Guitarrista afirma que relação com vocalista não é mais conflituosa (Divulgação)
Desde o fim da década de 1990, o conflito entre o vocalista Axl Rose e o guitarrista Slash é público - apesar das causas nebulosas. A briga causou o fim da parceria entre os músicos no Guns N Roses e, desde então, eles seguiram caminhos distintos.
No entanto, ao menos de acordo com uma entrevista concedida por Slash à CBS News, os problemas podem ter chegado ao fim. Durante o bate-papo, o guitarrista falou que sua relação com Axl Rose não é mais conflituosa. "Não há mais animosidade entre nós. O tempo passou e nós ficams cansados da energia ruim por cima de tudo. A distância cria essa situação. Mas isso já é passado", disse.
O guitarrista aproveitou para comentar sobre a pergunta que provavelmente mais ouviu ao longo das últimas duas décadas: se ele pode voltar a trabalhar junto de Axl Rose. E, após muito tempo, Slash deu uma resposta amigável sobre o tema. "Preciso tomar cuidado com as palavras, mas se todos quiserem uma reunião do Guns N Roses e for pelas razões devidas, sei que os fãs adorariam. Será legal fazer isso em algum período. Nunca diga nunca", afirmou.