![]() |
IMAGEM DO INÍCIO DA OBRA DA RIO BRANCO |
Obras que vinham sendo executadas pela prefeitura da cidade de Jardim de Piranhas, quando está em andamento segue a passos de tartaruga. São tão lentas que não conseguem atingir o tempo determinado para o término das obras, como é o caso da obra de revitalização da Avenida Rio Branco no centro da cidade, que além de não ter sido entregue no tempo que era para o (final de abril) deste ano, agora parou de um jeito que os canteiros já se percebe nitidamente o matagal crescendo onde em alguns parecem está nascendo pé de milho. Outra obra infinita iniciada e que a mais de um ano está parada, é o imóvel da conhecida ADEGA que deveria está funcionando a secretaria de Meio Ambiente, que hoje é refúgio para atos libidinosos e ilícitos.
IMAGEM DO INÍCIO DA OBRA DO POSTO DE SAÚDE |
Outra obra é o posto de saúde próximo a casa paroquial que tinha sido parada no ano passado depois retornado, agora em fase de acabamento e não tem até o momento informações de quando será inaugurado.
E agora, a praça pública Plínio Saldanha no centro, foi totalmente fechada para a construção de dois quiosques, onde um funcionava no meio da rodovia principal, e o outro segundo falam nas ruas da cidade, para beneficiar ou como podemos dizer, atender a mais um capricho do gestor para com seus aliados.
Além dessas obras ainda tem as das casas do programa Minha Casa Minha Vida, que de acordo com o responsável pelas obras seriam entregues na primeira semana de julho deste ano hoje é (02/07), e pelo jeito agora vamos esperar.
Além dessas, existem várias promessas que até o momento nem vem sendo cumpridas, e nem muito menos se vê alguma luz no fim desse túnel, que na verdade é um buraco em que a cada dia vai se aprofundando tanto, porque não podemos dizer se tratar de um BURACO NEGRO.
![]() |
IMAGEM ATUAL DA PRAÇA PLÍNIO SALDANHA |