Primeiro com a matéria que diz, que Elídio não quer saber de campanha eleitoral e que, "qualquer discussão sobre este assunto agora é pura especulação extemporâneo e sem efeito".
Mas ao mesmo tempo, aproveita para promover ações do seu governo na cidade no mínimo equivocadas quando fala nas matérias que: " O foco fica para a saúde que avançou significativamente. A população é basicamente unânime quando se trata das melhorias deste setor. Ele comemora as obras e ações como praças, ruas, quadras de esportes, unidades de saúde e o trabalho na Educação e Ação Social".
A saúde da cidade não está esse mar de rosas como diz a matéria, pois só da semana passada até esta segunda, as reclamações com relação ao atendimento na unidade mista Francisca Pereira Mariz foi destaque. Onde na quinta feira (28) uma senhora conhecida por Socorro que tem uma doença crônica e sentia fortes dores em todo o corpo, ligou por duas vezes para a unidade e foi dito a ela que o caso dela não se tratava de urgência e nem emergência que poderia esperar até a quarta e só após feito um apelo na rádio é que foi atendida. Outro caso foi de um mãe que fez um desabafo em sua página do face book como podemos ver a seguir.