Realização Luck Entretenimento

sábado, 18 de outubro de 2014

Agenda dos candidatos ao governo RN para este sábado (18)

Confira a agenda para este sábado (18) dos candidatos ao governo do estado, em ordem alfabética:

Henrique Alves (PMDB)
8h: Comício em Natal.
8h30: Visita Mossoró, na região Oeste.
12h: Carreata pelos bairros de Mossoró.
12h30: Carreata em Dix-Sept Rosado.
13h: Carreata em Caraúbas.
13h30: Carreata em Olho D'Água do Borges.
13h45: Carreata em Rafael Godeiro.
14h: Carreata em Patú.
14h30: Carreata em Almimo Afonso.
15h: Carreata em Lucrécia.
15h30: Carreata em Frutuoso Gomes.
16h: Carreata em Antônio Martins.
17h: Carreata em Alexandria.
18h: Carreata em Marcelino Vieira.
19h: Carreata em Rafael Fernandes.
20h: Carreata em Pau dos Ferros.

Robinson Faria (PSD)
9h: Carreata em Severiano Melo.
11h: Carreata em Itaú.
12h: Carreata em Riacho da Cruz.
13h: Carreata em Martins.
14h: Carreata em Umarizal.
15h: Carreata em Olho D’Água do Borges
16h: Carreata em Caraúbas.
17h: Carreata em Governador Dix-Sept Rosado.

Corpo de Chicão já se encontra na Igreja Assembléia de Deus para as Nações no Sitio Batalha

DESDE A MADRUGADA DESTE SÁBADO 18 DE OUTUBRO OS FAMILIARES E AMIGOS PARTICIPAM DO VELÓRIO DO AMIGO CHICÃO DE AIÁ QUE ACONTECE NA ASSEMBLEIA DE DEUS PARA AS NAÇÕES NO SITIO BATALHA ZONA RURAL DE JARDIM DE PIRANHAS. O VELHO AMIGO CHICÃO ASSIM COMO SEUS FAMILIARES HAVIA SE CONVERTIDO NO MESMO TEMPLO E POR ISSO A FAMÍLIA  VAI REALIZAR AO LADO DO PASTOR LUCENILDO SANTOS A PREGAÇÃO FINAL E O ADEUS AO AMIGO.SEGUNDO INFORMAÇÕES DE FAMILIARES O SEPULTAMENTO SERÁ NA CIDADE DE SÃO FERNANDO COM HORA AINDA NÃO INFORMADA A ESTE BLOG.
fonte:Marcondes Gurgel

A comperve divulgou a relação de pessoas isentas do pagamento da taxa de inscrição do concurso publico de Jardim de Piranhas.

comperve
Foi publicado no edital do concurso público de Jardim de Piranhas, o aditivo Nº 001/2014, dizendo que os candidatos que ganham até um salário mínimo vigente ou que estejam desempregados têm direito à isenção da taxa de inscrição do concurso, de acordo com a Lei Municipal de Jardim de Piranhas nº 012/98, de 3 de outubro de 1998.
Para ter direito a isenção, o candidato desempregado teria que comprovar, mediante a apresentação da Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS (cópia das páginas referentes à fotografia, à qualificação civil e ao último contrato de trabalho, bem como a página seguinte, em branco, ao último contrato) ou do espelho do Cadastro Nacional de Informações Sociais — CNIS, expedido pelo Instituto Nacional do Seguro Social — INSS, constando sua situação empregatícia. O candidato teria ainda que enviar essa documentação na sede da Comperve em Natal ou na sede da prefeitura de Jardim de Piranhas entre os dias 07 e 10 de outubro de 2014.
O candidato que teve sua solicitação indeferida, terá que efetuar o pagamento da taxa de inscrição do concurso até o dia 21 de outubro de 2014. Já o candidato que teve sua solicitação aceita, deverá aguardar o comprovante de confirmação de sua isenção.
Veja AQUI a lista dos candidatos isentos ao pagamento da taxa de inscrição.

COM UM BONITO GOL DE LUIS FILHO TIME VERDE LIMÃO DA ESCOLINHA DO PSV CONSEGUI MAIS UMA VITÓRIA


Com um placar de 1x0 no chute certeiro no canto do goleiro feito por Luis Filho (filho do ver. Luis Macaco), o time de colete verde limão da escolinha do Projeto Sonhar e Vencer (PSV) do treinador Tico segue com duas vitórias contra o time de colete azul. No sábado passado em comemoração ao dia das crianças o time ganhou nos pênaltis.
Já na manhã deste sábado (18) foi na raça mesmo. Com esse estímulo, as crianças já mostram o bom desenvolvimento dentro de campo, e lembramos, que a garotada vem jogando os 45 min. no campo oficial do Real Sociedade Independente, campo esse utilizado pelos adultos.
Na ocasião o presidente da câmara ver. Luis Macaco que também é um dos principais patrocinadores do projeto, fez a entrega das medalhas dos participantes, pois a ideia mesmo é só estimular a garotada para o esporte e o desenvolvimento físico e disciplinar.
Já estão muito desenvolvidos comparado a primeira vez que os vi treinar e jogar, com noção de toques de bola, posicionamento dentro de campo, os dribles, além de muita vontade e disposição que os meninos tem correndo atrás da bola, eu fico muito feliz e estimulado ainda mais em ajudar nesse projeto, disse Luis Macaco.
As medalhas e troféus que também serão entregues para as categorias acima de 5 anos que também estão disputando o mini torneio, foram patrocinadas pelo ver. Luis Macaco.


































sexta-feira, 17 de outubro de 2014

CARROS DE PROPAGANDA DO PREFEITO PINTAM E BORDAM EM JARDIM DE PIRANHAS

Na noite desta sexta feira (17), ouve uma mobilização na cidade de Caicó do candidato a governo Robinson Faria apoiado pelo prefeito Elídio Queiroz em Jardim de Piranhas.
Mas parece que a justiça eleitoral não vale para esse grupo na cidade, pois logo no inicio da noite, correligionários se concentraram na praça Plínio Saldanha todos uniformizados, até aí está normal. 

O que chamou a atenção foi carros de som que fazem a propaganda do candidato parado junto com o grupo em alto e bom som rolando os gingles da campanha, e ainda o mini trio subindo e descendo inclusive com um parlamentar como locutor.
O detalhe é que segundo a lei eleitoral, carros de propaganda política em campanha não podem ficar parado tocando os gingles, tem que está desligado.

Mas isso é só um detalhe, pois após terminado o evento em Caicó por volta das 10:40 Hrs, uma das Kombi que tinha chegado primeiro, ficou dando voltas pelas ruas do centro da cidade com o som ligado bem alto tocando Dire Straite numa boa. E PODE É TRE?

Cada vez mais, vai se confirmando o conceito de que Jardim está regredindo, voltado a época dos coronéis.
 

REUNIÃO DE JOÃO MAIA E GRUPO DOS MACACO É NOTÍCIA NA IMPRENSA SERIDOENSE

Jardinenses reafirmam empenho na campanha de Henrique e João Maia em Jardim de Piranhas


DSC_2484
A importância em ter um vice-governador da região do Seridó e, principalmente filho da terra, tem sido a motivação principal dos aliados do ex-prefeito Antônio Macaco, dos vereadores de seu grupo político, e do ex-candidato a prefeito Rogério Couro Fino em intensificar mais ainda neste segundo turno a campanha dos candidatos ao governo Henrique Alves (PMDB) e do vice João Maia (PR). Durante reunião dos jardinenses, com seu conterrâneo, na tarde desta sexta-feira (17), em Jardim de Piranhas, várias demonstrações de carinho foram dadas neste sentido.
Antônio Macaco fez questão de reforçar, em seu discurso, a contribuição que João Maia vem dando ao longo dos anos para a geração de emprego e desenvolvimento de Jardim de Piranhas. “Quem não se lembra das dificuldades que nossos empresários enfrentavam? Foi graças a João Maia, que lutou como secretário de Desenvolvimento pela concessão de incentivos fiscais, mantendo a geração de centenas de empregos no nosso município”.
Para Rogério Couro Fino o sentimento que cresce a cada dia neste segundo turno, entre os jardinenses, é o de que Jardim de Piranhas será mais forte com João Maia no Governo de Henrique. “Nossa cidade terá um vice-governador e isso representa investimentos que chegarão ao nosso município através da luta de João Maia no governo”. O candidato a vice agradeceu as manifestações recebidas de seus conterrâneos e convocou todos a continuarem lutando até o dia 26, “o dia mais sagrado da nossa vida, quando todos somos iguais e com nosso voto consciente em Henrique 15 estaremos decidindo um futuro melhor para os nossos filhos e o de todos nós”, finalizou João Maia.
BLOGS DO MARCOS DANTAS E ROBSON PIRES

JOÃO MAIA E ANTÔNIO MACACO SE ENCONTRAM EM JARDIM DE PIRANHAS


Na tarde desta sexta feira (17), o candidato a vice junto com Henrique deputado João Maia esteve em um encontro acompanhado de um almoço, realizado na fazenda do presidente do PMDB da cidade e ex-prefeito Antônio Macaco.
Além de rever os amigos, o encontro foi para principalmente reforçar o apoio em torno da candidatura de Henrique e João para o governo do estado nesse segundo turno. No encontro teve a presença dos principais apoiadores e lideranças políticas como: Ivonete Silva, Kiko, Zé Macaco, ex-vice prefeito Beto de Zé Henrique, ex-vereadores Raimundo de Macário, Manoel de Angélia, Advogados Pedro Raphael e Wagner Asper, vereadores Luis Macaco, João Dantas, Rosimira Araújo e Junior Alves dentre outros.
Os discursos foi aberto com a palavra de Antônio Macaco que agradeceu a presença de todos e reforçou o apoio a João dizendo que o grupo está com João e Henrique pois são os mais preparados pela história política e porque fizeram e faz pelo RN, Seridó e principalmente por Jardim.
Logo em seguida falou o prefeito de Caicó Roberto Germano que disse que em sua cidade está trabalhando muito para João e Henrique, também Rogério Couro Fino onde falou que quando será que o seridó e Jardim de Piranhas irá ter outra oportunidade de ter um conterrâneo no governo do estado, falaram também os vereadores Luis Macaco, Junior Alves, ex-vereadora Jane Maia, ex-vice prefeito Beto de Zé Henrique.
Em suas palavras, João Maia disse que o povo sabe votar, pois sabe comparar quem FEZ e FAZ pelo RN, e que tem certeza que agora com todo mundo junto e unido vai garantir a vitória no segundo turno, e temos apenas que usar da transparência pra mostrar a realidade dos fatos e que queremos governar para os pobres e mais carentes, pois são essas pessoas que precisam de uma administração públicas de qualidade, que pence na saúde, educação, esporte, cultura, segurança e geração de empregos dando principalmente, a juventude oportunidades  e esperança de um futuro promissor, para que não sigam para um caminho triste de criminalidade.