Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

VÔMITOS DO PRESIDENTE E SUA TRUPE - atuação do chefe do Executivo é rejeitada por 41% diz pesquisa.

A pesquisa realizada pelo DATAPODER também perguntou o que os entrevistados acham do trabalho de Bolsonaro como presidente: ótimo, bom, regular, ruim ou péssimo. A avaliação positiva do desempenho pessoal de Bolsonaro teve variação positiva dentro da margem de erro. Há duas semanas, era de 30%. Passou para 32%.
A atuação do chefe do Executivo é rejeitada por 41%. Há 15 dias, o grupo totalizava 43%. Há 45 dias, esse grupo abrigava 48% dos entrevistados. Os dados mostram que há trajetória de queda no indicador.
A proporção dos que consideram o desempenho do presidente regular foi de 23% para 25%.
O levantamento indica que os que mais avaliam bem o trabalho de Bolsonaro são:
  • homens (39%);
  • moradores da região Centro-Oeste (36%);
  • os que possuem ensino médio (35%);
  • desempregados e sem renda fixa (34%).

Os que mais avaliam negativamente são:
  • mulheres (48%);
  • nordestinos (48%);
  • pessoas com ensino superior (53%);
  • os que recebem mais de 10 salários mínimos (63%).

A pesquisa foi realizada pelo PoderDatadivisão de estudos estatísticos do Poder360. Os dados foram coletados de 3 a 5 de agosto, por meio de ligações para celulares e telefones fixos. Foram 2.500 entrevistas em 512 municípios, nas 27 unidades da Federação. A margem de erro é de 2 pontos percentuais. Saiba mais sobre a metodologia lendo este texto.
Antes, a divisão de pesquisas do jornal digital chamava-se DataPoder360. Agora, o nome mudou para PoderData. A mudança faz parte do novo conceito da identidade visual do Poder360.

O SANTO DE PAU ÔCO DO PAPAI- Flávio Bolsonaro pede ao MP que troque promotores do caso Queiroz



Foto: Reprodução
A defesa do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) entrou com um pedido de troca dos promotores que o investigam no caso das ‘rachadinhas’. O documento foi apresentado ao Conselho Nacional do Ministério Público e alega que, por ter ganhado direito a foro privilegiado na segunda instância, ele não poderia mais ser investigado pelo Grupo de Atuação Especializada no Combate à Corrupção (Gaecc), que é da primeira instância.
Para o advogado Rodrigo Roca, que assina o documento, a competência agora caberia aos procuradores de Justiça, não mais aos promotores do Gaecc. O conselheiro relator do pedido, Luiz Fernando Bandeira de Mello, encaminhou nesta terça-feira, 4, o pedido ao procurador-geral de Justiça do Rio, Eduardo Gussem, e deu a ele 15 dias para se manifestar.
Segundo a defesa de Flávio, o MP desrespeitou a decisão da 3ª Câmara Criminal do Rio, que concedeu o foro ao senador, ao manter o Gaecc à frente da investigação. Foram os promotores desse grupo que fizeram, por exemplo, as oitivas do próprio Flávio e do ex-assessor Fabrício Queiroz, em julho.
Os desembargadores da 3ª Câmara entenderam que, por ser deputado estadual na época dos crimes supostamente praticados, Flávio teria direito a ser julgado pelo Órgão Especial do Tribunal de Justiça, onde os parlamentares fluminenses respondem por seus atos – e não por um juiz de primeira instância, como vinha sendo feito.
Essa decisão vai na contramão do que tem entendido o Supremo Tribunal Federal (STF), que deve se debruçar sobre um recurso apresentado pelo MP do Rio ainda neste mês. Sabe-se que a denúncia contra Flávio estava prestes a ser apresentada quando os desembargadores lhe deram o foro. É possível, portanto, que ela seja feita logo depois da Corte reverter a decisão, caso isso aconteça.
Se o entendimento dos desembargadores for mantido, o Orgão Especial vai ter que decidir, antes de tudo, se as decisões do juiz Flávio Itabaiana Nicolau que autorizaram medidas cautelares no âmbito da investigação vão ser mantidas. Foi ele quem determinou, por exemplo, a prisão preventiva de Queiroz, além de quebras de sigilo e mandados de busca e apreensão. Além disso, ficaria com esse colegiado de 25 desembargadores a função de analisar, dali em diante, tudo o que for apresentado contra os investigados.
No caso do MP, o procurador Gussem costuma atribuir ao Grupo de Atuação Originária Criminal (Gaocrim) a função de investigar quem tem direito a foro na segunda instância. Foi por lá que começou a apuração contra Flávio, quando ele ainda era deputado. Também foi o procurador que comanda o Gaocrim, Ricardo Martins, quem fez a primeira denúncia com base no caso das ‘rachadinhas’, contra o parlamentar estadual Márcio Pacheco (PSC), no início de julho.

ISTOÉ

MUNDO BIZARRO - Homem faz sexo com tia, tenta estuprar sobrinha e é assassinado.

Sirene de policia - YouTube
Uma mulher de 28 anos foi presa após esfaquear e assassinar um homem que estava tentando estuprá-la na noite da última terça-feira (4) em Belo Horizonte. Um policial civil presenciou a briga e efetuou a prisão.
Segundo a suspeita, ela e sua tia estavam na casa de Wallison Bittencourt Rodrigues, de 59 anos, desde as seis da tarde. Durante esse tempo, a tia da jovem fez sexo com o agressor. Logo em seguida, ele quis se relacionar com a suspeita, que se recusou e saiu da casa.
Na versão da jovem, o homem veio atrás dela e a segurou pelo braço, provocando a luta entre os dois. Durante a briga, ela desferiu uma facada no peito de Wallison.
Ela confessou que correu após o crime para tentar escapar do flagrante. Depois de matar Wallison, ela foi encaminhada à Delegacia de Plantão (Deplan).

MeioNorte

ELEIÇÃO 2020 - TSE avalia estender votação em pelo menos 1h e reservar horário a idosos nas eleições, diz Barroso

ELEIÇOESO ministro Luís Roberto Barroso, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), afirmou nesta quarta-feira (5) que o tribunal estuda a possibilidade de estender a votação das eleições deste ano em pelo menos uma hora em razão da pandemia do coronavírus, para evitar aglomerações.
Outra hipótese analisada é a de reservar o horário de 8h às 11h para a votação de pessoas com mais de 60 anos, consideradas grupo de risco para Covid-19.
As ideias são avaliadas com base em levantamento do setor de estatística da Corte, e a expectativa é que essa definição ocorra ainda em agosto, segundo o ministro.
“Nós ainda não batemos o martelo. O que fizemos foi solicitamos um estudo ao setor de estatística para calcularmos a saturação de cada uma das seções eleitorais no sentido de impedir a formação de filas e aglomerações”, afirmou Barroso.

ELEIÇÃO 2020 - RN tem 2,44 milhões de eleitores aptos a votar nas eleições de 2020

ELEIÇÕESO Rio Grande do Norte tem 2.447.178 eleitores aptos a votar nos seus candidatos a prefeito e vereador nas eleições municipais do dia 15 de novembro, nos 167 municípios potiguares. O número representa um crescimento de 1,65% em relação à eleição passada.
Natal e Mossoró concentram os maiores eleitorados do estado. A capital tem 560.929 eleitores e a segunda maior cidade, 175.932. Parnamirim, na região metropolitana conta com 125.346 eleitores e São Gonçalo do Amarante, 69.027 votantes.
O número oficial de eleitores em todo o país foi anunciado na quarta-feira (5) pelo Tribunal Superior Eleitoral. São 147.918.483 brasileiros aptos a votar nas Eleições 2020, em 5.569 cidades.
Apenas o Distrito Federal e Fernando de Noronha não participam das eleições municipais. Os eleitores brasileiros que estão registrados para votar no exterior também não participam desse pleito, uma vez que o voto em trânsito só ocorre nas eleições gerais.

AstraZeneca fecha 1º acordo para produção de vacina para Covid-19 com empresa chinesa

vacinaA Shenzhen Kangtai Biological Products produzirá a potencial vacina para Covid-19 da AstraZeneca na China continental, afirmou a farmacêutica britânica, nesta quinta-feira (6). Esse é o seu 1º acordo para abastecer um dos países mais populosos do mundo.
O acordo sublinha a posição avançada da AstraZeneca na corrida mundial por uma vacina eficiente, uma vez que empresas chinesas estão liderando pelo menos oito dos 26 projetos de desenvolvimento de vacina que atualmente estão testando em humanos ao redor do globo.
Sob o acordo, a Shenzhen Kangtai, uma das maiores fabricantes de vacinas da China, garante que terá capacidade anual de produzir pelo menos 100 milhões de doses da vacina experimental AZD1222, que a AstraZeneca desenvolveu ao lado de pesquisadores da Universidade de Oxford, até o fim do ano.
A empresa de Shenzhen precisa ter capacidade de produzir pelo menos 200 milhões de doses até o fim do próximo ano, como parte dos parâmetros do acordo de exclusividade, disse seu comunicado na rede social chinesa WeChat.

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

MUNDO BIZARRO - Tutor esquece cachorro em porta-malas e animal acaba morrendo; o cachorro foi encontrado em meio a caixas de cerveja

Foto: Guarda Municipal
Caso aconteceu na região metropolitana de Cuiabá, o homem cuja identidade não foi divulgada foi detido e encaminhado para a delegacia, em Várzea Grande, nessa terça-feira (4), após esquecer um cachorro dentro do porta-malas de seu carro e o cão morrer.
Segundo a Guarda Municipal, o caso aconteceu no supermercado Atacadão, do Bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande, por volta das 17 horas.
A Guarda Municipal foi acionada por funcionários do mercado, mas quando chegou ao local, o cão já estava sem vida, dentro do porta-malas, em meio a caixas de cerveja.
O proprietário do automóvel foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil e deverá responder por maus-tratos a animais.

G1RN

CURIOSIDADES - “Troca de casal” de amigos em motel tem briga por ciúmes e termina na delegacia, MS




Uma confusão  envolvendo dois casais num motel na BR-463, em Dourados (MS), terminou na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), segundo portais de notícia da região.
A briga teria sido motivada por um cliente que sentiu ciúmes da sua mulher com o amigo que os acompanhava. A mulher deste amigo também estava presente na ocasião, registrada no último domingo (2).

VÔMITOS DO PRESIDENTE E SUA TRUPE - Ministro recebe defensores do uso de ozônio pelo ânus para tratar Covid-19



Foto: Reprodução/Redes Sociais
O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, recebeu na última segunda-feira (3/8) defensores do uso do ozônio como forma de tratamento para o coronavírus. A prática já é usada em hospitais do sul do país e ganhou notoriedade após o prefeito de Itajaí (SC), Volnei Morastoni, defender a aplicação do gás pelo ânus (VEJA AQUI).
Segundo o prefeito, que gravou um vídeo que viralizou nas redes sociais, esta é uma forma efetiva de se conter o avanço da doença. Embora não haja eficácia comprovada, o prefeito informou que oferece o tratamento para pacientes infectados em hospitais de Itajaí.
Conselho Federal de Medicina (CFM) desaconselha o uso laboratorial da ozonioterapia. Especialistas alertam que a chamada ozonioterapia é uma prática experimental, permitida somente em estudos que sigam critérios definidos e acompanhem a evolução dos pacientes.
A prefeitura de Itajaí alega que, para adotar o método, o município se inscreveu em um estudo da Associação Brasileira de Ozonioterapia (Aboz), que vai analisar o impacto dessa técnica na evolução dos casos positivos de Covid-19.
O encontro com o ministro foi intermediado pelo deputado Giovani Cherini (PL-RS) e o motivo era discutir as ações de saúde no Rio Grande do Sul e o tema fez parte da conversa. O grupo era liderado pela médica Maria Emília Gadelha Serra. Em fotos nas redes sociais, ela destacou o assunto tratado: “Ozonioterapia na Saúde!”, pregou.
Participaram da reunião, o assessor parlamentar da pasta, Gustavo Machado Pires, o diretor do Departamento de Gestão da Educação na Saúde (Deges), Vinícius Nunes Azevedo. Eles conversaram com a presidente da Sociedade Brasileira de Ozonioterapia Médica, Emília Serra Gadelha.

Também estiveram com o ministro os deputados Osmar Terra (MDB-RS) e Darsísio Perondi, além de Airton Antônio Soligo, conhecido como Airton Cascavel, assessor especial do ministro.

DELAÇÃO DE PALOCCI É EXCLUÍDA DE AÇÃO CONTRA LULA: ‘FATO POLÍTICO’



Por iG — A delação do ex-ministro petista Antonio Palocci será retirada da ação penal contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), devido à decisão tomada nesta terça-feira pela Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF). A retirada da delação foi aprovada por dois votos, os de Ricardo Lewandowski e de Gilmar Mentes, a um, o de Edson Fachin. Para o ministro Lewandowski, Moro teve intenção de gerar um fato politico e constrangimento ilegal a Lula, o que leva a exclusão das provas.
Lula é acusado, neste caso, de receber indevidamente da Odebrecht um apartamento em São Bernardo do Campo, um imóvel em São Paulo para uso do Instituto Lula e pagamentos ilícitos para ele e para o Partido dos Trabalhadores (PT).
A defesa de Lula afirma que houve quebra de imparcialidade ao utilizar a delação no caso, já que o então juiz da Lava Jato Sergio Moro teria incluído as informações do depoimento do ex-ministro dias antes das eleições presidenciais de 2018.
Durante a votação, Gilmar Mendes afirmou que a demora para usar a delação “parece ter sido cuidadosamente planejada pelo magistrado para gerar verdadeiro fato político”.
“Verifica-se que o acordo foi juntado aos autos da ação penal cerca de três meses após a decisão judicial que o homologara. Essa demora parece ter sido cuidadosamente planejada pelo magistrado para gerar verdadeiro fato político na semana que antecedia o primeiro turno da eleições presidenciais de 2018”, diz Mendes.
Já Fachin, que votou contra, afirma que a forma da defesa de Lula de questionar o uso da delação – por meio de um habeas corpus– não foi adequada. “Enfatizo que o habeas corpus consubstancia garantia processual vocacionada ao direito de locomoção e não se presta a tutelar regularidade de atos processuais”.

APÓS CIRURGIA, PIETRO BENÍCIO DE APENAS 3 ANOS ESTÁ A CAMINHO DE JARDIM DE PIRANHAS

O garotinho Pietro Benício, de apenas 3 aninhos, já recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e segue a caminho do Seridó, sua cidade natal, Jardim de Piranhas. O pequeno Pietro foi diagnosticado com um tumor na cabeça, e a partir daí, rapidamente, a família iniciou uma campanha para viabilizar R$ 250 mil.
O Seridó se uniu em prol da saúde do menino, que passou por exatos seis horas de cirurgia sob os cuidados do experiente Dr. Alexandre Yasuda. O pai, Pedro Raphael, ao lado da mãe e do pequeno, usou as redes sociais para agradecer a corrente do bem que se formou em prol da saúde de Pietro.



Filho de vereador furta ambulância para dar rolê com amigos.

O filho de um vereador do município de Rubelita, no norte de Minas Gerais, furtou uma ambulância, no último sábado (1/7), para passear com amigos. Ele pegou o veículo em meio à pandemia de coronavírus, momento com maior necessidade do veículo para a população. A informação é da MGTV, filiada à Rede Globo.
O rapaz, identificado como Kildery Rodrigues Morais, de 22 anos, chegou gravar um vídeo com os amigos, no qual ele aparece dentro da ambulância e se divertindo.
Na gravação, ele diz: “O motorista aqui é (sic) eu, pai”. A filmagem circula em grupos de WhatsApp na região.
Após o “rolê”, a ambulância foi devolvida à Secretaria de Saúde do município pelo pai do jovem, que, além de vereador, é motorista do órgão municipal.
O furto da ambulância foi registrado em boletim de ocorrência pela Polícia Militar.
De acordo com a PM, o filho do vereador Édio Morais, após sofrer ferimentos leves em uma briga, foi até o centro de saúde de Rubelita, em busca de atendimento médico.
Após ser atendido, ele solicitou que o motorista da ambulância o levasse até Lagoa de Baixo, distrito onde mora a família dele, na zona rural, distante 56 quilômetros da sede de Rubelita, passando por Salinas.
Servidores do posto de saúde argumentaram que a ambulância só poderia ser usada para o transporte de pessoas para o tratamento de saúde.
De acordo com o boletim de ocorrência da PM, ele minimizou atitude e negou que o jovem e seus amigos estivessem embriagados no vídeo dentro da ambulância, mas que “apenas estavam felizes”.

Via Metropoles

Cara de pau: Flávio Bolsonaro ataca Moro e a Lava Jato.

Flávio Bolsonaro atacou Sergio Moro e a Lava Jato.

Ele disse para O Globo:

“Qualquer investigação tem de acontecer dentro a lei e os excessos precisam ser investigados (…). Aras tem feito um trabalho de fazer com que a lei valha para todos. Embora ache que a Lava Jato não seja esse corpo homogêneo, considero que algumas pessoas ali têm interesse político ou financeiro (…). Com a saída de Moro, a produção do Ministério da Justiça.



Caiu a máscara do bolsonarismo.

Antagonista

MP investiga ‘policiais antifascismo’ do RN por suposta formação de grupo ‘paramilitar’

policia-militar-tropa-carnaval-demis-roussos-6-O Ministério Público do Rio Grande do Norte abriu uma investigação contra o movimento “Policias Antifascismo”, em que apura a suposta criação de um grupo paramilitar de viés político-ideológico no estado. Um relatório com informações de dezenas integrantes do grupo foi montado durante as apurações iniciais do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

Em despacho, o promotor Wendell Beetoven Ribeiro Agra, que atua na 19ª Promotoria de Natal, responsável pelo controle externo da atividade policial, determinou investigação para descobrir “se a ‘Brigada Antifascista’ constitui, ou não, uma organização paramilitar ou milícia particular destinada a cometer qualquer crime previsto no Código Penal”. Para o movimento, a investigação tem motivação de viés político.

As investigações do Ministério Público do RN começaram em abril, mas só vieram a público agora, após ser divulgada a existência de um relatório produzido dentro do Ministério da Justiça com informações de aproximadamente 600 servidores públicos ligados a movimentos de oposição ao governo federal. Nesta terça (4), a ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), deu prazo de 48 horas para o ministério explicar o relatório.

Governo do Líbano declara emergência

aereaO governo do Líbano decidiu nesta quarta-feira (5) colocar todos os funcionários responsáveis pelo porto de Beirute desde 2014 em prisão domiciliar. É uma das ações em resposta à explosão do armazém na região portuária da capital do país que aconteceu na terça-feira (4).

O Líbano declarou estado de emergência de duas semanas, nesse período a segurança do país fica à cargo do Exército. Em entrevista a uma rede local de televisão, o ministro da Saúde, Hamad Hassan, disse que há cerca de 5 mil feridos e ao menos 135 mortos.

Senado aprova auxílio financeiro para agricultores familiares

AGRICULTORO Senado aprovou hoje (5) o Projeto de Lei 735/2020, que estabelece medidas de socorro financeiro aos agricultores familiares. O projeto passou primeiro pela Câmara e foi aprovado pelo Senado sem alterações. Ele segue para sanção do presidente da República, que pode sancionar o projeto ou vetá-lo, todo ou em parte.

O projeto traz, entre seus principais dispositivos, a previsão do pagamento de cinco parcelas de R$ 600 a título de auxílio aos agricultores familiares. Além disso, o projeto também prevê um fomento emergencial de inclusão produtiva rural, um pagamento de R$ 2,5 mil, em parcela única, por unidade familiar. Para a mulher agricultora familiar, a transferência será de R$ 3 mil.

STF declara inconstitucional contribuição previdenciária sobre salário-maternidade

sessacc83o-plenacc81ria-do-stf-02Por 7 votos a 4, o Supremo Tribunal Federal (STF) considerou inconstitucional a incidência de contribuição previdenciária sobre o salário-maternidade, que é pago durante o período da licença. Essa contribuição previdenciária é paga pelas empresas.

O resultado terá impacto nos cofres públicos. A União deve deixar de arrecadar R$ 1,3 bilhão por ano, de acordo com dados da Fazenda Nacional. O julgamento, que começou em novembro do ano passado, foi concluído nessa terça-feira (4) no plenário virtual. Como o processo tem a chamada repercussão geral, o entendimento da Corte deve ser seguido pelas instâncias inferiores da Justiça.

Brasil tem 147,9 milhões de eleitores aptos a votar em novembro

eleiçõesO presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, apresentou nesta quarta-feira (5), em entrevista coletiva virtual, os dados sociais e estatísticas do eleitorado brasileiro que vai escolher prefeitos e vereadores nas eleições municipais deste ano. Estão aptas a votar em novembro mais de 147,9 milhões de pessoas.

Os números não levam em conta os eleitores do Distrito Federal e de Fernando de Noronha, onde não há eleições municipais, e os brasileiros residentes no exterior, que só votam nas eleições gerais. No total, o Brasil tem 150,5 milhões de eleitores.

É a quarta democracia do mundo, atrás apenas da Índia, dos Estados Unidos e da Indonésia, destaca Barroso. O prazo para o cadastramento eleitoral e regularização do título de eleitor terminou em 6 de maio. Quem está em situação irregular não poderá votar.

Os números mostram que houve evolução de 2,66% do eleitorado em relação às últimas eleições municipais (2016), quando 144 milhões de pessoas estavam aptas a votar. O maior crescimento do eleitorado foi no Amazonas, com aumento de 7,88%, e no Tocantins, que teve pequena redução (0,17%) no número de votantes.

Câmara dos Deputados registrou 86 casos de covid-19


CÂMARA DOS DEPUTADOSA Câmara dos Deputados registrou, desde o início da pandemia do novo coronavírus, 86 casos de infecção por covid-19 entre servidores efetivos, ocupantes de cargos de natureza especial (CNEs) e secretários parlamentares. A informação foi prestada ao Correio pela Assessoria de Imprensa da Casa.

Por meio de nota, o órgão informa que, desde o início da pandemia, vem adotando um protocolo de conduta que estabelece uma série de medidas preventivas trazer segurança aos necessitem ir às dependências da Casa para a execução de atividades parlamentares e administrativas. Entre elas está o Sistema de Deliberação Remota, para os parlamentares.


terça-feira, 4 de agosto de 2020

O SANTINHO DO PAU ÔCO DO PAPAI - QUEIROZ DIZ QUE ‘DEU SATISFAÇÃO’ A FLÁVIO BOLSONARO SOBRE “RACHADINHAS”



Por Poder 360 — O policial militar aposentado Fabrício Queiroz, ex-assessor do então deputado estadual Flávio Bolsonaro (hoje senador pelo Republicanos), disse que “deu satisfação” ao filho mais velho do presidente a respeito do caso das “rachadinhas“.
Queiroz é investigado pelo MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) por supostamente ter comandado esquema que recolhia parte do salário de funcionários no antigo gabinete de Flávio na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio).
Em depoimento ao MPF (Ministério Público Federal), ao qual o Jornal Nacional (TV Globo) teve acesso, Queiroz afirmou que “teve 1 contato” com Flávio, em 2018, para explicar o relatório do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) que apontava movimentações financeiras atípicas em suas contas.
“Eu tive 1 contato com o senador… ele não era senador, era deputado, mas já estava eleito. Eu dei satisfação a ele do que aconteceu. Ele estava muito chateado, revoltado. Ele falou: ‘Não acredito que tu tenha feito isso. Não acredito’“, relatou Queiroz ao procurador Eduardo Benones.
“Eu tava com muita vergonha“, continuou. “Eu resumi para ele e nunca mais tive contato“, concluiu.
O depoimento de Queiroz foi tomado no presídio de Bangu 8, no Rio, onde o ex-assessor preso ficou preso de 18 de junho a 10 de julho. A oitiva se deu no escopo do inquérito que apura suposto vazamento de informações da operação Furna da Onça, deflagrada em 2018 pela Polícia Federal e que levou às investigações no gabinete de Flávio.
Queiroz disse ao MPF que tinha a expectativa de trabalhar com Flávio em Brasília após a eleição do filho mais velho de Jair Bolsonaro ao Senado. “Era o certo, não é? Acho que sim. Só se eles não quisessem“, afirmou. “Com 1 ou com outro“, disse, sugerindo a possibilidade de trabalhar com o próprio presidente.
Também em depoimento ao MPF, Flávio afirmou que teria contratado Fabrício Queiroz como seu assessor no Senado se “nada de anormal tivesse acontecido“.
Na ocasião, Flávio negou que tenha sido beneficiado por suposto vazamento da operação Furna da Onça. Afirmou que exonerou Queiroz de seu gabinete na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) porque seu então assessor teria relatado que queria cuidar da saúde e fazer o processo para se aposentar da Polícia Militar.

MUNDO BIZARRO - Mulher diz ter sido engravidada pelo bode do vizinho enquanto marido trabalhava no garimpo.

José Pedro estava a 4 anos trabalhando no garimpo, juntando dinheiro para casar e quando retornou encontrou a noiva Márcia grávida.
O caso aconteceu em Ouro Preto, interior da Paraíba, de acordo com Márcia de 17 anos, as vezes a noite saía para dormir na varanda da casa, como é de costume no interior, segundo ela o bode “Betão” do vizinho pulou o cercado e teria se aproveitado dela enquanto dormia.
“Eu acordava toda molhada e vermelha, isso pode ter acontecido mais de 3 vezes”
José Pedro, de 47 anos, 20 anos mais velho que a noiva, procurou o Pastor da sua Igreja para relatar o acontecido. O pastor disse confiar plenamente em sua obreira e que ela foi realmente abusada pelo “Betão” o bode do vizinho, e mesmo ela estando gravida ainda continua virgem.
Já o pai de Márcia, disse que desconfiava que a filha tinha um chamego com o bode, mas achou que era apenas carinho de ser humano para animal de estimação. “Ela dormia na cama com o bode, mas não imaginei que eles faziam algo demais”, disse o pai.
“Passei 4 anos trabalhado no garimpo e quando voltei encontrei minha noiva grávida, mas continua virgem esperando o tão sonhado casamento da gente”, disse José Pedro, bastante emocionado.