento durante os exercícios diários na praça, se não há mais "SOMBRA"?.
A ideia todos creem, que este serviço seria de "PODAR", que consiste em cortes mínimos, que serve para modelar e minimizar o volume das folhas e galhos, tirando os riscos de contatos com redes elétricas, e não deixar os "COTOCOS" pra cima.
O que podemos analisar, é que as secretarias do município, não estão conseguindo trabalhar em harmonia neste começo de administração, está faltando um diálogo delas, antes de fazerem algum serviço, esperamos que não continue assim, porque nesse sol escaldante, que estamos enfrentando, aonde vamos parar. Será que pretendem trocar o nome da praça Pre João Maria para praça dos COTOCOS? Ou já que cobram pela ÁGUA na educação, será que vão cobrar pela SOMBRA TAMBÉM?
Confiram algumas fotos, ou vão até a praça e confiram de perto este grave problema.
![]() |
foto tiradas de aparelho móvel |