SAÚDE DE JARDIM DE PIRANHAS PEDE SOCORRO! |
E uma das denúncias mais graves, se trata da veiculação de uma mensagem de voz colocada em um grupo do watsapp gerenciada e que foi direcionada para um blogueiro, pedindo ao mesmo que repassasse para o prefeito Elídio Queiroz um depoimento dele onde o mesmo relatava que: Tinha junto com a esposa, socorrido uma mulher que passava mau, e estava com a pressão arterial com 16 por 10, toda inchada e de coloração verde lodo, e que ao ser atendida pelo médico de plantão na Unidade Mista, o mesmo disse que a mulher aparentava estar bem e receitou primeiro uma Voltarem onde a mulher disse que era alérgica, e o médico mandou aplicar uma Diclofenaco.
Não vendo resultado positivo nesse procedimento e nem melhora da mulher, o empresário dirigiu-se para a cidade de Caicó onde lá chegando os técnicos perceberam e relataram, que a mulher estava muito mau, e quando o médico soube do procedimento tido em Jardim, criticou bravamente o atendimento dado pelo "profissional". Em Caicó ainda, foi diagnosticado que a mulher estava com uma Anemia gravíssima e foi logo para o soro com glicose enquanto procuravam o sangue compatível com a mesma, com isso, teve que receber duas bolsas de sangue. E ainda não para!
A mesma tinha que tomar uma medicação injetável, mas só pode receber a medicação através de uma pessoa amiga que fez a aplicação, pois em todos postos de saúde não tinha "escalpe".
E como forma de apelo e reivindicação, estamos relatando esses depoimentos, para que as autoridades responsáveis tanto por parte da prefeitura, como principalmente do Ministério Público, apure esses fatos e relatos e tome as devidas providências, pois como o empresário disse com relação ao médico na gravação:
SE CONTINUAR DESSE JEITO, VÃO MATAR O POVO DE JARDIM!