Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Eleições para prefeito em 122 cidades aguardam decisão da Justiça


O resultado do primeiro turno das eleições poderá ser alterado em pelo menos 122 cidades após o julgamento dos recursos de candidatos pendentes, segundo levantamento do G1 com dados fornecidos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Dessas, três municípios estão sem eleito, porque todos os candidatos aguardam decisão final da Corte sobre seus registros.
Nas 122 cidades, o vencedor teve o registro de candidatura indeferido (negado) pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), mas o TSE ainda avalia recurso. Assim, esses candidatos concorreram normalmente, mas na condição “sub judice”, pendentes, e seus votos apareceram zerados na apuração final.
O TSE divulgou os votos recebidos por cada candidato pendente nesta segunda-feira (8) e começou a julgar os recursos pendentes nesta terça (9), em um esforço concentrado. Nenhum dos 122 municípios, no entanto, teve sua situação avaliada.
Ficaram pendentes após o 1º turno da eleição um total 6.916 pedidos de reconsideração, sendo 2.243 deles de candidatos a prefeito e a vereador barrados pela Lei da Ficha Limpa.
No caso dos 122 municípios, o candidato que tiver o registro deferido poderá assumir a prefeitura. Já aquele que tiver mantido o registro indeferido cederá seu lugar ao segundo colocado.

Justiça eleitoral de Jardim de Piranhas investiga provável fraude na distribuição de combustível


Chegam informações ao blog que o juiz eleitoral de Jardim de Piranhas, André Melo Gomes Pereira, estaria investigando suposta distribuição de combustível para passeata que será realizada naquele município.
Inclusive, a Polícia Federal teria interditado o Posto do Moinho, às margens da BR 427, para apurar tais indícios. O magistrado ainda não se pronunciou sobre o fato, mas algumas pessoas estão sendo interrogadas sobre o possível crime eleitoral.
Fonte: Robson Pires

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

BLOGUEIRO NAQUIB LIBÁNIO ACUSA LUIZ MACACO POR PERSEGUIÇÃO

Vereador que tem tema político "PLANTANDO TRABALHO" está demitindo por pura perseguição política, tem famílias que desde de segunda estão desempregados.
Agora o tema dele é "PLANTANDO DESEMPREGO".

Em sua pagína no facebook o blogueiro Naquib Libânio agora á pouco, fez essa postagem acima, acusando o presedente da câmara e vereador reeleito Luiz Macaco, de demitir funcionário por perseguição política, sabemos pois que se trata de Luiz Macaco, pois todos sabemos que o slogan, PLANTANDO O TRABALHO, é usado em suas campanhas, inclusive nesta última, como vocês podem conferir logo abaixo.
E ainda fez uma montagem gráfica para garantir.
E essa postagem ja esta lhe rendendo vários comentários em sua página no seu site de relacionamentos, podem conferir, pois foi neste exato momento.
montagem no facebook do Naquib

ROGÉRIO COURO FINO É RECEBIDO EM JARDIM POR MULTIDÃO

Ontem terça feira 09/10, logo no começo da tarde, uma grande multidão começou a se formar na entrada da cidade de Jardim de Piranhas sentido Brejo-Caicó, eleitores e correligionários que veio receber, vindo de Fortaleza Rogério Couro Fino. Rogério chegou a cidade por volta das 16:00 h, e ao chegar no meio da ponte todos correram em sua direção, o retirando de seu carro.
Por volta de 2.000 pessoas, entre crianças, adolecentes, homens e mulheres e idosos, receberam com gritos de campeão, vencedor, abraçando, beijando e chorando. Rogério por sua vez, não aguentou em ver aquela calorosa recepção, chorou junto com o povo o tempo todo. A polícia bem que tentou conter o povo e sem sucesso, se retirou do local e acompanhou á distância, conseguindo ainda desligar um dos paredões no local, que tocava músicas de apoio a Rogério Couro Fino.
Com faixas, bandeiras, camisas da cor azul, a grande ONDA AZUL, como são denominados, seguiram em direção da residência do prefeito António Macaco, que invadindo toda a rua se concentraram na frente da casa, e chamava pelo prefeito, que desceu muito emocionado com toda sua família, e o irmão presidente da câmara e vereador reeleito Luiz Macaco, como também o vereador Edmilson Estevam, o segundo suplente Andinho de Cimar, dentre outros.
O prefeito se encontrou com o primo levado pelo povo, onde os dois se abraçaram em meios á gritos de queremos justiça.
Em meio a multidão, uma senhora com problemas cardíacos, passou mau, onde foi levada ao interior da residência do prefeito e lá, eu mesmo tratei de acalmar a senhora com ajuda das outras pessoas que estavam na residência, dentre outros casos que tivemos de atender imediatamente, mas tudo foi resolvido tranquilamente.
Para acalmar a multidão, o prefeito António Macaco, Luiz Macaco e Rogério, diante de  muitos pedidos, falou ao povo, agradeceram á todos pelo ato de apoio, lealdade e carinho.
Rogério Couro Fino ainda nesta quarta feira 10/10, concedeu uma entrevista ao repórter da vale do piranhas fm, Alex Maia em seu programa matinal de reportagem, que foi exibido novamente no programa jardim notícias com o repórter Marcondes Gurgel. Onde ele mais uma vez agradeceu á todos aqueles jardinenses que votaram, e até, aos que não votaram, deixando claro o ato democrático de escolha do cidadão nas urnas. Agradeceu o apoio de todos que ajudaram em sua campanha, direto e indiretamente, e emocionado fez questão de citar o carinho que recebeu principalmente das crianças jardinenses, que sempre pedia pra tirar uma foto ao lado dele durante toda a campanha.
Finalizou, desejando sorte, e que o prefeito eleito Elídio Queiroz, mantenha o seguimento de trabalho que António Macaco fez, e reforçando onde vem dando certo, deixando de lado as quetões políticas, e acreditando nos profissionais que vem fazendo um trabalho bom nessa administração, sem perseguição, porque ele vai administrar Jardim não para Rogério ou António, e sim para o povo desta cidade.

MUNDO BIZARRO-Homem bebe energético e descobre lagartixa no fundo da garrafa


Homem bebe energético e descobre lagartixa no fundo da garrafa

Um homem bebeu um energético e descobriu uma lagartixa no fundo da garrafa neste domingo (7), na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. A auxiliar administrativa Kelly Cristina Amaral, de 25 anos, fotografou o réptil ainda dentro da garrafa de um Guarathon.
Ela disse que o fato aconteceu no bar do pai dela, com um cliente antigo. “Ele comprou a bebida, abriu e saiu bebendo. Pouco tempo depois, ele voltou e mostrou para o meu pai a lagartixa”, disse. A jovem diz que nem ela nem o pai desconfiaram do cliente por já conhecê-lo há muitos anos.
O office boy Daniel Henrique Ferreira Martins, de 24 anos, foi o cliente que bebeu o Guarathon. Ele afirma que o líquido era escuro e, por isso, não percebeu o réptil dentro da garrafa. “Estava bebendo e vi uma coisa estranha no fundo. Na hora, pensei no caso do cara que encontrou uma perereca no picolé, mas pensei que não tinha como isso estar acontecendo comigo. Depois disso, vi a lagartixa grudada no fundo da garrafa”, falou.
Ele disse que até pensou em processar a empresa, mas desistiu. “Na hora, saí correndo e tomei um copo de leite para não passar mal. Nunca tinha bebido e, por isso, não senti gosto diferente. Ainda não tive nenhum problema de saúde”, brincou.

Maioria do STF condena José Dirceu

UOL – Com o voto de Marco Aurélio, a maioria dos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) condenou o ex-ministro José Dirceu por corrupção ativa no processo do mensalão. Condenaram Dirceu o relator Joaquim Barbosa, Luiz Fux, Rosa Weber, Cármen Lúcia, Gilmar Mendes e Marco Aurélio. O ex-ministro foi absolvido pelo revisor Ricardo Lewandowski e por Dias Toffoli, que votou hoje.
“José Dirceu teve uma participação acentuada nesse escabroso episódio”, disse Marco Aurélio. O ex-ministro condenado hoje começou sua carreira como líder estudantil e foi deputado estadual e federal antes de chegar ao governo Lula.
Pelo menos cinco ministros já afirmaram que Dirceu comandou o mensalão –Aurélio, Mendes, Lúcia, Fux e Barbosa– e dava respaldo ao ex-presidente da sigla José Genoino e ao ex-tesoureiro Delúbio Soares –ambos também condenados pela maioria da Corte– para que realizassem as negociações de compra de apoio político dos parlamentares da base aliada no primeiro governo de Luiz Inácio Lula da Silva.
“O ex-ministro José Dirceu, que homologava os acordos daquele partido, acordos que vimos (…) extravasaram e muito o campo simplesmente político. Não podemos ante a disputa acirrada partidária imaginar partidos altruístas, que se socorram mutuamente”, afirmou Marco Aurélio. “As reuniões, pasmem, ocorriam no Palácio do Planalto”, acrescentou o magistrado.
Gilmar Mendes citou depoimentos de diversas testemunhas que afirmam que Dirceu não participava das reuniões para negociar o acordo entre o PT e o PTB, mas era contatado por Genoino ou Delúbio logo depois que era fechado algum acerto. “Depois das conversas, sempre havia uma ligação ou do Delúbio ou do Genoino para José Dirceu”.

Eleitores faltosos têm 60 dias para justificar ausência na votação do último domingo

Os eleitores que por algum motivo não votaram nesse primeiro turno das eleições municipais têm até 60 dias para justificar a ausência. O formulário de Justificativa Eleitoral está disponível para o cidadão nos sites dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A justificativa é gratuita.
No último domingo, 7 de outubro, as justificativas também puderam ser apresentadas in loco, mas quem não fez deve se regularizar o quanto antes. O documento deve ser preenchido com informações pessoais e o número do título de eleitor. A justificativa deve ser entregue em um cartório ou ponto estratégico montado pelos TREs.

PREFEITO ELEITO ELÍDIO QUEIROZ FAZ FESTA COM BANDAS DE FORRÓ E TRIO ELÉTRICO


terça-feira, 9 de outubro de 2012

Radio Vale do Piranhas FM bateu recorde de audiência nas Transmissões das Eleições Municipais

MARCONDES GURGEL,ALEX MAIA E JC FERNANDES

Pela primeira vez na historia de Jardim de Piranhas, uma radio  local realizou a cobertura  ao vivo direto do Cartório Eleitoral e sessões eleitorais,das eleições Municipais. Com apresentação dos repórteres  Marcondes Gurgel,JC Fernandes,Alex Maia e Sandoval Araújo, a cobertura rendeu o recorde de audiência, beirando a marca de mais de oito mil ouvintes  no dia 07 de outubro.
A Rádio inovou também trazendo flashes ao vivo dos principais locais de votação da cidade, além de ter acompanhado o voto dos candidatos e a apuração dos resultados em tempo real. "Em função das altas interferências, nossa transmissão ficou um pouco prejudicada no inicio,mas normalizando minutos depois. Quem acompanhou durante o dia pode conferir uma transmissão de ótima qualidade", explica o diretor, Sandoval Araújo e acrescenta que a experiência serviu para a organização de futuras transmissões.
DE CIMA PARA BAIXO FLAVIO SILVA,JARLES CAVALCANTI,MARCONDES GURGEL,SANDOVAL ARAÚJO,VITO D´ LUCK E DEASSIS SILVA

Luis Macaco é destaque mais uma vez como campeão de votos


"Com essa quantidade de votos, minha responsabilidade é dobrada", assinalou Luis Macaco, eleito com 1.166 votos para o seu quarto mandato. 
Luis  lembra que essa expressiva votação é resultado de trabalho e da postura adotada durante o mandato. "Tenho a consciência de que recebi essa votação por causa do meu trabalho e, principalmente, por conta da minha postura de tratar as pessoas com  igualdade"completa Luís Macaco.


Confira os campeões de votos nas Câmaras Municipais do Seridó


Acari   Albervânia Medeiros (PR) – 774 votos
Bodó  Dedé Félix (PMDB) – 140 votos
Caicó  Ivanildo do Hospital (DEM) – 1.931 votos
Carnaúba dos Dantas  Gilson Dantas (PMDB) – 578 votos
Cerro-Corá  Graça (PSD) – 506 votos
Cruzeta  Elismária (PMDB) – 569 votos
Currais Novos  Dr. Eduardo (PR) – 1.515 votos
Equador  Dirceu (PMN) – 319 votos
Florânia  Galo (PSD) – 540 votos
Ipueira  Diego (DEM) – 306 votos
Jardim de Piranhas  Luis Macaco (PTB) – 1.166 votos
Jardim do Seridó  Iron Júnior (PSD) – 1.040 votos
Jucurutu  Nego do Detran (PSDB) – 1.019 votos
Lagoa Nova  Bilouro (PR) – 724 votos
Ouro Branco  Genildo Medeiros (PDT) – 417 votos
Parelhas  Romisélia (DEM) – 1.044 votos
Santana do Seridó  Ivan e Vicente, ambos do PSD com 226 votos cada
São Fernando – Junior de Pelega (PSB) – 352 votos
São João do Sabugi  Didi de Zacarias (PMDB) – 394 votos
São José do Seridó  Miúda (PMDB) – 467 votos
São Vicente  Erivan Laurentino (PSD) – 400 votos
Serra Negra do Norte  Eraldo (PT) – 419 votos
Tenente Laurentino Cruz  Del (PMDB) – 288 votos
Timbaúba dos Batistas  Pedrinho (PR) – 246 votos

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

ROGÉRIO COURO FINO EMITE NOTA DE AGRADECIMENTO NA PÁGINA DO FACEBOOK

Venho de público agradecer a confiança dos 4.772 mil votos. Foi resultado do nosso trabalho, luta, conquista. Quero agradecer a cada amigo que reencontrei, às famílias, aos jovens que abraçaram a nossa campanha. Aos que diariamente estavam
conosco nesta caminhada. A todos que direta e indiretamente deram a sua contribuição. Aos meus familiares pela compreensão e apoio. Desejo aos vereadores que foram eleitos que possam conduzir com coerência o legislativo municipal. Meu cordial respeito ao prefeito eleito, a quem desejo que sua gestão realize o melhor pelo bem de Jardim.

Rogério Couro Fino e Jane Maia -
Coligação Jardim Unida

Confira os campeões de votos nas Câmaras Municipais do Seridó

Acari Albervânia Medeiros (PR) – 774 votos
Bodó Dedé Félix (PMDB) – 140 votos
Caicó Ivanildo do Hospital (DEM) – 1.931 votos
Carnaúba dos Dantas Gilson Dantas (PMDB) – 578 votos
Cerro-Corá Graça (PSD) – 506 votos
Cruzeta Elismária (PMDB) – 569 votos
Currais Novos Dr. Eduardo (PR) – 1.515 votos
Equador Dirceu (PMN) – 319 votos
Florânia Galo (PSD) – 540 votos
Ipueira Diego (DEM) – 306 votos
Jardim de Piranhas – Luis Macaco (PTB) – 1.166 votos
Jardim do SeridóIron Júnior (PSD) – 1.040 votos
Jucurutu Nego do Detran (PSDB) – 1.019 votos
Lagoa NovaBilouro (PR) – 724 votos
Ouro Branco Genildo Medeiros (PDT) – 417 votos
Parelhas Romisélia (DEM) – 1.044 votos
Santana do Seridó Ivan e Vicente, ambos do PSD com 226 votos cada
São Fernando – Junior de Pelega (PSB) – 352 votos
São João do Sabugi Didi de Zacarias (PMDB) – 394 votos
São José do Seridó Miúda (PMDB) – 467 votos
São VicenteErivan Laurentino (PSD) – 400 votos
Serra Negra do Norte Eraldo (PT) – 419 votos
Tenente Laurentino CruzDel (PMDB) – 288 votos
Timbaúba dos BatistasPedrinho (PR) – 246 votos

Prefeito eleito Elídio Queiroz agradece vitória em Jardim de Piranhas

4844 Em nota à imprensa e aos seus eleitores, o prefeito eleito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz (PSD) agradeceu a vitória alcançada nas urnas, neste último domingo (07), ao mesmo tempo que parabenizou seu adversário Rogério Couro Fino (PR) pela campanha.
“Hoje o dia é de agradecimento. Comemoramos hoje a vitória do povo graças ao próprio povo e ao esforço de uma equipe unida, comprometida e confiante. Os temas que achamos para a nossa campanha: mudança, abraço, vitória, não poderiam ter sido mais conveniente porque foi assim que trabalhamos todo esse tempo, como amigos e irmãos buscando um mesmo propósito.
Nossa luta não terminou, pelo contrário. Agora é hora de sentar e trabalhar redobrado para devolver ao povo de Jardim a confiança depositada em nosso projeto. Temos um plano de governo sério que mudará, definitivamente, a história dessa cidade e vamos trabalhar para cumpri-lo assim como prometemos.
Aproveitamos para parabenizar os nossos adversários, sobretudo ao meu amigo Rogério Soares por sua campanha. Passado o pleito, é hora de esquecer as diferenças e de escrever uma nova história, mas não há recomeço sem união. Portanto, uma de nossas primeiras atitudes será trabalhar para unir a nossa gente, independente de cor ou opção partidária, em um único projeto de desenvolvimento para Jardim de Piranhas”.
Muito obrigado, Elídio Queiroz

ELEIÇÕES 2012 - Resultado em algumas cidades do Seridó


JARDIM DE PIRANHAS

PREFEITO
ELIDIO QUEIROZ - 5.188 (eleito)
ROGERIO COURO FINO - 4.772

VEREADORES
LUIS MACACO - 1.166
FIA MARINA - 864
GUTE - 861
JARLES CAVALCANTI - 798
JOAO DANTAS - 796
ROSINHA - 635
JUNIOR - 614
NIER - 600
IVACI QUEIROZ - 427


TIMBAUBA DOS BATISTAS

PREFEITO
CHILON BATISTA - 1.073 (eleito)
DEDA - 1.033

VEREADORES
PEDRINHO - 246 VOTOS
LELE - 217
NALDINHO - 181
KARIBELE - 170
VADINHO - 163
TATA - 161
MIRACI - 139
CESAR DE ROSEIRO - 115
ARY JUNIOR - 112

SERRA NEGRA DO NORTE

PREFEITO
URBANO FARIA - 2.829 (eleito)
SERGINHO - 2.531

VEREADORES
ERALDO - 419
JARBAS FARIA - 383
LIKE - 344
ANA KARINNE - 343
IGOR BEZERRA - 324
DAMIAO GALVAO - 323
MARIA OTILIA - 321
JARBAS RIBEIRO - 305
EVANILDO ROSA - 264

Câmara Municipal de Caicó receberá 10 novos vereadores a partir de Janeiro

4842 Beneficiados com o aumento de cinco cadeiras na Câmara Municipal de Caicó, e a não reeleição de três dos atuais vereadores, o número de novos edis chega a 10 cadeiras na nova legislatura. Estão fora da Câmara nomes como Almir Filho (PR), Sandoval da Silva (PP) e Dr. Valdemar (PSB). As novidades são Ivanildo do Hospital, Batata, Alex Dantas, Rubão Germano, Djalma Mota, Mara Costa, Rangel, Allison do Carro Social, Odair e Mancuso. O PMDB ficou com a maior bancada da Casa, elegendo quatro vereadores. Seguido pelo DEM que elegeu três, PSDC e PSB que elegeram dois cada um, PDT, PR, PHS e PP elegendo um vereador cada.
Os eleitos foram:
Ivanildo do Hospital (DEM)                      
Batata - PMDB
Nildson Dantas - DEM
Lobão   - PMDB             
Doutor Julio       - PMDB                             
Alex Dantas - PSB         
Ze Maria - PR  
Rubão Germano - PSDC            
Djalma Mota - PMDB                  
Mara Costa - PP            
Leleu - PSB      
Rangel - PDT   
Alisson do Carro Social - DEM 
Odair - PSDC   
Mancuso - PHS