![]() |
imagem de arquivo |
Mas o que está acontecendo que alguns ao invés de usarem o fardamento, insistem em usar roupas normais e o pior, há pessoas que estão se sentindo constrangidas e irritadas devido uns usarem roupas com cores refente ao partido do prefeito, isso segundo comentários nas ruas da cidade.
Os fardamentos é um assessório essencial para a identificação do agente para com a comunidade, e não deixa de ser um assessório importante e obrigatório nesse sentido.
E fazer apologia partidária seria no mínimo anti ético e anti profissional, além de infringir leis, e que deveria haver uma ação disciplinar por parte da secretária de saúde e do próprio gestor em tomar as medidas cabíveis para com esses agentes que estão agindo dessa forma.
Queremos deixar claro, que se trata de uma minoria que está agindo dessa forma e não todos segundo as informações e comentários na cidade.
E para deixar claro, trazemos imagens de arquivo que mostram o kit com os agentes, que foi divulgados em blogs da prefeitura na época que receberam.
![]() |
imagem de arquivo |