Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 30 de maio de 2019

SOLANGE ALMEIDA PROCESSA EX-SÓCIOS DO AVIÕES DO FORRÓ



A cantora Solange Almeida decidiu entrar na Justiça contra o Aviões do Forró, banda no qual trabalhou por mais de 11 anos. O problema é que a ex-vocalista do grupo também era dona da marca e ao sair do grupo fez uma negociação com ex-sócios, onde, agora alega que o acordo não foi cumprido.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, mesmo sendo dona de 25% do grupo, a cantora acabou sendo expulsa da banda, com a promessa de receber tudo a que tinha direito. Porém alega que até agora não recebeu nada. Solange está pedindo na Justiça uma indenização no valor de R$ 5 milhões aos seus ex-sócios, entre eles, Xand Avião.
O advogado da banda negou as acusações de Solange Almeida. “Na questão societária ela sempre recebeu dentro do percentual dela. Isso vai ser demonstrado tecnicamente depois de uma avaliação com perito. Não basta o que Solange diz, quem vai dizer isso é um perito. Nós estamos preparando todo o material técnico e vamos entregar ao Juiz. O perito vai dizer quais são os haveres ou deveres. Muitas vezes o balanço é negativo”, informou.
Notícias ao Minuto

TRE-RN reprova contas do PSL.


Resultado de imagem para logo psl natal

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), à unanimidade, em consonância com o órgão técnico e com o parecer da Procuradoria Regional Eleitoral, desaprovou as contas apresentadas pelo Diretório Estadual do Partido Social Liberal (PSL), referente ao exercício financeiro de 2015.

O processo, sob relatoria da juíza Adriana Magalhães, identificou graves omissões por parte do partido político, resultando, por maioria de votos, na suspensão do repasse de novas quotas do Fundo Partidário, pelo período de 8 meses. Quanto à penalidade, ficaram vencidos a relatora e o juiz Wlademir Capistrano, que opinaram pela suspensão durante o período de 6 meses.

MUNDO BIZARRO - Bebê de 9 meses que morreu em hospital da PB foi estuprada, confirma laudo.

criança de 9 meses que morreu no hospital de Soledade, no Agreste da Paraíba, foi estuprada. A informação foi confirmada no início da tarde desta quinta-feira (30) pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande, após exame de corpo de delito. 

Conforme o Numol, os resultados dos exames apontam que a criança foi estuprada recentemente. Mas a causa da morte ainda não foi confirmada. No corpo da criança foram encontrados vestígios do estupro e o material será encaminhado para análise laboratorial, para tentar identificar o suspeito. 

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Durval Barros, o crime chocou a todos. “Depois deste laudo, não tenha dúvidas de que a polícia vai investigar isso até o fim. Um caso desses, de tamanha crueldade, precisa ser investigado e concluído o mais rápido possível”, afirmou. 

Criança morreu ao dar entrada em hospital

criança de 9 meses morreu na noite da quarta-feira (29), após ser levada para o Hospital de Soledade. Conforme um Boletim de Ocorrência registrado por um Policial Militar na Delegacia de Polícia Civil de Esperança, o PM estava de serviço na cidade quando foi acionado pela Guarda Municipal ao hospital. 

Ao chegar no local, o médico que atendeu a criança disse que precisava fazer uma denúncia. De acordo com o boletim, o médico relatou ao policial que a criança deu entrada na unidade de saúde com com 40 graus de febre e morreu após uma uma crise convulsiva. Após a morte, o médico analisou o corpo do bebê e percebeu lesões na criança que indicam estupro. 

Segundo relato da mãe da criança ao médico, a filha tinha paralisia cerebral e ela havia levado a criança para realizar um exame em Campina Grande. Na volta para São José do Sabugi, onde mora, ela parou para jantar em um restaurante de Soledade, foi quando a criança teve convulsões e foi levada para o hospital da cidade pela mãe. 
Delegacia de Soledade, PB — Foto: Welisson Vagner/Polícia Civil
Monstruosidade...
G1/PB

Cidades do Rio Grande do Norte registram atos em defesa da educação

protestoEstudantes, professores e outras categorias fizeram manifestações em Natal e outras cidades do interior do Rio Grande do Norte nesta quinta-feira (30), contra o corte no orçamento das instituições públicas de ensino superior e também a reforma da previdência. Atos e paralisações aconteceram em outros os estados e no Distrito Federal nesta quinta.
Em Natal, o protesto começou por volta das 15h, no cruzamento entre as avenidas Bernardo Vieira e Salgado Filho. Os manifestantes seguem em passeata em direção ao bairro de Candelária, na Zona Sul, pela BR-101, como aconteceu em 15 de maio.
No caminho, houve um conflito com partidários do presidente Jair Bolsonaro, em frente à sede do Partido Social Liberal (PSL) em Natal. A Polícia Militar interveio e acabou a confusão. Um policial foi atingido por uma pedrada. A manifestação ainda está em andamento.
Na cidade de Nova Cruz, estudantes secundaristas se juntaram em frente à sede do IFRN no município e depois ganharam as ruas da cidade, com cartazes contra os cortes na educação. Em Assu, na região Oeste, estudantes e professores também saíram em passeata com cartazes que faziam críticas aos cortes e também à reforma da previdência. Em Mossoró, também no Oeste, os estudantes saíram pelas ruas da cidade com faixas e cartazes. Eles se concentraram em um ponto central do município e depois seguiram em caminhada.

FAMOSOS - Agnaldo Timóteo é colocado em coma induzido, mas apresenta melhora, diz hospital

AGNALDO TIMÓTEOO cantor Agnaldo Timóteo, internado em UTI de hospital de Salvador após sofrer AVC, foi colocado em coma induzido, segundo aponta boletim médico divulgado na manhã desta quinta-feira (30), pelo Hospital Roberto Santos (HGRS). Apesar da condição, a unidade acrescenta que o artista está evoluindo, com melhora progressiva dos parâmetros clínicos, mantendo ainda critérios de gravidade.
A imprensa entrou em contato com a unidade de saúde para saber quando ele foi colocado em coma induzido, e aguarda resposta. O boletim destaca ainda que Agnaldo tem boa resposta aos antibióticos e está sem febre. Ele também está sendo alimentado pela via venosa, para deixar o intestino recuperar a função.

MPF processa ministro da Educação por sugerir a universidades federais do RN substituir terceirizados por alunos

ministro-da-educacaoO Ministério Público Federal (MPF) ingressou com uma Ação Civil Pública (ACP) na Justiça Federal do Rio Grande do Norte buscando a condenação do ministro da Educação, Abraham Weintraub, e também da União por danos morais coletivos decorrentes de condutas praticadas desde que o primeiro assumiu a pasta, em abril deste ano. O MPF pede uma indenização de R$ 5 milhões.
Dentre as condutas em questão, está a declaração – em entrevista concedida em 30 de abril – de que “universidades que, em vez de procurar melhorar o desempenho acadêmico, estiverem fazendo balbúrdia, terão verbas reduzidas”. Para o MPF, a fala demonstra “clara vontade discriminatória por parte do réu.
Outra declaração dada pelo ministro, e que também está sendo apontada pelos autores da ação como ofensiva e discriminatória, aconteceu no dia 20 de maio durante reunião com reitores e membros da bancada parlamentar do Rio Grande do Norte. Ao ser questionado sobre a falta de recursos para o pagamento do serviço de limpeza na Ufersa, UFRN e IFRN, o ministro propôs que “se chamasse o CA e o DCE” para fazer os serviços.

Programa que troca nota fiscal por prêmios começa neste sábado

Slider-login-730x400A partir deste sábado (1º) começa a vigorar o programa Nota Potiguar, do Governo do Estado do RN, que estimula a população a pedir a nota fiscal no ato da compra e trocar os valores acumulados por prêmios e vantagens ao fim de cada mês. A ideia é tornar a exigência dos documentos fiscais eletrônicos um hábito para os cidadãos.
Os detalhes e o regulamento da campanha estão no site www.np.set.rn.gov.br e, para participar, é preciso baixar o aplicativo ‘Nota Potiguar’, que está disponível em versões para celulares com sistemas operacionais Android e iOS. No App é preciso fazer o cadastro escolhendo uma instituição para apoiar e sempre realizar compras solicitando o CPF na nota fiscal. Os documentos são automaticamente relacionados no aplicativo do usuário cadastrado e vão sendo acumulados conforme o valor das compras.

Partido do Centrão apresenta reforma alternativa para a Previdência

previdencia-679x400Em mais um embate com o governo de Jair Bolsonaro, o PL (ex-PR) apresentou um projeto de reforma da Previdência alternativo ao encaminhado pelo Executivo. O texto acaba com a possibilidade de capitalização e permite um gatilho que autoriza o governo a adotar uma arrecadação nos moldes da antiga CPMF, no limite de 0,2%. A proposta, assim como a do governo, tira as regras da Previdência da Constituição facilitando mudanças futuras.
Há duas semanas, em entrevista ao Estado/Broadcast, o presidente da Comissão Especial que analisa a reforma, deputado Marcelo Ramos (PR-AM), afirmou que havia um movimento de partidos do chamado Centrão – formado pelo próprio PL, PP, PRB, DEM e Solidariedade – de apresentar um substitutivo ao texto enviado pelo governo, de forma a garantir que o projeto tenha o “DNA da Câmara”.

ACHA QUE ILUDE AINDA - Governo estuda liberar saques em contas ativas do FGTS

O ministro da Economia, Paulo Guedes, fala à imprensaO governo estuda liberar saques de contas ativas do Fundo de Garantia de Tempo de Serviço (FGTS), numa medida similar à implementada pelo governo Michel Temer no caso de contas inativas. A informação foi confirmada hoje (30) pelo ministro da Economia, Paulo Guedes.
O objetivo é o mesmo: injetar recursos capazes de alavancar a volta do crescimento. A medida, entretanto, ainda segue em estudo, e só deve ser implementada após a eventual aprovação da reforma da Previdência. “Nós temos que começar pelas coisas mais importantes”, disse Guedes. “As coisas devem se acelerar nas próximas três ou quatro semanas”, disse o ministro, em referência à tramitação da reforma da Previdência no Congresso

Anac atualiza tarifas de embarque no aeroporto do RN

AEROPORTOAs tarifas aeroportuárias do aeroporto de São Gonçalo do Amarante ficaram mais caras em 30 dias. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) reajustou os valores com a Portaria nº 1627/2019, redefinindo em em 4,1467% os tetos das tarifas de embarque de passageiros, de pouso e permanência de aeronaves e de armazenagem e capatazia de cargas.
Com a alteração dos valores, a tarifa máxima de embarque doméstico paga pelos passageiros passará de R$ 22,21 para R$ 23,14. A tarifa máxima de embarque internacional, por sua vez, passará de R$ 105,13 para R$ 106,76, valores esses que incluem o Adicional do FNAC de US$ 18,00, criado pela Lei nº 9.825/99 e que atualmente corresponde a R$ 65,80, conforme estabelecido pela Portaria ANAC n° 2/SRA/2019.

Governo quer ampliar faixas do Minha Casa Minha Vida

MINHA CASA MINHA VIDA
GUGU DADA !
O governo federal deve apresentar mudanças no programa Minha Casa Minha Vida na semana que vem, segundo informou nesta quinta-feira (30) o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto. Entre as alterações está a ampliação das atuais quatro faixas de financiamento e a troca de nome do programa habitacional, criado em 2009 no governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
“É um novo governo, um novo programa, ele está sendo reformulado. Então, não apenas mudar o nome por mudar. É uma nova visão”, disse o ministro após participar da cerimônia de lançamento da Política Nacional de Desenvolvimento Regional, no Palácio do Planalto, em Brasília.

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Miliciano preso no Distrito Federal por grilagem de terras é tio de Michelle Bolsonaro

Michelle Bolsonaro. Imagem: Carolina Antunes/Presidência da República
Do blog CB Poder:
Um dos sete policiais militares presos nesta quarta-feira (29/05) por integrarem uma milícia com atuação na região do Sol Nascente, em Ceilândia, é tio da primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro. O 1º sargento João Batista Firmo Ferreira foi um dos alvos da Operação Horus, que investiga PMs por crimes de loteamento irregular do solo, extorsão e até homicídio, relacionados à grilagem de terras. O militar reformado é irmão de Maria das Graças, mãe de Michelle. A família da primeira-dama mora na região do Sol Nascente.
A operação foi realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Distrito Federal, em parceria com a Coordenação Especial de Repressão à Corrupção, ao Crime Organizado e aos Crimes contra a Administração Pública e contra a Ordem Tributária da Polícia Civil DF e com a Corregedoria Militar do Distrito Federal.
Os sete sargentos presos são lotados ou já atuaram no 8º e no 10º Batalhão da Polícia Militar, unidades responsáveis pelo policiamento ostensivo na região do Sol Nascente. Além de Jorge Firmo Ferreira, foram presos e denunciados pelo Ministério Público do DF os sargentos Jorge Alves dos Santos, Agnaldo Figueiredo de Assis, Francisco Carlos da Silva Cardoso, José Deli Pereira da Gama, Paulo Henrique da Silva e Jair Dias.

MUNDO BIZARRO - Fofoqueira fica com a cabeça presa no portão ao tentar espionar vizinha


Existem situações muito pitorescas que podem acontecer com as pessoas. É por isso que é sempre bom ter um bom relacionamento com os vizinhos, mas às vezes se preocupar com a vida alheia pode lhe causar alguns transtornos.
A curiosidade de uma mulher a deixou com a cabeça presa ao portão quando ela enfiou a cabeça entre as grades para saber se sua vizinha realmente estava em casa. Há quem diga que ela estaria tentando ouvir a conversa da vizinha. Esse fato curioso ocorreu no município de La Virginia, na Colômbia.
A mulher teria permanecido nessa posição desconfortável por 5 horas, incapaz de encontrar qualquer solução para tirar a cabeça dela de lá. Quando os vizinhos viram a situação tentaram ajudá-la, mas nada parecia funcionar. Então eles chamaram a polícia e os bombeiros, que enviaram pessoal especializado para libertar a mulher. A mulher colocou toda a cabeça entre a cerca estreita, mas, tentando tirá-la, não conseguiu. Você pode ver as equipes tentando soltá-la, até que finalmente atingiram seu objetivo.
Depois do ocorrido, a notícia viralizou na internet, muitos a criticaram, já que muitos a atacaram dizendo que ela estava cuidando da vida alheia. Além disso, outros aproveitaram a oportunidade para aconselhar a mulher e avisá-la que “da próxima vez pense duas vezes antes de colocar o nariz … e a cabeça onde não é chamada. ” Ela ficou amplamente conhecida como “curiosa” e “fofoqueira” nas redes sociais.
Fonte: viraltrespuntocero.com

Flávio Bolsonaro tenta bloquear investigação na Justiça pela terceira vez.

O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) propôs a terceira medida judicial contra a investigação do Ministério Público do Rio de Janeiro sobre supostas práticas de crimes em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

A defesa do filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) apresentou na semana passada um pedido de habeas corpus ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro contra a decisão do juiz Flávio Itabaiana, da 27ª Vara Criminal, que determinou as quebras de seus sigilos bancário e fiscal.

A peça da defesa, mantida sob sigilo, têm argumentos semelhantes aos apresentados pela defesa de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador e pivô da investigação, segundo a Folha apurou.

O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) propôs a terceira medida judicial contra a investigação do Ministério Público do Rio de Janeiro sobre supostas práticas de crimes em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

A defesa do filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) apresentou na semana passada um pedido de habeas corpus ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro contra a decisão do juiz Flávio Itabaiana, da 27ª Vara Criminal, que determinou as quebras de seus sigilos bancário e fiscal.

A peça da defesa, mantida sob sigilo, têm argumentos semelhantes aos apresentados pela defesa de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador e pivô da investigação, segundo a Folha apurou.

A defesa de Flávio aponta ilegalidades na decisão do magistrado de primeira instância, como falta de fundamentação. A justificativa do juiz para as quebras dos sigilos toma um parágrafo do documento, adotando as razões expostas pelo Ministério Público em 87 páginas.

​“O juízo decretou a quebra do sigilo bancário e fiscal de quase uma centena de pessoas por ser ‘importante para a instrução do procedimento investigatório criminal’, sem nada mais a dizer, sem avaliar se as pessoas alcançadas tinham ou têm qualquer mínima relação com a investigação, o que denota ser a decisão ora guerreada não só carente de fundamentação idônea, mas sim, ao revés, carente de qualquer embasamento legal”, diz o pedido do advogado Paulo Klein, que defende Queiroz.

Os pedidos habeas corpus de Flávio e Queiroz serão analisados pelo desembargador Antônio Amado. No mês passado, antes da decisão da quebra de sigilo, ele negou pedido de liminar do senador para interromper a investigação do Ministério Público. Esse caso ainda será analisado pela 3ª Câmara Criminal.

Flávio já havia tentado bloquear a apuração no STF (Supremo Tribunal Federal) com uma reclamação contra o Ministério Público, apontando quebra de sigilo bancário ilegal pela Promotoria. Uma liminar do ministro Luiz Fux interrompeu a apuração por 15 dias, mas o caso foi arquivado em seguida pelo ministro Marco Aurélio Mello.

A investigação do Ministério Público foi aberta após um relatório do governo federal ter apontado movimentação atípica de R$ 1,2 milhãona conta bancária de Queiroz, de janeiro de 2016 a janeiro de 2017.

Além do volume movimentado, chamou a atenção a forma com que as operações se davam: depósitos e saques em dinheiro vivo, em data próxima do pagamento de servidores da Assembleia.

Queiroz já admitiu que recebia parte dos valores dos salários dos colegas de gabinete. Ele diz que usava esse dinheiro para remunerar assessores informais de Flávio, sem o conhecimento do então deputado.

Além dos pedidos de habeas corpus de Flávio e Queiroz, o empresário Marcelo Cattaneo Adorno, um dos responsáveis pela MCA Participações, impetrou um mandado de segurança contra a decisão do juiz. A empresa foi um dos alvos de quebra de sigilo por ter comprado 12 salas do senador e gerado um lucro de R$ 300 mil num intervalo de 45 dias.

Como mostrou reportagem da Folha, a quebra autorizada pela Justiça na investigação do Ministério Público do Rio sobre Flávio atingiu pessoas que nem sequer foram nomeadas pelo senador e não tiveram nenhuma transação financeira com Fabrício Queiroz.

A peça do Ministério Público também atribui equivocadamente ao gabinete de Flávio uma servidora da Assembleia que acumulou outro emprego e apresenta falhas ao relatar suspeitas contra Queiroz.
Essa dupla ainda vai parar na cadeia seu moço, anote.
FOLHAPRESS

Golpe rouba seu WhatsApp sem usar vírus

WHATSZAPMais um golpe está circulando no WhatsApp. Desta vez, os criminosos usam dados de pessoas que fizeram vendas ou anúncios na internet para roubar suas contas no aplicativo de mensagens. Para clonar o app, os bandidos usam o número de telefone divulgado nas plataformas anunciantes e se passam por representantes dos próprios sites.
Segundo a empresa de segurança Kaspersky Lab, já foram identificadas ações falsas nas plataformas OLX, Webmotors e Zap Imóveis. A fraude não usa programa falso para roubar os dados, então a segurança depende da atenção dos próprios usuários. Veja como funciona o golpe e saiba se proteger. As informações foram divulgadas pela site Techtudo.

Inscrições para o Mais Médicos terminam hoje

médicosOs profissionais interessados em participar do Mais Médicos têm até esta quarta-feira (29) para se inscrever no programa. De acordo com o Ministério da Saúde, um dos requisitos necessários é estar formado e ter habilitação em qualquer Conselho Regional de Medicina do país.
O órgão orienta a importância de os candidatos estarem atentos a todas as regras de adesão previstas no edital nº11/2019, publicado em 13 maio deste ano no Diário Oficial da União. Uma delas se refere à apresentação dos documentos no ato da inscrição, feita exclusivamente pela internet, por meio do Sistema de Gerenciamento de Programas (SGP), disponível no site do Mais Médicos.
Para esta fase do programa, estão previstas 2.212 vagas destinadas principalmente para o atendimento na atenção primária à saúde da população que vive nas regiões com mais necessidade de cuidados. Entre os dias 6 e 7 de junho, os candidatos deverão acessar o sistema SGP para escolherem entre as vagas disponibilizadas nos 1.185 municípios e 13 Distritos Sanitários Especiais Indígenas (Dseis) com os mais altos índices de vulnerabilidade do país.

Justiça determina bloqueio de R$ 128 milhões de Aécio Neves

AÉCIOA Justiça Federal, em São Paulo, determinou o bloqueio imediato de até R$ 128 milhões do ex-senador e atual deputado federal Aécio Neves. A decisão é do juiz federal João Batista Gonçalves, da 6ª Vara Criminal Federal de São Paulo, e se refere à suposta vantagem ilícita obtida pelo então senador entre os anos de 2014 e 2017. Além disso, o magistrado também atendeu ao pedido feito pelo Ministério Público Federal (MPF) e determinou o bloqueio de cerca de R$ 226 milhões em ativos financeiros de outros 15 investigados e de cinco empresas.
Para o MPF, enquanto exercia o mandato de senador, Aécio Neves teria solicitado a Joesley Batista e ao grupo J&F vantagens indevidas sob a promessa de favorecimento em um futuro governo presidencial. Segundo a denúncia, a promessa envolveria também influência junto ao governo de Minas Gerais para viabilizar a restituição de créditos fiscais de ICMS em favor das empresas do grupo J&F.

“Verdade vencerá mentira”, diz papa em carta para Lula

PAPA FRANCISCOO papa Francisco enviou uma carta ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba desde abril do ano passado, na qual manifesta sua “proximidade espiritual” e pede ao ex-presidente que não desanime, nem deixe de confiar em Deus. A mensagem do papa é uma resposta a uma carta que Lula havia enviado no início de abril, agradecendo ao apoio que o sumo pontífice “tem demonstrado ao povo brasileiro pela justiça e pelos mais pobres”.
No texto, o Papa afirma que “a responsabilidade política constitui um desafio permanente para todos aqueles que recebem o mandato de servir ao seu país” e agradece Lula pela mensagem anterior. O líder da igreja católica também manifesta seu pesar pelas “duras provas” que Lula viveu recentemente, numa referência às perdas familiares do ex-presidente, especialmente a de seu neto Arthur, de 7 anos.

Governo do RN investirá R$ 849 mil na compra de livros para escolas estaduais

educaçãoO Governo do Rio Grande do Norte anunciou que investirá R$ 849.999,56 na compra de livros para 595 escolas estaduais. Na manhã desta quarta-feira (29), o vice-governador Antenor Roberto e o secretário de Educação, Getúlio Marques, lançaram o programa RN Literário, que tem objetivo de fomentar a cultura literária na rede estadual de ensino. Antenor assumiu as atribuições da governadora Fátima Bezerra, que está em Brasília para reuniões com ministros.
O programa tem o intuito de assegurar e fortalecer a democratização da acessibilidade ao livro e à leitura literária a toda sociedade potiguar. Para isso, o Governo do RN investirá o valor na compra de títulos, a serem escolhidos pelas próprias escolas, durante a 15ª Feira do Livro de Mossoró e a 9ª Feira de Livros e Quadrinhos de Natal (Fliq).

terça-feira, 28 de maio de 2019

MUNDO BIZARRO - GABRIEL DINIZ É O 3º VOCALISTA DA BANDA CAVALEIROS DO FORRÓ A MORRER

Gabriel Diniz (último à direita) em seus tempos de Cavaleiros do Forró, quando dividiu os vocais com Eliza Clívia (segunda da esq. para a direita) — Foto: Reprodução/Internet
Com a sua morte, em um acidente de avião nesta segunda-feira (27), Gabriel Dinizentra para uma mórbida coincidência: é o terceiro ex-vocalista da banda potiguar Cavaleiros do Forró a vir a falecer depois de um acidente. Antes dele, José Inácio Alexandre da Silva morreu em 2005, e Eliza Clívia em 2017, ambos em acidentes de automóvel.



Diniz, de 28 anos, estava em um avião que caiu na região sul de Sergipe. Além dele, também faleceram os pilotos Linaldo Xavier e Abraão Farias. O cantor havia realizado um show em Feira de Santana (BA) no domingo (26) e seguia para Maceió, em Alagoas, onde encontraria a namorada, Karoline Calheiros, que faz aniversário.
José Inácio Alexandre da Silva faleceu num acidente em 2005


Há 14 anos, no dia 3 de maio, uma colisão frontal de dois ônibus, entre eles o que levava 34 integrantes da banda Cavaleiros do Forró, na cidade de Goianinha (70 km de Natal), acabou provocando a morte de quatro pessoas: o vocalista José Inácio Alexandre da Silva, o guitarrista Edivan Paulo da Silva, o motorista Jorge Barbosa de Moura, e a estudante Camila de Souza Lima Pereira, 18 anos, que vinha no outro veículo.
O acidente que matou Eliza Clívia aconteceu em Aracaju. Ela e o marido, o baterista Sérgio Ramos, estavam num carro que colidiu com um ônibus no dia 16 de junho, quatro meses depois de iniciar uma carreira solo. Clebton José dos Santos, motorista que dirigia o carro da cantora, acabou sendo responsabilizado pelo acidente, uma vez que não teria dado atenção à sinalização da via. Clívia cantou na banda entre 2003 e 2013, e chegou a trabalhar com Gabriel Diniz, que trabalhou no grupo entre 2010 e 2011.

FAMOSOS - Mulher diz ser a mãe de Wesley Safadão...

Uma mulher chamada Vanuzia utilizou o Instagram na noite desse domingo (26) para fazer um apelo na rede social. Ela, que se diz ser supostamente a mãe do cantor Wesley Safadão, pede, na publicação, um teste de DNA para provar a maternidade.

“Eu ainda estou tentando realizar meus sonhos de tirar a dúvida com o Wesley. É difícil? É. Mas para Deus nada é impossível. Deus irá me ajudar a realizar esse sonho, colocando um anjo no meu caminho, para tirar essa dúvida. Imagine você, cinco anos com a dúvida e não conseguir realizar o sonho de fazer o DNA. Só assim conseguiria saber se ele é realmente meu filho. Porque eu não assinei nenhum papel em fórum, não dei meu filho para adoção. Meu filho foi criado como filho legítimo, então não tenho como provar que ele é realmente meu filho”, disse ela no vídeo.

Nos comentários da publicação, diversas pessoas se pronunciaram sobre o caso. Alguns seguidores chegarem até a dizer para ela programar o ‘Programa do Ratinho’ para que o DNA seja realizado.
Se fosse pobre ninguém iria reivindicar a maternidade seu moço. 

Lula começa a articular alianças de olho nas eleições de 2020.


Resultado de imagem para lula

Em reunião com dirigentes do PDT e do PSB na semana passada, o ex-presidente Lula falou sobre a construção de uma rede de esquerda de oposição a Bolsonaro, mas também iniciou conversas sobre alianças com o PT nas capitais, já de olho nas eleições de 2020.

PT deve apresentar um pacote de projetos para combater o desemprego, alavancar o consumo e ampliar a arrecadação. Algumas das propostas já foram protocoladas no Congresso por deputados e senadores do partido e serão apenas reempacotadas.

A iniciativa está dentro da nova diretriz da legenda de formular propostas para se contrapor às políticas de Bolsonaro.