Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

ROGÉRIO COURO FINO GARANTE EMENDAS COM JOÃO MAIA PARA JARDIM DE PIRANHAS

 

O prefeito em sua ida a Brasília também encontrou nesta quinta feira (25) com o deputado federal João Maia no qual garantiu mais emendas para o município de Jardim de Piranhas como foi publicada em sua rede social.

"Me reuni na manhã de hoje com o Deputado Federal e amigo João Maia e juntos vimos algumas necessidades do nosso município, o deputado nos garantiu emendas para melhorar a qualidade de vida do nosso povo. João conhece nossa realidade e sabe do tamanho da importância de sua ajuda para nossa querida Jardim de Piranhas", disse o prefeito Rogério Soares.

Sem consenso, Lira desiste de votar PEC da Imunidade e envia texto para comissão

 


Foto:  Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados

Sem consenso entre os partidos, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), desistiu nesta sexta-feira (26) de votar no plenário a PEC da Imunidade e decidiu enviá-la para ser discutida em uma comissão especial, que é o rito de praxe. A proposta de emenda à Constituição (PEC) cria novas regras para a imunidade parlamentar. Na prática, as mudanças vão dificultar a prisão de deputados e senadores em alguns casos.

Justiça suspende eleição da FECAM/RN.

 O juiz Geraldo Mota, da 3ª Vara da Fazenda Pública de Natal deferiu liminar para suspender as eleições da Federação das Câmaras Municipais do RN (Fecam). O magistrado acolheu os argumentos de ação impetradas pelo presidente da Câmara Municipal de Natal, Paulinho Freirez que teve o registro de chapa negado pela comissão eleitoral.

A parte autora se insurge contra ato da comissão eleitoral da FECAM que indeferiu o registro da candidatura de sua chapa ao Conselho Fiscal e Coordenações Regionais da entidade (FECAM/RN), sob a justificativa de que o autor não teria suprido as irregularidade constatadas no prazo estipulado.

Porém, segundo o magistrado aponta, apesar da parte autora haver se inscrito para se submeter ao pleito na data de 03/02/2021, somente fora comunicada da necessidade de sanear irregularidades na documentação na data de 25/02/2021, com prazo extremamente exíguo de remediar as irregularidades até a tarde do mesmos dia.

“Diante do exposto, defiro parcialmente o pedido de tutela provisória de urgência de natureza cautelar, para suspender a eleição da FECAM aprazada para a presente data, para eleição da Diretoria, Conselho Fiscal e Coordenações Regionais da entidade (FECAM/RN) para o biênio 2021/2023′.

VÔMITOS DO PRESIDENTE E SUA TRUPE - Sem apresentar provas, Bolsonaro levanta suspeitas sobre efeitos colaterais de máscara.

 O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira, sem apresentar nenhuma prova, que começaram a aparecer efeitos colaterais do uso de máscaras na proteção contra a Covid-19. Ele citou um estudo de “uma universidade alemã”, sem especificar qual, que apontaria a proteção como prejudicial a crianças, com uma série de efeitos adversos.

A declaração, feita durante transmissão ao vivo pela internet, ocorreu no dia em que o Brasil registrou o recorde de mortes em um dia e superou a marca dos 250 mil óbitos por conta da pandemia da Covid-19. O país enfrenta ainda um colapso iminente do atendimento hospitalar em diversos estados brasileiros.

— Pessoal, começam a aparecer estudos aqui, não vou entrar em detalhe, né?, sobre o uso de máscaras. Que, num primeiro momento aqui uma universidade alemã fala que elas são prejudiciais a crianças, e levam em conta vários itens aqui, como irritabilidade, dor de cabeça, dificuldade de concentração, diminuição da percepção de felicidade, recusa em ir para a escola ou creche, desânimo, comprometimento da capacidade de aprendizado, vertigem, fadiga… Então começam a aparecer aqui os efeitos colaterais das máscaras, tá ok? — declarou o presidente no meio da sua live semanal de quinta-feira, olhando para um papel.

Bolsonaro disse que não entraria em mais detalhes sobre a questão porque, segundo ele, “tudo desagua em crítica” contra ele. E sinalizou mais uma vez ser contrário ao uso das máscaras.

Desde o ano passado, a Organização Mundial da Saúde orienta o uso de máscaras para evitar o contágio, principalmente em ambientes fechados, onde não há possibilidade de manter mais de um metro de distância entre as pessoas. A recomendação inclui crianças.

Até mesmo o Ministério da Saúde indica o uso do equipamento de proteção individual para crianças acima de 2 anos (as máscaras não são indicadas para menores de dois anos pelo risco de asfixia). A orientação é que até os 5 anos os pequenos sejam supervisionado por um adulto, principalmente quando estiverem realizando atividades que exijam esforço físico.

— E eu tenho a minha opinião sobre máscara, cada um tenha a sua. Mas a gente aguarda um estudo mais aprofundado sobre isso por parte de pessoas competentes — declarou.

O presidente demonstra resistência ao uso de máscaras desde o início da pandemia, em março do ano passado, e já declarou, em novembro, que elas serão “o último tabu a cair”, questionando sua “efetividade”.

O GLOBO

CURIOSIDADES - Mulher tira calcinha e usa ela como 'máscara' em supermercado.

 Cidade do Cabo - Uma mulher foi flagrada retirando a calcinha e a colocando no próprio rosto, como uma máscara de proteção contra a Covid-19, no meio de um supermercado na África do Sul. A data do acontecimento não foi informada, mas o vídeo inusitado está circulando e fazendo sucesso nas redes sociais.

A ação da mulher, que foi filmada por uma mulher que também estava na fila, aconteceu depois que uma funcionária informou que ela não poderia ser atendida sem utilizar uma máscara de proteção.

A cliente afirmou que não tinha uma máscara. A funcionária insistiu e disse que sem a máscara a cliente teria que se retirar do local. Foi então que a mulher resolveu tirar a própria calcinha, no meio de todos, e usá-la como máscara.

A partir do dia 1º de fevereiro é proibido não usar máscara em público no país. Quem descumprir a medida pode ser multado e ficar preso por até seis meses.

MUNDO BIZARRO - Mendigos são presos por se alimentar de cachorros e gatos.

 Duas pessoas em situação de rua foram presas na noite da última quinta-feira (18), em Manaus por maus-tratos contra animais. Segundo as autoridades, a dupla que morava nas proximidades do Terminal1, no Centro da capital, mantinha gastos e cachorros presos e depois se alimentava deles, a noite.

De acordo com a Delegacia Especializada em Crimes Contra o Meio Ambiente (DEMA), um Boletim de Ocorrência (BO) os dois indivíduos em situação de rua maltratavam animais domésticos e depois se alimentavam deles.

A prisão ocorreu no mesmo local, onde os dois viviam. Segundo relatos de testemunhas que moravam próximo, era possível ouvir os barulhos feitos pelo animais, por conta dos maus-tratos. Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que foram até o local, após denúncias, encontraram 3 cachorros e 2 gatos amarrados.

Os animais estavam em local insalubre e de péssimas condições. A suspeita é que os mendigos matavam os animais a pauladas, assavam em um fogueira e os comiam durante a noite. A dupla acabou presa e foi encaminhada para registrar o caso no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Conforme informações da escrivã Ieda da Costa Monteiro, os dois indivíduos foram detidos, interrogados e indiciados por maus tratos. Além disso, vão responder a um Inquérito Policial (IPL) em liberdade.

Com informações do site: manausalerta

Morre de Covid-19 enfermeira bolsonarista de 35 anos que se recusou a tomar vacina.

  A enfermeira Priscila Veríssimo, de 35 anos, que se recusou a tomar a dose de Coronavac que tinha direito, morreu nesta quarta, após complicação da covid-19.

Priscila era moradora do bairro Brasília em Arapiraca, cidade do Agreste de Alagoas e trabalhava como funcionaria do Hospital Chama. Ela já havia sido infectada uma vez e, fanática pelo presidente Jair Bolsonaro, se recusou a tomar a vacina.

Ela achava que não pegaria novamente a doença e, além disso, considerava que a vacina chinesa não tinha sido testada e que não era cientificamente comprovada.

Ela foi demitida por se recusar a tomar a vacina e, na semana passada, pegou a Covid-19. A doença evoluiu rapidamente e ela acabou não resistindo. Veríssimo deixa um filho de 2 anos.

O sepultamento de Priscila aconteceu na manhã desta quinta-feira (25) no Cemitério São Francisco, onde funcionários do Chama prestaram uma homenagem à colega de trabalho.

Governadora anuncia 'toque de recolher' entre 22h e 5h e suspensão das aulas presenciais no RN.

A governadora Fátima Bezerra (PT) anunciou nesta sexta-feira (27) que o Rio Grande do Norte terá "toque de recolher" entre às 22h e 5h. As aulas presenciais nas escolas da rede particular também serão suspensas. A medida será publicada em decreto no Diário Oficial do Estado (DOE) neste sábado (26).

"O nosso decreto traz o toque de recolher entre 22h e 5h da manhã do dia seguinte. Significa que a partir deste horário fica proibida a circulação de pessoas nas ruas em todo o Rio Grande do Norte", disse a governadora em entrevista ao RN 2, da Inter TV Cabugi.

 

De acordo com o Regula RN, plataforma que monitora em tempo real as internações no estado, o Rio Grande do Norte tem 86% dos leitos críticos ocupados, sendo a Grande Natal a região que mais preocupa, com 89%. A consulta foi realizada nesta sexta-feira (26) às 18h45.

 

Na quinta-feira (25), a governadora admitiu que o sistema de saúde da Grande Natal colapsou e pediu aos prefeitos dos municípios medidas mais rígidas para evitar que isso se espalhe pelas demais regiões e se agrave ainda mais na Região Metropolitana.

 

O boletim da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) desta sexta-feira (26) indica que o RN tem 415 pessoas internadas em leitos críticos no estado, um a menos do que na quinta-feira (25), quando o estado bateu novo recorde de internações desde o início da pandemia. O número mais alto atingido na primeira onda havia sido de 363 pessoas, em 28 de junho.

 

Somados ao internados em leitos clínicos, atualmente são 761pacientes - o maior número já registrado. O boletim indica ainda que 100% dos leitos críticos da rede privada em todo o estado estão ocupados. Não há mais vagas.

 

Exemplo disso é que alguns pacientes não têm conseguido sequer ser internados. Na quinta-feira, uma idosa de 93 anos precisou ser intubada dentro da ambulância depois de ficar cinco horas sem receber atendimento em um hospital particular.

G1

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

PREFEITO ROGÉRIO SOARES SE ENCONTRA COM DEPUTADO E SENADORES EM BRASÍLIA

 

Rogério e Zenaíde

O prefeito de Jardim de Piranhas Rogério Soares (MDB), está desde segunda feira (22) em Brasília em sua primeira viagem oficial. Acompanhado do chefe de gabinete Israel Donato e do procurador jurídico Siderley Nogueira. O prefeito se encontrou já nesta terça feira (23) com o deputado federal Walter Alves (MDB) e o com o senador Styverson Valentim (REDE), como também esteve com sua conterrânea a senadora Zenaíde Maia (PHS). Nessa viajem o prefeito foi no objetivo de angariar recursos para o município junto a esses parlamentares que representam o estado do RN, e que ainda obtiveram grandes porcentagens de votos nas últimas eleições. Já com esse encontro, o prefeito relatou em sua rede social que, Walter e Styverson se comprometeram em destinar emendas parlamentares para o município afim de serem investidos pela gestão e com isso, no desenvolvimento do município de Jardim de Piranhas.

Rogério e Styverson

Rogério e Walter




VÔMITOS DO PRESIDENTE E SUA TRUPE - Bolsonaro encerra entrevista no Acre ao ser perguntado sobre decisão do STJ que anulou quebra de sigilo do filho Flávio.

 

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) encerrou uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (24) em Rio Branco, no Acre, ao ser perguntado sobre decisão do Superior Tribunal de Justiça que anulou a quebra de sigilos do filho dele, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos).

Bolsonaro interrompeu o repórter antes que a pergunta fosse concluída. "Presidente, qual a avaliação que o senhor fez da decisão do STJ ontem de derrubar a quebra dos sigilos fiscais...", disse o jornalista.

"Acabou a entrevista", afirmou o presidente, que deixou em seguida o local.

A quebra de sigilo de Flávio Bolsonaro se deu do caso das "rachadinhas" na Assembleia Legislativa no Rio de Janeiro. As chamadas "rachadinhas" consistem na prática de confisco, por parlamentares, de parte dos salários de assessores de gabinete. Flávio nega as acusações. A 5a turma do STJ decidiu por 4 votos a 1 anular a quebra de sigilo.

G1

MUNDO BIZARRO - No RN surge a história da mulher que diz que é o "satanás verdadeiro".

 A "Nova" lenda urbana surgida no RN nos últimos dias.

Semana passada foi replicada em vários grupos de WhatsApp da região Oeste do RN, a história de uma mulher que chegava a uma residência e pedia alguma coisa.

Uma suposta pessoa que teria sofrido essa abordagem, a princípio seria em Mossoró, narra que a dita mulher teria chegado a sua casa e pedido água e depois pediu um jambo ao que ele disse que se ela conseguisse tirar, ela poderia pegar.

Diz ele que quando olhou a mulher havia, sem sair do chão, esticado o braço que cresceu ao ponto de alcançar a fruta numa altura superior a 3 metros.

Outra pessoa teria perguntado quem era ela e a resposta foi assustadora.

Ela teria dito que era o satanás verdadeiro.

De outra parte surge relatos que ela teria sido vista perseguindo um carro a pé sem nenhum esforço.

Ainda contam que a polícia teria tentado capturá-la, mas ela foge facilmente.

E então, já ouviu falar dessa história ai na sua região?


João Moacir

FAMOSOS - Com recorde de rejeição, Karol Conká é eliminada do BBB com 99,17% dos votos

 

Foto: Reprodução/Globo

A dois dias de completar um mês na casa do Big Brother Brasil, a cantora curitibana Karol Conká é a quarta eliminada do programa com 99,17% dos votos.

Arthur e Gilberto escaparam da eliminação com 0,54% e 0,29% dos votos, respectivamente. No último domingo, a líder Sarah indicou Karol Conká direto ao paredão, sem a possibilidade de participar da prova de bate e volta.

Antes do resultado da eliminação, a cantora já acreditava que seria eliminada: “Isso aqui não é para mim e eu estou falando isso… Já fechou um mês, já deu”, disse para Lumena no quarto Cordel. A passagem de Karol pela casa causou diversas polêmicas e levantou várias discussões sobre militância. 

A rejeição pelas atitudes da Karol dentro da casa também chegou nas redes sociais da sister, que perdeu mais de 500 mil seguidores no tempo em que esteve em confinamento. De acordo com a agência Brunch, a cantora ainda teve um prejuízo de R$ 5 milhões em patrocínios e shows cancelados, inclusive no Festival Rec-Beat.

CURIOSIDADES - Hoje, 24 de fevereiro, celebramos 89 anos da Conquista do Voto Feminino no Brasil, uma história de luta que começou anos antes no Rio Grande do Norte

 

Hoje, 24 de fevereiro, celebramos os 89 anos da Conquista do Voto Feminino no Brasil. Mas essa história de luta das mulheres pelo exercício do voto começou anos antes no Rio Grande do Norte.

Segundo registros históricos, em 1927 a professora Celina Guimarães foi a primeira eleitora brasileira. Celina requereu sua inclusão no rol de eleitores do município de Mossoró (RN), onde nasceu, em 1927, após a entrada em vigor da Lei Estadual nº 660, de 25 de outubro daquele ano.

Apesar dos inúmeros avanços com o passar dos anos, a luta das mulheres por igualdade de direitos ainda é atual e se reflete nos espaços de poder, onde os homens ainda ocupam a maioria absoluta dos cargos. Elas representam quase 53% de todo o eleitorado brasileiro, mas, ainda assim, são a minoria nos cargos eletivos.

Fonte: https://www.instagram.com/p/CLrJ776lChq/

Após decisão do STF, Anvisa pede ‘prazo justo’ de análise para vacinas

 

AnvisaDiretores e técnicos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) defenderam um “prazo justo” para a análise de vacinas contra covid-19 após o Supremo Tribunal Federal (STF) permitir que estados e municípios comprem imunizantes aprovadas por entidades reguladoras de outros países. Eles também alertaram que a falta de aval do órgão brasileiro pode gerar dificuldades de monitoramento e fiscalização.

Conforme a decisão tomada hoje (23), quando a Anvisa não conceder autorização em 72 horas, a vacina poderá ser importada se já tiver o aval de agências reguladoras da Europa, dos Estados Unidos, do Japão ou da China. Segundo o entendimento da maioria dos ministros, essa compra poderá ocorrer se houver falha ou omissão do Ministério da Saúde na gestão do Plano Nacional de Imunização (PNI) ou se as doses disponibilizadas forem insuficientes para o combate à pandemia.

Gana é primeiro país a receber vacinas financiadas pelo sistema Covax

 

OMSGana deve receber hoje o primeiro lote de vacinas contra o SARS CoV-2, em nível mundial, financiado pelo Covax, organismo liderado pela Organização Mundial da Saúde e que visa a fornecer imunizantes aos países mais desfavorecidos. O anúncio foi feito em comunicado conjunto pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef).

“Gana deve receber 600 mil doses da vacina AstraZeneca/Oxford, fabricada pelo Instituto Serum, da Índia. Essas vacinas foram expedidas pelo Unicef, de Mumbai para Acra, e fazem parte do primeiro lote de imunizantes contra o covid-19 destinados a vários países” mais desfavorecidos, diz o comunicado.

“Essa entrega representa o início do que se espera vir a ser o maior fornecimento e distribuição de vacinas da história”, acrescenta. “O dispositivo Covax prevê fornecer cerca de 2 bilhões de vacinas contra a covid durante este ano. Trata-se de um esforço mundial sem precedentes para garantir a todos os cidadãos o acesso às vacinas”, dizem os dois organismos.

Suspensão de prova de vida vai até abril, diz presidente do INSS

 

mcam15062020-6A obrigatoriedade da prova de vida anual para beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) seguirá suspensa até o fim de abril, disse hoje (23) o presidente do instituto, Leonardo Rolim. “A partir de maio, volta a ser obrigatório”, afirmou Rolim, que participou nesta segunda de uma transmissão ao vivo pelo canal da Secretaria da Previdência e Trabalho, do Ministério da Economia, no YouTube.

A prova de vida anual, obrigatória para que aposentados e pensionistas do INSS não tenham seus benefícios bloqueados, está suspensa desde março do ano passado, em razão da pandemia de covid-19. A suspensão vem sendo prorrogada desde então.

PEC emergencial cria cláusula de calamidade para pagar auxílio em 2021

 

senadoO senador Márcio Bittar (MDB-AC), relator da PEC emergencial, incluiu no texto uma “cláusula de calamidade”, o que possibilitaria ao governo pagar o auxílio emergencial em 2021 sem infringir as medidas de ajuste fiscal. Algo semelhante foi feito em 2020, com o Orçamento de Guerra, para auxiliar pessoas físicas e jurídicas durante a pandemia. De acordo com o exposto por Bittar em seu relatório, o texto aperfeiçoa as medidas de ajuste fiscal “tornando-as mais adaptáveis a diferentes situações.”

As medidas propostas proíbem novas leis que criem cargos ou empregos públicos que impliquem aumento de despesa, bem como alteração de estrutura de carreira. A realização de concursos públicos também estaria proibida. Essas proibições seriam aplicadas automaticamente sempre que o Congresso Nacional autorizasse a União a realizar operações de crédito cujo montante excedesse as despesas.

FEMURN apela que municípios adotem medidas restritivas de combate à Covid-19

 

FemurnA Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), em conjunto com a Associação dos Municípios do Médio e Alto Oeste Potiguar (AMOP), da Microrregião do Seridó Ocidental (AMSO), Associação dos Municípios do Seridó (AMS) e Associação dos Municípios do Litoral Agreste (AMLAP) decidiram seguir, após reunião com a governadora Fátima Bezerra nesta segunda-feira (22), o decreto mais recente do Governo do RN que dispõe sobre as medidas temporárias para a prevenção ao contágio pelo coronavírus.

A FEMURN e as associações reforçam o apelo para que prefeitos dos municípios potiguares se unam aos esforços do governo estadual no sentido de promover o isolamento social, a fim de evitar a propagação da doença. A posição da federação e das associações se baseia no Decreto nº 30.379, do Governo do Estado, e na recomendação dos Ministérios Públicos Estadual (MPRN), Federal (MPF) e do Trabalho (MPT), que emitiram um documento em conjunto nesta segunda-feira (22), para que os municípios cumpram fielmente os termos do decreto estadual.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Bombas de combustíveis terão certificação eletrônica

 

gasolinaO Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) informou hoje (22) que está em fase final de implantação do regulamento que prevê a certificação digital das bombas de combustíveis. Com a medida, será possível dificultar fraudes durante o abastecimento de veículos nos postos de combustíveis do país. 

Segundo o Inmetro, o controle será feito por meio de certificação digital. Um componente instalado na bomba do posto vai checar se a quantidade de energia gerada pela bomba é compatível com o volume de combustível colocado no tanque do veículo. Dessa forma, o motorista poderá verificar, por meio de um aplicativo de celular, se o estabelecimento fraudou a compra. A checagem ocorrerá por assinatura eletrônica.

A data para início da instalação do novo equipamento ainda não foi definida. A troca das bombas será feita de forma gradual pelos postos, sendo imediatamente obrigatória somente em caso de fraudes encontradas e na substituição de equipamentos obsoletos.

FAMOSOS - Humorista Carlos Alberto de Nóbrega é internado com Covid-19

 

carlos alberto de nóbregaO humorista Carlos Alberto de Nóbrega, de 84 anos, foi internado com Covid-19 neste sábado (20) no Hospital Sírio Libanês em São Paulo. Em publicação nas redes sociais, o apresentador do programa “A Praça é Nossa” disse que não sente dores nem mal-estar.

“Meus queridos e fiéis amigos: estou ótimo. Já comecei o tratamento, estou sem dor, mal estar, nada. Pude até ir no quarto da Renata, que está bem melhor, sem ter mais dores”, disse o humorista na publicação.

Sua esposa, Renata Domingues de Nóbrega, foi internada no mesmo hospital na quinta-feira (18). Renata Domingues De Nóbrega é médica e disse que teve dores no corpo e febre e, por isso, procurou o hospital. Em vídeo publicado neste domingo (21), ela alertou para a gravidade da doença.

WhatsApp vai limitar envio e leitura de mensagens para quem não aceitar nova política de privacidade

 

whatsAppO WhatsApp publicou uma página explicando o que irá acontecer com os usuários que não aceitarem sua nova política de privacidade, prevista para entrar em vigor no dia 15 de maio. O envio e leitura de mensagens ficarão totalmente restritos para aqueles que não concordarem com os novos termos até a data de vigência.

Por outro lado, essas pessoas ainda poderão receber ligações e notificações “por um breve período”, mas não há detalhes de quanto tempo isso irá valer. A conta não será apagada e os usuários ainda poderão concordar com a política após 15 de maio, de acordo com uma página de suporte.

ALERTA - Com novas variantes da covid-19 no RN, hospitais enfrentam superlotação de leitos

 


Foto: Reprodução/Arquivo

O Rio Grande do Norte tem enfrentado um novo aumento de casos da covid-19 e uma consequente superlotação de leitos para tratamento da doença. No fim de semana, a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) confirmou, por meio de pesquisa realizada pelo Instituto de Medicina Tropical (IMT), que duas novas variantes da covid-19 já circulam no estado potiguar. Esse registro coloca o RN em alerta, já que as duas linhagens do SARS-CoV-2 são associadas a possível maior dispersão e transmissibilidade do vírus. A confirmação vem no momento em que o estado potiguar registra mais de 80% de ocupação dos leitos críticos.

SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E LAZER DE JARDIM DE PIRANHAS REALIZARÁ A 2ª FEIRA CULTURAL

 "ISSO SE NÃO HOUVER OUTRO DECRETO CLARO!"