Realização Luck Entretenimento
segunda-feira, 15 de junho de 2015
CLUBE INDEPENDENTE QUER FORMAR TIME DE NOVO
Na manhã deste Domingo (14) no Independente, houve uma reunião com sócios e a diretoria do clube para discutir e achar meios de melhorias ao clube e coloca-lo na ativa novamente.
O clube neste mês de junho iniciou as adequações exigidas pelo corpo de bombeiros como: mudanças nos portões que abrirá pra fora, extintores, placas de sinalizações dentre outros. O sistema elétrico já foi totalmente refeito inclusive com um quadro de energia novo.
O presidente António Macaco, conversou e ouviu as propostas, e ideias sugeridas por quem esteve presente na reunião, e tenta agora buscar meios de agilizar mais melhorias ao clube.
Ainda este mês a churrascaria do clube abrirá suas portas para eventos, com isso, iniciar a arrecadação de fundos para ajudar nas melhorias do clube. Também abrirá espaço para os patrocinadores e propagandas comerciais em suas paredes, e de acordo com que os fundos forem entrando nos cofres do clube, vai investindo, pois a verdadeira intenção do presidente é de reativar o time do Independente aos poucos, colocando para disputar campeonatos e torneios regionais na região.
"O importante é que o clube aos poucos está voltando a ativa já com eventos, e principalmente porque a prática de esporte não foi comprometida, pois hoje nas dependências do clube, a população vem utilizando para caminhadas e onde em breve vamos dar inicio construção da pista de caminhada, os mini campos estão sendo utilizados todos os dias para as peladas, enfim. Temos que nos unir-mos ainda mais para colocar de novo o independente para representar Jardim de Piranhas lá fora, e principalmente ser um local para os eventos diversos na cidade".
Também foi marcada mais uma reunião para o próximo Domingo (21) ás 09:00 h da manhã no clube, convocando principalmente os sócios do clube para se fazerem presentes. "É importante que todos estejam por dentro do que está sendo feito e decidido pelo clube, porque a intenção da diretoria é trabalhar de forma transparente", completou António.