Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 12 de setembro de 2017

E AGORA JOSÉ? - “Nós vamos estuprar os corruptos” afirmam presos da Papuda”

Mensagens vazadas por familiares de detentos do Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal, dão conta de ameaças de estupro que estariam sendo enviadas aos políticos que estão cumprindo pena ou prisão preventiva.
O Complexo Penitenciário da Papuda se notabilizou nos noticiários por abrigar políticos envolvidos nos escândalos do Mensalão e da Lava Jato. Entre seus “hospedes” famosos destacam-se Henrique Pizolatto (ex-diretor de marketing do Banco do Brasil), Jose Genoíno (ex-deputado federal petista), Carlinhos Cachoeira(bicheiro – lavador de dinheiro), Marcola (líder do PCC), Jose Dirceu (ex-deputado federal petista). O mais recente interno é o ex-ministro Geddel Vieira Lima.
Na Papuda, os condenados não têm grandes privilégios. As celas são compostas por cama, sanitário e local para banho — não há chuveiro, mas apenas um cano de água fria. O banheiro não tem porta. O detento faz suas necessidades sendo observado pelos colegas de cela. As refeições são servidas três vezes ao dia: no início da manhã, por volta do meio-dia e no início da noite. As visitas de familiares costumam ser quinzenais.

Servidores protestam em frente a Prefeitura de Caicó

Os servidores públicos municipais estão neste momento em frente ao Centro Administrativo de Caicó em protesto contra a falta de compromisso do prefeito Robson Batata Araújo que ainda não definiu a data correta para o pagamento do funcionalismo municipal. Muito estão a mais de 40 dias sem receber dinheiro e consequentemente devendo no comércio.

Seis parlamentares do RN respondem a processos

Da bancada federal do RN, seis parlamentares respondem a processos no STF. São eles: os senadores José Agripino (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB); e os deputados federais Felipe Maia (DEM), Walter Alves (PMDB), Fábio Faria (PSD) e Rogério Marinho (PSDB).

DESCASO SEGUIDO DE VANDALISMO COM OS BANHEIROS PÚBLICOS EM J. PIRANHAS


Nenhum texto alternativo automático disponível.

Se não for pra ter cuidado, bem melhor transformar em mais dois boxs pra o comércio. Essas são imagens do banheiro público masculino do calçadão do mercado Municipal de Jardim de Piranhas nesta tarde de terça feira (12). A culpa aqui desse descaso, não é só da administração que está em falta com pessoas pra ficar de olho, pois esse mesmo banheiro foi todo reformado a cerca de dois anos, mas também dos vândalos que destrói o local que servi e muito não só, aos comerciantes, como a população em geral.

Nenhum texto alternativo automático disponível. A imagem pode conter: área interna Nenhum texto alternativo automático disponível.

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Lista definitiva de inscritos no processo seletivo de estagiários do Ensino Médio

Lista definitiva de inscritos no processo seletivo de estagiários do Ensino Médio. O arquivo original será publicado no Diário da Justiça Eletrônico de hoje, disponível para consulta após às 20h em www.tjrn.jus.br:
Fonte: Alcimar do Fórum

MUNDO BIZARRO - Pastor é processado por “injúria e difamação” após pregar contra “Bíblia gay”



O pastor Abílio Santana é bastante conhecido no país, especialmente no meio pentecostal, por conta de suas ministrações e também pelas declarações polêmicas. Por causa de um vídeo publicado por ele nas redes sociais em março deste ano, o líder religioso irá responder uma ação judicial por injuria e difamação.
Os autores do processo, aberto na 5ª Vara Criminal do Estado da Bahia são os militantes LGBT Jefferson Raphael Caetano Lira e José Marvel Queiroz de Sousa. Eles ingressaram com uma queixa-crime contra Santana após o pastor ter criticado a publicação da Bíblia Graça Sobre Graça, comentada por Marvel, que se apresenta como pastor e teólogo.
Dizendo que estava fazendo um alerta para os cristãos, Abílio diz no vídeo que as pessoas deviam “ficar atentas” ao comprar uma Bíblia pois poderiam estar adquirindo uma “Bíblia gay”. Ao comentar o assunto, mostrou fotografias de Marvel e o mencionou nominalmente.
Explicando de forma irônica que essa versão tiraria versículos bíblicos para justificar o comportamento homoafetivo, Santana disse: “Nessa Bíblia não consta Levítico 18:22, onde está escrito:  Não te deitarás com homem como se fosse mulher”. Ele também afirmou que haviam sido retirados outras passagens bíblicas que condenam os homossexuais, tanto no Antigo quanto no Novo Testamento.
Marvel, que é responsável pela igreja inclusiva “Cidade de Refúgio” no Distrito Federal, vive maritalmente com Jefferson, que seria evangelista da mesma congregação. A versão Graça sobre Graça não exclui versículos, optando por apresentar comentários de rodapé com uma interpretação própria das passagens.

GIRO NOS BLOGUES - Caicoense é preso pela PM com droga em barreira policial em Jardim de Piranhas

Jair Sampaio - A Polícia Militar da cidade de Jardim de Piranhas prendeu nessa tarde, 10 de setembro, o caicoense Nathanel Kennety Sousa, nascido em 1995, residente em Caicó no bairro Barra Nova.
O jovem foi preso na posse de algumas cápsulas de drogas em uma barreira policial montada na entrada daquele município, que vive hoje a feirinha da festa de Nossa Senhora dos Aflitos.
O comandante da operação policial disse ao blog Jair Sampaio que o jovem está de moto, quando dada a voz de parada, ele ficou bastante nervoso, mas não esboçou reação, e logo se percebeu a droga.
A droga, segundo a polícia, são trouxinhas análogas á cocaína.

Com terço nas mãos, Joesley deixa PF em São Paulo rumo a Brasília



Os empresários Joesley Batista e Ricardo Saud deixaram a Superintendência da Polícia Federal, em São Paulo, nesta segunda-feira, 11, rumo a Brasília, às 10h35. Joesley saiu da sede da PF com um terço nas mãos.
Os executivos estão presos deste a tarde de domingo, 10. Eles foram levados para o Aeroporto de Congonhas. De lá, pegarão um voo para Brasília, onde ficarão custodiados temporariamente – cinco dias.
Joesley Batista e Ricardo Saud, cujas prisões foram decretadas pelo ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, por violação do acordo de colaboração premiada, se entregaram na sede da Superintendência Regional da Polícia Federal em São Paulo, no domingo, 10.
Saud foi o primeiro a chegar. Por volta de 14h, Joesley, que partiu da casa do seu pai, nos Jardins, chegou. Ambos chegaram à PF em carros particulares.
A prisão dos delatores foi ordenada por Fachin a pedido do procurador-geral da República, Rodrigo Janot.
O ministro deferiu parcialmente o requerimento do procurador porque não mandou prender outro personagem desse novo capítulo do caso JBS, o ex-procurador da República Marcello Miller – sob suspeita de fazer jogo duplo em favor do grupo empresarial.
“Expeçam-se mandados de prisão em desfavor de Joesley Mendonça Batista e Ricardo Saud, pelo prazo de 5 (cinco) dias findo o qual, nos termos do que dispõe o art. 2º, §7º, da Lei 7.960/1989, deverão ser postos imediatamente em liberdade, salvo se por outro motivo deverem ser mantidos sob custódia”, determinou Fachin em despacho divulgado neste domingo, 10, pelo STF.
A decisão do ministro foi tomada na última sexta-feira, 08, mas estava protegida sob sigilo.
“Quanto aos colaboradores Joesley Mendonça Batista e Ricardo Saud, são múltiplos os indícios, por eles mesmos confessados, de que integram organização voltada à prática sistemática de delitos contra a administração pública e lavagem de dinheiro. A prisão temporária, quanto a eles, como requerida pelo MPF, é medida que se impõe. “, anotou.
Agora RN

Setembro Cidadão leva bailarinos especiais que dão show em shopping da capital

O espetáculo “Arte e Dança no Mundo da Cidadania”, que faz parte da programação do Setembro Cidadão, chegou neste domingo (10) ao Natal Shopping. A praça de alimentação se transformou em palco para bailarinos e dançarinos com Síndrome de Down, alunos do Studio de Dança Soraya Lima.
Recentemente parte do grupo se apresentou no Festival de Dança de Joinville, o mais importante do Brasil, foi a primeira vez que bailarinos com este tipo de deficiência subiram no palco do festival. “Sinto-me realizada ao assistir meu filho dançando”, comemorou Regina Alvarenga, mãe de Eduardo Alvarenga Santos (32), que já aprendeu street dance e forró. “O que mais gosto é de poder interagir com os meus amigos”, afirmou o rapaz que fez questão de trazer toda a família para assistir sua apresentação.

Campanha de multivacinação para crianças e adolescentes tem início nesta segunda



Crianças e adolescentes até 15 anos de idade são o alvo da campanha de multivacinação que tem início nesta segunda-feira no Rio. Todas as vacinas do calendário básico – pentavalente, meningo C, pneumo 10, rotavírus, VIP, tríplice viral, DTP, tetra viral, hepatite A, hepatite B, HPV e dupla bacteriana – estão disponíveis nas mais de 200 unidades de Atenção Primária (clínicas da família e centros municipais de saúde) do Rio. A mobilização vai até o dia 22, tendo o dia 16 como o Dia D.

LEQUES DE PROTESTOS ESTEVE NA MICARETA DA SANTA EM JARDIM DE PIRANHAS

Considerado na visão de muitos populares e devotos, a tradicional "feirinha" de N. Sra. dos Aflitos neste domingo (10), realizado no CAP clube, só faltou os banners dos blocos pra completar o clima de carnaval.

Mas outra coisa que chamou bastante a atenção na festa, foi a grande quantidade de leques que além da utilidade principal que é de aliviar o calor, saiu de cena as propagandas de empresas e comércios, dando lugar as caras dos políticos do RN que vem se destacando no cenário político estadual e nacional, em suas decisões contra a classe trabalhadora ou por principalmente, em "supostos" envolvimentos em escândalos de corrupção.

A ação de confeccionar os leques e distribuírem durante a festa, partiu de profissionais da educação municipal pelo seu sindicato o SINTE/RN, através das professoras Nitalma Queiros (pres. do SINTE polo JP), e Graça dentre outros.

Esses leques de protestos, estão sendo muito utilizados em todas as festas de padroeiros em todo o estado, mostrando a indignação e a insatisfação dos trabalhadores e da população em geral, com a classe política em todo o estado. Com isso, os políticos que normalmente adora participar desses eventos pra fazer suas propagandas enganosas de bom samaritano, estão correndo como o vampiro corre da cruz, pois muitos estão sendo recebido com vaias e palavras de ordem, protestos e desprezo.