Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 7 de agosto de 2012

AS INVESTIDAS NO MUNDO DA NET TAMBÉM CAUSAM ISSO.

DO BLOG: POR RESPEITO AO DIREITO DE PRIVACIDADE, NÃO VOU DIVULGAR NOMES OU QUALQUER TIPO DE INDENTIFICAÇÃO.
ALGUMAS COISAS QUE ROLAM NO FACEBOOK:
Nada contra , mais vejo muita gente aqui na cidade falando de traição , de serviços mal prestados e coisas do tipo , mais pergunto eu . Teve algum prefeito na história da nossa cidade melhor que o atual ? Nem você ai do outro lado pode negar isso ! sobre traição isso não chegou nem perto de acontecer , a unica traição que eu vejo é de " varias " pessoas por ai desfilando e se orgulhando de estar do outro lado , sendo que as mesmas dependeram muitos anos desses verdadeiros homens do nosso lado , sendo que muitas das vezes eram causas pessoais , ai chega um e oferece dinheiro e todo aquele esforço não valeu de nada ... Pois bem , meu candidato conheço desde criança quando ele destribuia brinquedos para os mais necessitados muito antes de pensar em se tornar prefeito da cidade ... Já o candidato dessas pessoas que não reconheceram o esforço , Esse ai eu conheci por outro motivo !!! Mais democracia é isso , você faz sua escolha ...
RESPOSTAS DE OUTROS INTERNAUTAS:
Qndo vc for fazer vestibular se o tema da redação for política, considere-se um universitário! =D
"Teve algum prefeito na história da nossa cidade melhor que o atual ?" Eu respondo: Nem melhor, nem pior... pra mim, todos foram iguais!
Deixando BEEEEM CLARO que essa eh a minha opinião!

Isso é democracia, está na nossa constituição, nós temos o direito de opinar ou discutir tudo que seja relacionado as nossas descisões, independente do meio de comunicação, claro sem denegrir ou agredir uns aos outros, interaja sempre respeitando o seu próximo, pois cada um tem o seu direito ACOBERTADO por lei, e a lei é pra ser cumprida e não querer ser mais que ela, fica á dica.
Pois, nenhum tipo de justiça, está acima da lei, a lei é pra todos, não vale só para o cidadão, também vale pra quem fazem as leis, seja na área que for da justiça.
Qualquer dúvida, procure na net pesquisar sobre nossos direitos e deveres em nossa constituição.

DO BLOG: COMO É BOM VIVER NUMA DEMOCRACIA HEM!