Realização Luck Entretenimento

sábado, 15 de setembro de 2012

ENTREGA DO CAMINHÃO DO LIXO COMPACTADOR

Hoje 15/09, pela manhã, foi entregue oficialmente no centro da cidade de Jardim de Piranhas, o caminhão do modelo compactador de lixo para a cidade de Jardim.
Marcaram presença o prefeito António Macaco, dep. fed. João Maia, vereadores Chó de Sula, Cimar, os secretários, Zezé Soares, Joaquim Gaspar, Padre Joíldo, Zé de Joca, Dorian entre convidados e a imprensa da região.
O caminhão foi também abençoado pelo frei Hélio da paróquia de N. Sra. dos Aflitos, que antes discursou no palco principal.
A cerimônia foi vista por todos os populares que vieram ver de perto o trabalho da administração da prefeitura trabalhando para todos.




















Com direito até a espiões que vieram prestigiar o evento, pelo menos um o blog conseguiu fotografar, em um estabelecimento comecial da cidade, e um dos espiões era do sexo feminino que estava em um bar da esquina enfiltrada entre os populares com outra câmera de filmagem.












sexta-feira, 14 de setembro de 2012

PREFEITURA FAZ ENTREGA DE CAMINHÕES DO LIXO AMANHÃ

Amanhã 15/09 ás 09:00 h da manhã, o prefeito António Macaco, vai fazer á entrega de caçambas e do caminhão de compactação de lixo.O palco ja está montado no centro da cidade, onde o prefeito convida toda á população Jardinense para prestigiar mais esse grande feito da administração trabalhando para todos.
Em uma breve conversa com o prefeito António Macaco hoje á tarde 14/09, ele falou da importância desses caminhões:" Desde que, entrei na administração da prefeitura de Jardim, eu sempre procurei o melhor para a cidade, e esse trabalho eu venho fazendo a todo custo, para melhorar o máximo possível as condições e o bem estar da população, e com a coleta do lixo mais adequada, conseguimos trazer mais saúde para o cidadão Jardinense, respeitando o meio ambiente e com isso deixando a cidade mais limpa e bonita não só para, os que vivem na cidade, como também para quem passa por ela, e principalmente nesse período que a cidade vive um clima de devoção e fé com a festa de Nossa Sra. dos Aflitos, onde muitos conterrâneos que moram fora e trazem amigos para conhecer a cidade, chegar em sua terra e ver a sua cidade limpa e conservada, é de muito orgulho para qualquer um". Concluiu o prefeito António Macaco.
Além do prefeito António Macaco, amanhã deverá marcar presença, a primeira dama Jarlene Pereira e demais lideranças políticas da cidade, como também, secretários e demais convidados.



JK Produções ganha licitação para montar estrutura da festa da padroeira de Jardim de Piranhas-RN


Dentro da filosofia da prefeitura municipal de Jardim de Piranhas em atender as determinações do Ministério Público, a JK Produções, empresa do ramo de eventos da cidade de Caicó, ganhou a licitação para montagem da estrutura de rua da Festa de Nossa Senhora dos Aflitos naquela cidade.O valor do contrato foi de 19.370 reais. O MP determinou que o gasto total do prefeito com a festa da padroeira este não ultrapassasse os 50 mil reais, já que o município decretou estado de emergência para enfrentar uma das mais fortes secas dos últimos tempos no Nordeste. 
Fonte:V&C Artigos e Notícias

Elídio e Naná participam da abertura da festa da padroeira

Os candidatos, Elídio Queiroz (PSD) e Naná da Farmácia (PT) participaram ontem da procissão de abertura da festa de Nossa Senhora dos Aflitos, padroeira de Jardim de Piranhas. A caminhada começou às 18:30h com o estandarte de Nossa Senhora percorreu as principais ruas e avenidas da Cidade. Às 19h, aconteceu o hasteamento da Bandeira e Celebração Eucarística pelo frei Heleno Januário.

FOTOS DA ALVORADA FESTIVA 2012