Realização Luck Entretenimento

sábado, 6 de agosto de 2016

PSOL DE JARDIM DE PIRANHAS HOMOLOGA CANDIDATURAS NO SINDICATO RURAL EM JARDIM DE PIRANHAS


Na manhã desta sexta feira (05) o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) sobre o comendo de seu presidente Vito D´Luck. Homologou seus candidatos ao legislativo Jardinense para este ano, saindo na proporcional com os pré-candidatos a vereadores com seus números definidos: Vito D´Luck, Diego Welke, e a jovem Mayane Medeiros.
O PSOL vai sair com uma chapa puro sangue sem alianças com partidos ou coligações, seguindo a recomendação da nacional do partido, devido a maioria dos partidos nessa disputa ou estarem envolvidos com escândalos de corrupção ou aliado aos partidos envolvidos, como o PSOL faz oposição e briga pra tirar os caçiques corruptos da política nacional dentro desses partidos, o PSOL não ver possibilidade alguma de compactuar com esses mesmos partidos nas eleições municipais.

Um detalhe chamou a atenção de muitos na ornamentação da convenção principalmente nas redes sociais inclusive com chacotas, onde a frente da mesa foi colocada propositalmente pelo presidente uma "GUIRLANDA" utilizada em velórios e enterros. Segundo Vito D´Luck, o detalhe está representando a nossa despedida pela morte da corrupção, do descaso, do desrespeito ao cidadão, da desigualdade social, do preconceito em todos os sentidos e da política facista e militarista da cidade de Jardim de Piranhas, e que o PSOL está surgindo para combater essas atrocidades cometidas a vários anos no município pelos políticos coronelistas.
Confiram algumas imagens da convenção do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de Jardim de Piranhas.



PRESIDENTE APÓS DESTITUIR O PSL ASSUMI O PMN EM JARDIM DE PIRANHAS

O ex-presidente do (PSL) José Filho, após ter feito a destituição do partido com desfiliação coletiva no município, no dia seguinte já ingressou na presidência do (PMN). A gora com uma nova sigla e na gerência do Movimento Jardim Livre, Zé Filho pretende agora iniciar o fortalecimento do novo partido na cidade.

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

MOVIMENTO JARDIM LIVRE ATINGIU OS OBJETIVOS DESEJADOS PARA OS PRESIDENTES DE PARTIDOS EM J.PIRANHAS

Criado exclusivamente através de encontros para debater assuntos relevantes dos rumos tanto da política nacional, estadual e principalmente local e trocar ideias que possam beneficiar o avanço da cidade. Os partidos como foram chamados de "NANICOS" na "IMPRENSA"sensacionalista, oportunista e sem credibilidade da cidade. Mostrou pra quê veio e calou a boca dessa mesma "imprensa", quando através desses encontros acendeu a luz dos interesses dos chamados "GRANDES" da política local, que logo correu puxando essas siglas para somar em suas coligações para o pleito deste ano, confirmando a importância desses partidos.

Mesmo com algumas siglas recém fundadas, onde membros já tinham certas tendências pré-destinadas tanto pra o lado A como o B, e outras que já faziam parte mas que todas se encontravam esquecidas ou desacreditadas no momento pelos dois maiores grupos políticos da cidade. Com isso conseguiram logo serem chamados para fazer parte das coligações como foi o caso do PHS, SD, PEN, PCdoB que logo após 3 encontros do movimento, facharam recentemente com o atual prefeito Elídio Queiroz (PSD). Já outras como o (PSDC) de Marcondes Gurgel já fechou com o ex-prefeito António Macaco (PMDB), o (PSL) está fora, pois foi destituído pelo seu presidente e seguirá agora com a bandeira do movimento, e mesmo com a destituição, o movimento somou no poder de decisão.

E seguindo independentes e sem coligações estão o (PSDB) que sai com Alberto Araújo com pré-candidatura a prefeito . E o (PSOL) de Vito D´Luck, que acompanhando a nacional de não fazer alianças devido os escândalos envolvendo a maioria das siglas. Não irá disputar o executivo, mas virá com pré-candidaturas ao legislativo jardinense.
Segundo o presidente do Movimento Jardim Livre (José Filho), essa frente popular como também é chamado o movimento, irá continuar e espera que os partidos do município consigam reconhecer essa importância, mantendo no mínimo o que foi conversado nos encontros sobre, independentemente dos resultados e rumos ao qual cada sigla migre, os encontros para as trocas de ideias e debates continuem, pois continuará fortalecendo ainda mais a democracia partidária e política municipal.
 

PSL FOI DESTITUÍDO E TEVE DESFILIAÇÃO COLETIVA EM JARDIM DE PIRANHAS

As informações chegaram com exclusividade ao blog do Vito D´Luck pelo próprio presidente do PSL José Filho, na noite desta quarta feira (03).
José Filho não passou detalhes de tal decisão, mas falou que o partido vem enfrentando uma turbulência interna entre membros importantes da legenda no diretório nacional, e devido muitas pressões desses membros chegando ao diretório estadual e claro, influenciando na comissão municipal. José Filho tomou a decisão mais difícil em um momento decisivo e importantes para qualquer presidente de legenda faltando apenas um dia para as coligações e partidos fecharem suas alianças, mostrando pulso firme e poder de decisão, destituiu e desfiliou de forma coletiva (retirou todos os filiados do partido).
Perguntado quais os rumos que iria seguir a partir de agora. José Filho disse que está livre para propostas que queiram firma acordo para que possa ajudar nas coordenações de partidos e coligações durante a campanha.

PSDC DE JARDIM DE PIRANHAS FECHA APOIO COM ANTÓNIO MACACO

O presidente do PSDC o radialista e blogueiro Marcondes Gurgel, se reuniu na tarde desta quarta feira (03) com o ex-prefeito e pré-candidato ao executivo municipal António Macaco. Após uma conversa reservada, onde discutiram assuntos relevantes as eleições deste ano, foi firmado o apoio do PSDC com António.

O PSDC de Jardim de Piranhas irá realizar sua convenção individual na sede do partido nesta sexta feira (05) logo pela manhã, e a tarde estará na convenção do PMDB de António para compor a coligação com demais partidos.

Propaganda eleitoral no rádio e na TV terá início dia 26 de agosto

Faltam pouco mais de 20 dias para o início da propaganda eleitoral no rádio e na televisão, que está marcada para começar no dia 26 de agosto. As emissoras deverão alterar a programação para que os candidatos a prefeito e vereador de todo o país possam expor, de forma gratuita, suas propostas visando à eleição do próximo dia 2 de outubro.
Serão dois blocos de dez minutos cada, duas vezes por dia, de segunda a sábado, no caso de campanha para prefeito, uma vez que a Lei nº 13.165/2015 acabou com a propaganda eleitoral em bloco para vereador. No rádio, a propaganda será transmitida das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10. Na televisão, os candidatos vão se apresentar das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40.
Já as inserções serão veiculadas em tempos de 30 e 60 segundos para prefeito e vereador, de segunda a domingo, em um total de 70 minutos diários, distribuídos ao longo da programação entre 5h e 00h. A divisão deverá obedecer a proporção de 60% para prefeito e 40% para vereador. Em relação aos diversos fusos dos estados, o horário da propaganda eleitoral gratuita deverá sempre considerar o horário oficial de Brasília.
A nova legislação também alterou o prazo da campanha, que antes era transmitida por 45 dias e agora terá duração de 35 dias. Dessa forma, o último dia da propaganda em relação ao primeiro turno será dia 29 de setembro.

JARDIM DE PIRANHAS: PMDB VAI HOMOLOGAR ANTONIO MACACO COMO CANDIDATO A PREFEITO

Resultado de imagem para fotos do ex-prefeito de jardim de piranhas, antonio macaco.

Martelo batido. O ex-prefeito de Jardim de Piranhas, Antônio Soares (Antônio Macaco) do PMDB, confirmou nesta quarta-feira (03), sua pré-candidatura a prefeito e vai enfrentar o atual prefeito, Elídio Queiróz (PSD), na eleição de outubro próximo. 



A convenção que vai homologar o nome de Antônio Macaco, será realizada nesta sexta-feira (05), mesma data que o prefeito Elídio Queiróz será homologado pelo PSD.

Disputa promete...
blog do Luciano Vale

Brasil vence a China por 3 a 0 no Engenhão


seleção feminina

A equipe feminina de futebol vem aproveitando o fato de jogar em casa. No primeiro tempo da estreia do time na Rio-2016, o Brasil vai vencendo a China por 3 a 0 no Engenhão. A zagueira Mônica abriu o placar de cabeça aos 34´. O placar da primeira etapa não refletiu muito o que foi o jogo, já que o Brasil dominou a maior parte, com as melhores chances.
Mas no segundo tempo, Andressa Alves, aos 14´, ampliou a diferença para 2 a 0. Aos 44´, Cristiane marcou o último gol do jogo e selou a vitória no caminho para o ouro inédito.

Tropas do Exército chegam à Natal

Tropas-do-Exército-começam-a-chegar-em-Natal-Foto-Diassis-Oliveira-696x392
Um comboio de carros conduzindo militares do Exército Brasileiro chegou na manhã desta quarta-feira (03), à Natal. Eles irão se integrar as forças de segurança do Estado no combate aos crimes praticados contra prédios públicos, carros e instituições, promovidos por membros de um facção criminosa instalada dentro e fora do Sistema Penitenciário.
Ao todo, 1200 homens, sendo mil do Exército e 200 fuzileiros da Marinha, atuarão em Natal e região Metropolitana.
Os homens que chegaram nesta quarta vêm de batalhões sediados em João Pessoa e Campina Grande, na Paraíba; Jaboatão dos Guararapes e Garanhuns, em Pernambuco; e também de Caicó, no interior do Rio Grande do Norte.

Segurança Pública orienta população a utilizar Whatsapp para denunciar atos criminosos

diskA Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) reforça a importância da colaboração de toda a população no trabalho de contenção das ações criminosas que vem ocorrendo no Rio Grande do Norte. Os cidadãos têm um papel fundamental neste momento: Não compartilhar com amigos e familiares, áudios, textos e imagens relacionados a atos criminosos recebidos nas redes sociais, mesmo que eles sejam verídicas.
A orientação é que este material sobre atos de vandalismo sejam repassados somente para as autoridades policiais, por meio do Whatsapp da Sesed, que é o número 98149-9906, a fim de que sejam tomadas as medidas cabíveis e necessárias. Essa atitude consciente pode fazer toda a diferença, tendo em vista que muitos destes compartilhamentos “inventados” têm o objetivo somente de causar medo e pânico em quem recebe, contribuindo com as intenções das organizações criminosas.
Um exemplo foi o ocorrido nesta terça-feira (2), em que um adolescente de 17 anos foi apreendido após ter gravado e compartilhado um áudio mentiroso em que ameaçava metralhar instituições de ensino nas cidades de Currais Novos, Santa Cruz, Bom Jesus e Lajes Pintadas. Como resultado do trote, várias escolas fecharam as portas. A voz do adolescente foi reconhecida por amigos, que o denunciaram à Polícia Militar.

PSOL desiste de disputar prefeitura de Caicó

O pré-candidato a prefeito de Caicó pelo PSOL, Reginaldo Medeiros, desistiu do projeto, segundo ele por dificuldades de viabilização. Hoje (03), às 19h, a legenda homologará apenas as candidaturas de Pedro Jorge e Cinthia Vieira à Câmara Municipal. O evento acontecerá no auditório 10ª DIRED.

terça-feira, 2 de agosto de 2016

PSOL DE JARDIM DE PIRANHAS FARÁ SUA CONVENÇÃO SEXTA (05) NO SINDICATO RURAL

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) Comissão de Jardim de Piranhas, realizará sua convenção onde irá homologar as candidaturas de seus membros ao legislativo jardinense. O partido seguindo sua ideologia de se manter uma sigla independente no município, direcionado como uma nova opção de representatividade direta das classes trabalhadoras e dos menos favorecidos na cidade, e defendendo os direitos do cidadão, sairá sem fazer coligação ou qualquer tipo de aliança, seguindo também as prerrogativas da nacional do partido.
A convenção será nesta sexta feira (05) a partir das 07:00hs da manhã na sede do Sindicato Rural próximo a igreja matriz da cidade. O convite está estendido a toda população e representantes de órgãos ou instituições em geral do município inclusive partidárias.


segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Convenção do PSOL homologa candidatura de José Bezerra em Janduís

O Partido Socialismo e Liberdade realizou na tarde deste domingo (31) sua convenção, oficializando o nome de José Bezerra como candidato a prefeito. A sigla terá como vice-prefeito o vereador Jacinto Fernandes (PSOL). Oficialmente, a legenda fará a coligação Frente Liberta Janduís com o PC do B, sendo candidatos a vereador Arthur Barbosa, Fernando Gurgel, Geovane Vieira, Jacyntho Filho, Aretusa Gurgel e Adriana Gomes, todos pelo PSOL, e Aderson Ferreira (PC do B).
Outros partidos como Solidariedade, PSD, PR e PRB farão uma aliança proporcional em convenção que será realizada até o dia 5 de agosto. Entre os candidatos a vereador estão: Suely Cabral (PR), João Neto, Desdete Fernandes e Francisco Ferreira, todos do Solidariedade. O evento contou com grande participação popular e o sentimento de mudança era visível entre os que participaram da convenção
thumbnail_1dcda864-4a6d-47eb-83c2-f94b7d6c0d57

PM intensifica trabalho para coibir atentados em Caicó


niltoildo

Os comandantes do 6º BPM, major Niltoildo Dantas, e do 3º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, major Francisco Borges da Silva Neto, se reuniram com a imprensa na tarde desta segunda-feira (01), para pedir o apoio da população, passando informações e evitando boatos sobre ataques promovidos por facção criminosa desde a última sexta-feira, 29 de julho, em várias regiões do estado.
“Eu quero alertar a população caicoense para que não entre em pânico. Nós temos muitos boatos através das redes sociais, principalmente, no WhatsApp com áudios, causando de uma certa forma terrorismo nas pessoas, então é importante que se tenha calma. É importante que esses áudios sejam analisados pela polícia. Nós estamos trabalhando de forma contundente com o objetivo de inibir, coibir, esses atentados aqui na cidade de Caicó“, disse o major Niltoildo.
Como a maioria dos ataques têm sido promovidos com o emprego de artefatos incendiários, a Polícia Militar está monitorando os postos de combustíveis. “Desde sexta-feira, quando começaram esses atentados, nós orientamos os postos quanto a comercialização combustíveis a qualquer pessoa em pequenos recipientes plásticos e coisas do gênero, mas nós fomos informados que em determinado posto de combustível, pessoas foram flagradas através de fotografias, comprando os produtos infláveis”.

PSDC DE JARDIM DE PIRANHAS HOMOLOGARÁ CANDIDATOS EM CONVENÇÃO SEXTA (05)


Presos usam túnel e fogem do CDP da Ribeira


cdp

Mais 14 presos conseguiram escapar de unidades prisionais do Rio Grande do Norte. Na madrugada desta segunda-feira (1º), 14 detentos deixaram o Centro de Detenção Provisória da Ribeira, na zona Leste de Natal. Não há informações sobre o paradeiro de nenhum dos foragidos.
Segundo informações preliminares, os presos usaram um túnel para escapar, deixando uma das celas da unidade e seguindo para a área externa da unidade, na zona Leste de Natal. A direção do Centro de Detenção Provisória está identificando os foragidos e vai repassar à Secretaria de Justiça e Cidadania, que fará a divulgação dos nomes que conseguiram escapar.
Tribuna do Norte

Suspeitos de ataques em Natal e Parnamirim são detidos pela Segurança Pública na Região Metropolitana

presos
A Polícia Civil prendeu na madrugada desta segunda-feira (1), com o apoio da Polícia Militar, Paulo Robertro Targino Gois, de 18 anos, e apreendeu três adolescentes suspeitos de participação em atos de vandalismo contra transportes e estabelecimentos públicos na Região Metropolitana de Natal.
No bairro Petrópolis, na zona Leste da capital, um adolescente, de 16 anos, foi apreendido suspeito de tentar explodir um estabelecimento público na região. Ele teria utilizado artefatos em um trailer quando foi visualizado por policiais militares que faziam o patrulhamento na área. O adolescente tentou fungir numa motocicleta, mas foi identificado e detido pela Polícia Civil. O material foi periciado pelo Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e apreendido.
Em Parnamirim, no bairro Monte Castelo, uma investigação dos órgãos de inteligência resultou na prisão de Paulo Robertro e dois adolescentes. Com eles foram apreendidos um revólver, munições e drogas. Os policiais já confirmaram o envolvimento de um dos adolescentes nos ataques feitos a veículos em Parnamirim. O quatro infratores foram conduzidos à 4ª Delegacia de Polícia Civil (4ª DP) onde foram realizadas atuações de porte ilegal de arma de fogo e uso de munições restritas, tráfico de drogas e organização criminosa.

Suspeitos são detidos com combustível após incêndio em veículos em Currais Novos

gasolina_curraisPoliciais da 3ª Companhia de Polícia Militar (3ª CIPM) prenderam na madrugada desta segunda-feira (1) três pessoas suspeitas de envolvimento em atos de vandalismo que resultaram na queima de veículos em um prédio público da cidade de Currais Novos. Foram detidos na operação Jose Rodrigues da Silva Junior, de 33 anos, Kaliel do Nascimento, de 19 anos, e Jefferson Deyvid Dantas dos Santos, de 38 anos.
Com eles foram apreendidos uma garrafa plástica com combustível possivelmente utilizadas nas ações criminosas que resultou na dsetruição de quatro carros. O trio foi detido e conduzindo à delegacia de Polícia Civil de Currais Novos para os devidos procedimentos legais.

Confirmado: Alvaro Dias será indicado como vice na chapa de Carlos Eduardo

O Diretório Municipal do PMDB em Natal divulgou nota comunicando que indicará o deputado estadual Alvaro Dias como pré-candidato a vice-prefeito. O nome foi escolhido em consenso com o prefeito Carlos Eduardo Alves. A convenção na qual será votada a indicação ocorrerá na próxima quinta-feira (4), às 9 horas, na sede do partido, em Natal. Confira a nota assinada pelo presidente Ubaldo Fernandes da Silva.
ubaldo

Em Caicó, Alex Dantas será o vice de Roberto Germano


roberto_alex

A informação ainda não foi oficializada, mas o vereador Alex Dantas (PTdoB) será o vice do atual prefeito de Caicó e candidato à reeleição, Roberto Germano (PMDB), nas eleições de outubro.
Liderado da ex-governadora Wilma de Faria (PTdoB), Alex teria tomada a decisão durante reunião nesta segunda-feira (1º), em Natal. Falta só oficializar.

Para secretário de Segurança, ataques no RN são ‘atos de terrorismo’


lundgren

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed), Ronaldo Lundgren, classifica os recentes ataques criminosos que o estado vem sofrendo como “atos de terrorismo”. Em entrevista coletiva realizada no início da tarde desta segunda-feira (1º), ele também informou que uma reunião às 17h com o governador Robinson Faria e com o Exército Brasileiro vai definir como será a atuação das tropas federais no RN.
Na minha concepção, o que estamos vivendo são atos de terrorismo sim. Esses atos visam amedontrar toda a população e acuar as autoridades. Essas pessoas não querem obter lucro econômico, mas sim amedontrar. Não é um grupo terrorista, mas são pessoas que estão fazendo atos de terror. Essa é minha visão, mas depende da interpretação da autoridade policial”, afirmou. “O ciclo vicioso vai ser quebrado no momento em que o Estado dificultar a comunicação entre presos e homens soltos”, disse Lundgren ao G1/RN.