Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

MUNDO BIZARRO - CRIME POLÍTICO: Candidato a vereador é assassinado a tiros durante live; veja vídeo!

 

O candidato a vereador Cassio Remis (PSDB) foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira, 24, enquanto fazia uma live na cidade de Patrocínio, interior de Minas Gerais. O autor do crime é Jorge Marra, Secretário Municipal de Obras e irmão do prefeito da cidade, Deiró Moreira Marra. Remis, que já foi presidente da Câmara de Vereadores, fazia uma transmissão ao vivo na sua página oficial no Facebook em frente à Secretaria Municipal de Obras, para denunciar que funcionários da prefeitura estariam sendo usados para fazer serviços particulares em frente a uma residência que seria o comitê de campanha do atual prefeito.

No vídeo, Jorge Marra aparece saindo de um veículo e interrompe a gravação, tomando o celular de Remis. Segundo a polícia, o candidato foi atrás do secretário para pegar o telefone de volta, quando teria sido alvejado ao menos cinco vezes. Em coletiva, o prefeito lamentou o ocorrido, e disse que o irmão será exonerado do cargo. “A partir de amanhã, estaremos promovendo a exoneração e já está aqui também o decreto fazendo a exoneração do secretário. Estamos promovendo de imediato a exoneração dele, não tenho notícias nem do paradeiro dele, mas que possa fazer a sua defesa e suas argumentações”, afirmou.

Jorge Marra segue desaparecido. Primeiro, houve informações de que ele havia sido suicidado, que foram negadas pelo prefeito. “Eu não sei disso, não tenho contato com ele. Despachei com ele aqui por volta de 13h30/14h. Despachamos coisas da secretaria. É fake news”, afirmou Deiró. A Polícia Civil já está investigando o caso.

MUNDO - Ataque deixa feridos perto da antiga redação do Charlie Hebdo, em Paris

 


Foto: Thibault Camus/AP

Um ataque com armas brancas deixou duas pessoas gravemente feridas perto da antiga redação do jornal satírico Charlie Hebdo, no 11º distrito de Paris, na França, nesta sexta-feira (25). Dois suspeitos foram detidos, mas as motivações da ação criminosa ainda não são conhecidas.

As vítimas precisaram ser socorridas em estado de “urgência absoluta”, segundo o jornal “Le Monde”. A promotoria nacional antiterrorismo afirmou investiga o caso e um inquérito de tentativa de assassinato por motivação terrorista foi aberto.

Ainda não está claro qual foi exatamente o objeto cortante utilizado na ação. Há relatos de faca, machadinha ou facão.

A rua Nicolas-Appert, onde ficava a redação do Charlie Hebdo e onde ocorreu o ataque desta sexta, foi completamente bloqueada. A polícia informou que perímetro de segurança foi estabelecido no torno das antigas instalações do jornal por causa de um “pacote suspeito”, mas nenhum explosivo foi detectado.

As escolas infantis do 3º, 4º e 11º distritos estão com as portas fechadas até novo aviso, de acordo com a Prefeitura de Paris. Milhares de estudantes estão confinados.

Um grande efetivo policial foi mobilizado. Um suspeito, com as roupas sujas de sangue, foi detido perto da praça da Bastilha. A rádio Europa 1 mencionou, citando autoridades policiais, que o suspeito tem 18 anos e era conhecido dos serviços de segurança. O outro suspeito foi detido perto da estação do metrô Richard-Lenoir.

Vítimas

O primeiro-ministro francês, Jean Castex, havia afirmado inicialmente que quatro pessoas tinham sido esfaqueadas. Esse número foi atualizado posteriormente.

As duas vítimas são funcionários que trabalham na produção de filmes da agência Premières Lignes. A informação foi confirmada ao jornal “Le Monde” pelo produtor e codiretor da agência, Luc Hermann. A identidade dos feridos, no entanto, não foi revelada.

A BMF TV afirmou que essa agência filmou o ataque dos irmãos Kouachi à redação do Charlie Hebdo em janeiro de 2015.

O ministro do Interior Gérald Darmanin e Jean Castex se encontraram para discutir as medidas a serem tomadas. O presidente Emmanuel Macron acompanha de perto a situação.

Charge do profeta

O grupo terrorista Al-Qaeda lançou recentemente novos apelos para atacar o jornal depois que ele voltou a publicar charges do profeta Maomé, o que é considerado ofensivo pelo islã. A redação, no entanto, trabalha em um local desconhecido por questões de segurança.

O ataque desta sexta acontece enquanto ocorre o julgamento dos considerados de 14 cúmplices dos ataques de janeiro de 2015 que deixaram 17 mortos – 11 deles na redação do jornal satírico. O júri começou em 2 de setembro.

Nesta semana, a polícia já tinha retirado o diretor de Recursos Humanos da Charlie Hebdo de sua casa após ameaças de morte.

Ataques em 2015

A redação do Charlie Hebdo foi invadida em 7 de janeiro de 2015 depois de ter publicado caricaturas do profeta Maomé. Os irmãos Said e Cherif Kouachi abriram fogo contra jornalistas e desenhistas que estavam em reunião. Onze pessoas foram mortas. Durante a fuga, os dois acusados atingiram um policial na rua.

No dia seguinte, Amédy Coulibay, um homem que era próximo dos irmaos Kouachi, matou uma outra policial em Montrouge, no subúrbio de Paris. Em seguida, ele invadiu um supermercado judeu em Vincennes, no leste da capital, onde mais quatro pessoas foram assassinadas.

Esses três terroristas foram mortos pelas forças de segurança. Os irmãos Kouachi foram atingidos em uma gráfica no subúrbio de Paris, onde tinham se escondido. Coulibaly morreu na mercearia judaica. Essa notícia está em atualização.

G1


Candidatura de Barão pode tropeçar na ‘Lei da Ficha Limpa’; oposição de Brejo do Cruz quer impugnação de registro

Coligação encabeçada pelo médico Tales Torricelli aponta irregularidades cometidas pelo atual prefeito de Brejo do Cruz para cassar o registro do adversário

A coligação Mudança, Trabalho e Coração, encabeçada pelo médico Tales Torricelli (PSDB), entrou com uma ação na Justiça Eleitoral, no último dia 21 de setembro, pedindo a impugnação da candidatura do atual prefeito de Brejo do Cruz, Francisco Dutra Sobrinho (PL). De acordo com a ação impetrada pelo setor jurídico da coligação, Barão, como é mais conhecido, está na lista de inelegíveis do Tribunal de Contas da União (TCU), por conta de irregularidades cometidas na gestão 2004/2008. A demanda judicial busca o indeferimento do registro de candidatura de Barão.

De acordo com o TCU (acórdão 9.716/2017-),  “o Município de Brejo do Cruz, não se sabe com quais bases legais, quitou mais de R$ 100 mil apenas em juros de mora, em razão das graves irregularidades perpetradas pelo ex-prefeito Francisco Dutra Sobrinho”.

Oposição de Brejo do Cruz-PB

Blog Jair Sampaio

MUNDO - Em reunião tensa da ONU, China diz que EUA ‘já criaram problemas suficientes’

 


Foto: Twitter/ Reprodução

O embaixador da China nas Nações Unidas disse, nesta quinta-feira (24), que os EUA “já criaram problemas suficientes para o mundo”, durante uma reunião tensa do Conselho de Segurança da ONU, realizada virtualmente..

A representante dos EUA na ONU Kelly Craft criticou a China sobre o que ela disse ser uma “decisão de esconder as origens do novo coronavírus, minimizar seu perigo e suprimir a cooperação científica.” Craft afirmou que as ações de Pequim “transformaram uma epidemia local em uma pandemia global”.


VÔMITOS DO PRESIDENTE E SUA TRUPE - E TOME FAKE NO DISSE NÃO DISSE DE BOLSONARO.

 Jair Bolsonaro, que disse que não iria influenciar nas eleições municipais, afirmou há pouco que tem candidatos em São Paulo, Santos e Manaus.

Em live, o presidente disse que não falará o nome dos candidatos.

“Não vou falar os nomes dos meus candidatos também, mas eu tenho um candidato em São Paulo. Não vou falar o nome dele. Tenho um candidato em Santos também, mas não vou falar o nome dele. E também tenho candidato em Manaus. Obviamente, se votasse nestes estados, saberia em quem votar.”

Já, já ele vai dizer que tem candidato em todo canto.

O capitão aloprou com apoio fake.

PREVARICAÇÃO É POUCO - Fábio Faria indica indica executivo do SBT para comandar EBC

 

O ministro Fábio Faria (Comunicações) indicou ao Palácio do Planalto o nome do publicitário Glen Lopes Valente para assumir o comando da EBC (Empresa Brasil de Comunicação), o conglomerado de comunicação do governo federal.

A informação foi confirmada à Folha por dois assessores da Casa Civil, segundo os quais o nome deve ser anunciado nos próximos dias. Segundo relatos de auxiliares palacianos, a Abin (Agência Brasileira de Inteligência) já analisou o currículo do publicitário e autorizou a sua nomeação.

A EBC é formada hoje por um canal televisivo, sete emissoras de rádio, uma agência e uma radioagência de notícias. No ano passado, o governo fundiu a grade de programação da TV Brasil e da TV NBR, em um esforço de redução dos custos da companhia.

GIRO NOS BLOGUES - Família “Macaco” perde a liderança política em Jardim de Piranhas (RN)

 25/set/2020

Família “Macaco” perde a liderança política em Jardim de Piranhas (RN)


Por Robson Pires, em

A família “MACACO” perdeu toda liderança política que tinha em Jardim de Piranhas (RN). Não tem mais votos. Agora, é apenas mera coadjuvante. Quem comanda é a família “MAIA” e o quase ex-prefeito Elídio Queiroz que foi se juntar com com seu ex-arqui-inimigo Rogério Couro Fino que é o candidato a prefeito contra Sânzia Maia, esposa do deputado Distrital (DF), Agaciel Maia.

Elídio avisou que não quer o ex-prefeito e o ex-vereador, respectivamente, Antônio Macaco e Luiz Macaco, por perto. Indicou o vice-prefeito na chapa e toda assessoria de campanha.

Acha que a campanha é “muito apertada” como sempre foi. Então, é melhor afastar quem tem rejeição de perto. Já basta a repercussão negativa dele ter ido apoiar Rogério.

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

MUNDO BIZARRO - Polícia descobre fábrica que lavava preservativos usados para revender

 

© Reprodução/VTV/Veja SP

Uma operação da polícia vietnamita descobriu um armazém que reciclava e revendia preservativos usados. A ação foi feita na terça-feira (22), de acordo com mídia estatal do país.

O armazém estava localizado no sul da província de Binh Duong. Após ser feita a operação, a emissora VTV transmitiu imagens mostrando grandes sacolas contendo camisinhas usadas espalhadas pelo armazém.

A polícia de Binh Duong afirmou que um total de 360 quilos desses preservativos foram encontrados no depósito. Isso é o equivalente a 345 000 unidades.

Uma mulher detida na operação disse às autoridades que os preservativos usados eram fervidos em água antes de serem revendidos no mercado. Ela diz receber US$ 0,17 por quilograma de preservativo reciclado que lavou, secou e reformulou. Não há estimativa de quantos deles possam ter sido vendidos.

CURIOSIDADES - Cientistas sequenciam o DNA de mofo que produziu o primeiro antibiótico

 


Foto:  CABI/CNN

A descoberta acidental da penicilina por Alexander Fleming em 1928, quando um tipo de mofo contaminou uma de suas placas de Petri, mudou os rumos da medicina moderna, tornando os antibióticos a chave para o declínio de muitas doenças através do século 20.

Agora, cientistas reviveram os fungos Penicillium originais encontrados por Fleming e sequenciaram seu genoma pela primeira vez. Eles dizem que as informações que encontraram podem ajudar na luta contra a resistência a antibióticos.

Marcelo Freixo (PSOL/RJ) aciona a polícia por fake news que o relaciona com Elias Maluco

 

Circula nas redes sociais o print de um tuíte atribuído ao deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) em que o parlamentar lamenta a morte do traficante Elias Pereira da Silva, o Elias Maluco, diz estar “sem chão” com a notícia e ainda classifica o criminoso de “grande amigo e ídolo” é falso.

Procurado pela CBN, o deputado nega que tenha compartilhado tal fala no Twitter. “Mais uma fake news produzida neste momento político tão grave. Tem um grupo, principalmente o ligado ao presidente Jair Bolsonaro, que não consegue fazer política com debate político, com verdade, projetos. Precisam sempre inventar informações, mentiras, postagens falsas. O que nos cabe é desmentir e entrar judicialmente com alguma ação.”

Banco Central projeta inflação de 2,1% para este ano; BC divulga Relatório de Inflação com projeções até 2023

 


A inflação deve fechar em 2,1% este ano, segundo projeções publicadas no Relatório de Inflação divulgado hoje (24), em Brasília, pelo Banco Central (BC). Se a estimativa se confirmar, a inflação ficará abaixo da meta que deve ser perseguida pelo BC. A meta, definida pelo Conselho Monetário Nacional, é de 4% em 2020, com intervalo de tolerância de 1,5 ponto percentual para cima ou para baixo. Ou seja, o limite inferior é 2,5% e o superior, 5,5%.

GIRO NOS BLOGUES - Rogério Elias recebe convite de Sanzia Maia: “Os Macacos não me quiseram como aliado, a mulher quer”

 


O cuidador de idosos e ex-pré-candidato a vereador pelo município de Jardim de Piranhas, o jovem Rogério Elias, recebeu convite da pré-candidata a prefeita Sanzia Maia para andar juntos no seu projeto rumo ao executivo jardinense.

“Os Macacos não me quiseram como aliado, a mulher quer!”, essa foi a frase de Rogério Elias em contato com o blog Jair Sampaio depois que seu nome foi rejeitado na convenção do MDB para seguir à frente como pré-candidato a vereador.

Indignado, ele disse não ter desconfiado da traição: “O presidente do MDB, Antônio Macaco, foi um dia lá em casa me buscar para uma festa na casa do atual vice-prefeito, e foi muito atencioso comigo, mas na verdade isso já era a preparação do golpe”, desabafa Elias.

SEGUE DESMORONANDO O CLÃ BOLSONARO - PRIMEIRA-DAMA MICHELLE BOLSONARO DEPÕE SOBRE INVESTIGAÇÃO DE OFENSAS NA INTERNET

 

Foto: Daniela Vasconcelos/TV Globo
Por G1 SP e TV Globo — A primeira-dama Michelle Bolsonaro, mulher do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), foi ouvida na tarde desta quinta-feira (24) na Delegacia de Crimes Eletrônicos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) em São Paulo, em inquérito que investiga ofensas sofridas por ela pela internet.


O registro da queixa da primeira-dama foi marcado para as 15h30, quando ela foi atendida pelo delegado Carlos Ruiz, especializado em crimes cibernéticos.

Michelle Bolsonaro ficou cerca de 10 minutos no prédio do Deic, na Zona Norte de São Paulo, e deixou o local sem fazer declarações à imprensa.

Segundo a polícia, a defesa de Michelle fez um requerimento para que sejam investigadas ofensas recebidas por ela na internet, que podem configurar crime contra a honra. Nesses casos, a própria vítima precisa ir pessoalmente dizer ao delegado que quer iniciar uma investigação.

Ao ir ao Deic nesta quinta-feira (24), a primeira-dama autorizou o delegado a abrir o inquérito para investigar as ofensas contra ela.

De acordo com os investigadores, o caso será assumido pela 4ª Divisão de Investigações Gerais do DEIC, na delegacia de crimes cometidos por meios eletrônicos, liderada pelo próprio delegado Carlos Ruiz.

A investigação será feita em São Paulo porque o provedor de internet de onde partiram as ofensas contra a primeira-dama fica no estado.

Rachadinha

A primeira-dama Michelle Bolsonaro também é alvo de uma investigação que apura o repasse de R$89 mil que o ex-assessor Fabrício Queiroz e a mulher dele, Márcia Aguiar, depositaram em cheques na conta bancária dela. Os depósitos de Queiroz foram revelados pela revista “Crusoé”.

O nome da primeira-dama apareceu nas investigações pela primeira vez em dezembro de 2018. Quando o relatório do Coaf identificou as movimentações suspeitas na conta do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, mostrou que Fabrício Queiroz tinha feito depósitos em cheque para Michelle Bolsonaro, que somaram R$ 24 mil.

Na época, o presidente Jair Bolsonaro justificou as transferências. Disse que havia emprestado dinheiro a Queiroz e que os depósitos na conta da mulher eram parte do pagamento dessa dívida: “Não foi por uma, foi por duas vezes que o Queiroz teve dívida comigo e me pagou com cheques. E não veio para a minha conta esse cheque, porque simplesmente eu deixei no Rio de Janeiro. Não estaria na minha conta. E não foram R$ 24 mil; foi R$ 40 mil”.

Mas as movimentações financeiras do ex-assessor Fabricio Queiroz, divulgadas pela revista “Crusoé”, revelam que os depósitos em cheque na conta de Michelle Bolsonaro somam um valor maior: R$ 72 mil.

Segundo a reportagem, os extratos mostram que a conta da primeira-dama começou a ser abastecida por Queiroz em 2011. Ele depositou pelo menos 21 cheques para Michelle Bolsonaro. Foram três cheques de R$ 3 mil em 2011; seis também de R$ 3 mil em 2012; e mais três cheques de novo de R$ 3 mil em 2013. Em 2016, há registros de nove depósitos que somam R$ 36 mil.

A revista afirma que em todos os extratos bancários de Fabricio Queiroz não constam depósitos de Jair Bolsonaro para a conta do ex-assessor. Nem mesmo os R$ 40 mil que o presidente afirmou ter emprestado a Queiroz.

O Ministério Público afirma que Queiroz era o operador financeiro do suposto esquema da rachadinha no gabinete do filho do presidente na Assembleia Legislativa do Rio, quando Flávio Bolsonaro era deputado estadual. No esquema, o parlamentar fica com parte do salário dos assessores.

O MP aponta Flávio Bolsonaro como o líder de uma organização criminosa e diz que Queiroz seria responsável por receber o dinheiro de outros assessores e fazer pagamentos para cobrir despesas do chefe.

A revista apurou que, entre 2007 e 2018, os créditos na conta de Fabricio Queiroz somaram R$ 6,2 milhões. Desse total, R$ 1,6 milhão são identificados como salários que ele recebeu como policial militar e assessor na Assembleia Legislativa. Outros R$ 2 milhões vieram de 483 depósitos de servidores do gabinete de Flávio Bolsonaro. Há ainda R$ 900 mil em créditos, em dinheiro, sem a identificação de quem depositou.

Fabrício Queiroz e a esposa repassaram R$ 89 mil para Michelle Bolsonaro

Fabricio Queiroz foi preso no dia 18 de junho em Atibaia, no interior de São Paulo, na casa do então advogado da família Bolsonaro. 22 dias depois, Queiroz e a mulher dele, Márcia Aguiar – que estava foragida da Justiça – ganharam o direito de cumprir prisão domiciliar. Com tornozeleira eletrônica, os dois não podem ir além da varanda do apartamento na Zona Oeste do Rio.

O Jornal Nacional, da TV Globo, confirmou as informações da revista, mas apurou que os repasses de dinheiro para Michelle Bolsonaro são ainda maiores e não foram feitos apenas por Fabricio Queiroz. A mulher do ex-assessor de Flávio também fez depósitos para a primeira-dama.

Márcia Aguiar repassou R$ 17 mil para Michelle Bolsonaro de janeiro a junho de 2011. Os depósitos foram feitos em cinco cheques de R$ 3 mil e um de R$ 2 mil. No total, Queiroz e a mulher dele repassaram R$ 89 mil para a primeira-dama.

Na ocasião da denúncia, o Palácio do Planalto não se pronunciou sobre o caso.

A defesa de Fabrício Queiroz e Márcia Aguiar afirmou que só vai se manifestar sobre eventuais informações de caráter sigiloso nos autos.

ELEIÇÕES 2020 - MINISTÉRIO PÚBLICO RECOMENDA PROIBIÇÃO DE CARREATA, COMÍCIO, PASSEATA EM CAMPANHAS NO SERIDÓ

 O Promotor do Ministério Público Edgard Jurema de Medeiros recomendou que os prefeitos editem decretos em seus municípios para que os candidatos a prefeito, candidatos à reeleição, candidatos a vereador e coligações se abstenham de fazer comício, carreata, passeata e mobilizações ou coisa parecida durante a campanha por precaução a pandemia do Coronavírus.

A recomendação é para os municípios de: Jardim do Seridó (RN), Ouro Branco (RN), Timbaúba dos Batistas (RN) e São Fernando (RN), todos situados na região Seridó potiguar. O Ministério Público teme a propagação da Covid-19.



O FILHO VEM ARRASTANDO A FAMÍLIA BOLSONARO - Funcionário fantasma de Flávio Bolsonaro comprou terreno de Jair Bolsonaro com dinheiro vivo.

 Um funcionário fantasma de Flávio Bolsonaro comprou um terreno de Jair Bolsonaro usando dinheiro vivo.

Diz o Estadão:

“Investigado no inquérito das rachadinhas e apontado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro como funcionário ‘fantasma’ do antigo gabinete do senador Flávio Bolsonaro, o coronel da reserva Guilherme dos Santos Hudson pagou R$ 38 mil em dinheiro por um terreno em Resende, em 2008. Os vendedores foram o então deputado federal Jair Bolsonaro e Ana Cristina Siqueira Valle, sua segunda ex-mulher. Em valores corrigidos pelo IPCA, o montante corresponderia hoje a R$ 71 mil.”

O funcionário pode ser fantasma, portanto, mas o dinheiro é muito vivo.

Antagonista

CAINDO O SEGUNDO DA LINHA BOLSONARISTA - TRE-RJ aprova inelegibilidade de Crivella por unanimidade.

 

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) decidiu tornar o prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos), inelegível por unanimidade, por 7 votos, nesta quinta-feira (24). O julgamento tinha sido interrompido com um placar de 6 a 0 na última terça-feira (22).

O desembargador Vitor Marcelo Rodrigues havia pedido vistas para analisar o processo, argumentando ter tido pouco tempo para se inteirar sobre o julgamento. Ele foi nomeado no TRE no último dia 31 pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Recém-nomeado advogado de defesa, Rodrigo Roca, pediu uma questão de ordem no início da sessão, que não lhe foi concedida.

“O julgamento é nulo pelo cerceamento de defesa, já que o advogado não pôde usar a palavra nem mesmo pela ordem, como é da sua prerrogativa”, afirmou.

O prefeito é candidato à reeleição e, segundo o Tribunal Regional Eleitoral, fica inelegível nesta eleição — a menos que a situação seja revertida em alguma instância superior, como o Tribunal Superior Eleitoral ou o Supremo Tribunal Federal.

Fontes ouvidas pela GloboNews acreditam que o prefeito deve obter uma medida cautelar em instâncias superiores, o que lhe daria direito a concorrer. A defesa diz que vai recorrer em e entende que ele está apto a participar do pleito.

Caso da Comlurb

A ação que pedia a inelegibilidade diz respeito a um evento na Comlurb em que Marcelo Hodge Crivella, filho de Crivella, foi apresentado como pré-candidato a deputado.

O novo advogado de Crivella, Rodrigo Roca, pediu ainda a suspeição do desembargador Gustavo Teixeira. Ele, segundo a defesa do prefeito, é advogado da Lamsa, concessionária da Linha Amarela que vive uma guerra jurídica com a Prefeitura. O pedido ainda não foi analisado.

A gestão de Crivella determinou a encampação da Linha Amarela e a redução da cobrança do pedágio.

A promotora Silvana Batini pediu que a certidão do julgamento seja feita em regime de urgência. O desembargador relator Cláudio Dell’Orto pediu também que os juízos eleitorais sejam comunicados imediatamente, inclusive os responsáveis pelo rejeito de candidaturas.

O que diz a denúncia

A reunião em que Crivella é acusado de abuso de poder político e conduta vedada ocorreu na quadra da Estácio de Sá com funcionários da companhia de limpeza urbana do município. O grupo foi levado em carros oficiais da Comlurb.

A ação foi movida pelo PSOL e pela Procuradoria Regional Eleitoral (PRE). Eles afirmam que:

Veículos oficiais foram usados para transportar empregados da Comlurb na hora do expediente

Crivella agradeceu ao presidente da Comlurb por ajudar seus candidatos

Candidato Alessandro Costa pediu votos ao filho do prefeito.



G1