Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

JOVEM DESABAFA NO FACE BOOK COM RELAÇÃO A IMPUNIDADE E INJUSTIÇA EM JARDIM DE PIRANHAS

Revoltada com a situação que se encontra a questão de segurança na cidade de Jardim de Piranhas, a jovem Camila Gadelha desabafou na rede social face book.
Como ela cita, a questão da violência esta a cada dia crescente no município, principalmente o uso de drogas, tráfico, roubos dentre outros deixando as famílias jardinense assustada e com medo.

Já a algum tempo este blog alertou sobre o crescimento deste tipo de violência no município e como ela mesmo lembrou, devido também a questão burocrática por que desde o ano passado com a retirada da polícia civil do município devido a não renovação do contrato do imóvel onde a instituição funcionava, e que era custeada pela prefeitura do município até o final do governo do então prefeito Antônio Macaco, e não renovado pelo atual prefeito Elídio Queiroz, revoltando até o delegado que assumia na época.

Hoje para qualquer procedimento que precise ser feito na Delegacia Civil como um Boletim de Ocorrência, o cidadão terá que se dirigir-se a cidade de Caicó onde funciona a regional do município.
E o pior que não se tem nenhuma previsão de que algum dia tenha a possibilidade de voltar a funcionar ou fixar uma cede da Delegacia Civil no Município.

Ela também cita a questão da vagabundagem, e complementamos também com o vandalismo principalmente político, quem passando impunemente sem qualquer investigação ou reação por parte do judiciário, onde já ouve vários casos de pichações a residências e prédios públicos, e como os casos de incêndios a veículos no qual nós do blog sofremos recentemente, isso devido também ao pequeno contingente de policiais militares dificultando a ronda constante em todas as ruas dos bairros da cidade.  

Confiram o desabafo de Camila com sua autorização, e que foi bastante comentada e apoiada por diversos internautas:

Desabafo: É difícil viver numa cidade dessa onde os bandidos,os vagabundos,os traficante,os usuários correm solto por ai pelo meio da rua e ninguém faz nada nesse lugar,parece até que esqueceram que essa cidade existe! Não tem uma delegacia se quer pra você prestar uma queixa, ACORDA JUSTIÇA,a cidade esta se acabando com drogas,com roubos,e etc... Não tem mais o que fazer ,se vai denunciar é mil e uma dificuldade, a tendência é só piorar,se nada faz,se nada foi feito as famílias vão se acabando enquanto o tráfico vai só melhorando é muito triste o fim dessa cidade. Jardim de Piranhas já foi um lugar muito respeitado, hoje sinto pena de ver um fim desse !


Eu não sei como que o povo diz que esse "Prefeito" é bom que esta fazendo muita coisa na cidade e tal,como se a Delegacia da Civil uma coisa que é pra nossa segurança ele tirou,se é por causa de recursos,ele junte ao resto das autoridades pra resolver essa situação,pra não ter q se deslocar para Caicó pra poder fazer um BO é muito triste meu Deus !