Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

FAMOSOS - Mulher Melão revela oferta por noite de sexo: “Foi R$ 100 mil”.

 Em entrevista ao programa Holofote, da FM O DIA, na última quarta-feira (17/11), Renata Frisso, a Mulher Melão revelou que já recebeu uma proposta pra lá de indecente por uma noite de sexo. Segundo a funkeira, um homem já lhe ofereceu R$ 100 mil no OnlyFans. Ela negou.

“Me ofereceram esse valor para me ver pessoalmente e rolar um “tchaca-tchaca”, disse Renata. Ela completou revelando que prefere focar apenas na plataforma adulta com fotos e vídeos e que descarta a vida como acompanhante: “Não mostro a minha casa, mas eu faço em vários cômodos. Gravo no quarto de hóspedes. Gravo todos os dias! Eu vivo todas as minhas fantasias neste quarto de hóspedes onde tenho vários brinquedinhos”.

Apesar do sucesso com os conteúdo eróticos, Melão segue investindo na carreira musical e prometeu um novo hit para muito breve: “Não consigo guardar todas as laranjas em uma cesta só, né? Logo mais vem uma música nova aí. O single abordará o OnlyFans e estou apostando alto nesse som”.

Confira a íntegra da entrevista:


MUNDO BIZARRO - Policial é morto a tiros e esposa dele é estuprada pelos bandidos, na Paraíba.

  

Um sargento da Polícia Militar foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (18(, na cidade de Sumé, Cariri da Paraíba.

De acordo com a PM, a vítima estava com a esposa na residência onde morava localizada na zona rural da cidade, quando dois suspeitos encapuzados chegaram em um carro e atiraram várias vezes contra o policial, conforme apurou o Notícia Paraíba.

José Célio Alves da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após matarem o sargento, os bandidos colocaram a esposa da vítima dentro do carro, estupraram a mulher e a deixaram na mata.

Ela conseguiu pedir socorro e chamar a polícia.

Os suspeitos fugiram após o crime e ainda não foram localizados.

A motivação do crime ainda não foi descoberta e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

José Célio era lotado no 11º Batalhão de Polícia Militar na cidade de Monteiro. Com informações Notícia Paraíba

CURIOSIDADE - Goleiro Bruno posta foto com pitbull e causa polêmica: “Amiga fiel”.

 Bruno Fernandes, o goleiro Bruno, condenado pelo assassinato da ex-modelo Eliza Samudio, postou em seu perfil no Instagram uma foto com uma cadela da raça pitbull. Bruno cumpre pena em regime aberto pelo crime. Na legenda, o goleiro escreveu: “Amiga fiel!”. Em resposta a um seguidor que afirmou nos comentários que “pitbulls matam e comem a carne”, a mulher de Bruno, Ingrid Calheiros, negou: “Ela é um american bully! E tudo depende da criação, aqui todos são criados com muito amor. Nenhum cachorro come carne humana; é mito, isso não existe!”

Eliza teria sido morta, esquartejada e, depois, jogada para os cachorros, segundo o goleiro afirmou no julgamento no Tribunal de Justiça de Minas Gerais, em 2013.

Nos comentários, seguidores associaram o animal à morte da ex-modelo. “A ração dele é de carne”, “Esse cachorro come que tipo de carne?”, “Foi essa que comeu os restos mortais?”e “Tento esquecer, mas aí vc posta uma foto dessa. Aí não dá” foram alguns dos comentários.

Outros seguidores, no entanto, apoiaram. “Só porque ele postou com a cachorra dele precisa darem piada o cara já pagou pelo o que ele fez deixa ele recomeça em paz a vida dele só Deus viu” (sic), disse uma seguidora. Outro comentário fala do direito a uma segunda chance: “ente podre na Internet todo mundo tem direito a segunda chance pelo amor de Deus mais amor e respeito com as pessoas”.

Bruno cumpre parte da pena de 22 anos e três meses de prisão, estipulada pela Justiça de Minas Gerais em 2013, pelo assassinado de Eliza, mãe de seu filho, e foi morta em junho de 2010, quando ele ainda jogava pelo Flamengo.

Extra

WhatsApp, Instagram e Facebook anunciam queda simultânea nesta sexta-feira (19).

  WhatsApp, Facebook e Instagram anunciaram problemas de acesso na tarde desta sexta-feira (19), quando sofreram com uma queda simultânea.

“Lamentamos incomodá-lo, mas nossos sistemas detectaram tráfego incomum de sua rede de computadores que consideramos uma violação de uso justo”, disseram as empresas em suas páginas quando houve a queda total, por volta das 14h07, horário de Brasília.

“As causas comuns para que isso aconteça incluem qualquer interação não humana com o site, como raspagem ou incorporação”, disse ainda o texto.

As redes sociais aconselharam ainda “executar uma varredura antivírus” no dispositivo pessoal “para verificar se ele não está infectado por malware”.

O funcionamento do WhatsApp, Facebook e Instagram estabilizou menos de cinco minutos depois da queda total.

CNN Brasil

Anvisa cobra do Ministério da Saúde os dados que embasaram decisão de aplicar dose de reforço no país

 

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) informou nesta quinta-feira (18) que enviou ao Ministério da Saúde um ofício solicitando informações sobre os “elementos técnicos que embasaram a decisão” de aplicar doses de reforço das vacinas contra a Covid-19. Na noite de quarta-feira, em uma nota técnica, o governo apontou que a decisão pela dose de reforço foi tomada sob a guarda da Secretaria Extraordinária de Enfrentamento à Covid-19 (Secovid).

Segundo o ministério, compete à Secovid “definir e coordenar as ações do Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação relativas às vacinas Covid-19, no âmbito do Programa Nacional de Imunizações.” Na nota técnica, a principal justificativa apontada pelo Ministério da Saúde foi um estudo de Israel relacionado à Pfizer e à Moderna. “Os autores sugerem em sua conclusão de que doses de reforço podem ser necessárias em decorrência da redução na resposta imune observada também em outros estudos”, aponta a Secovid na nota técnica.

Senacon alerta para riscos de golpe durante compras na Black Friday

 

A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), órgão do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), elaborou uma lista de orientações para serem adotadas nas compras digitais durante o período de promoções. O objetivo é evitar que os consumidores caiam em golpes durante a Black Friday. 

Com a pandemia, as compras online cresceram e, com isso, a quantidade de reclamações envolvendo comércio eletrônico quase dobrou, segundo a pasta. Dados do Portal do Consumidor (consumidor.gov.br) mostram que em 2019 foram 63.877 registros de reclamações, enquanto em 2020 esse número saltou para 119.010.

Crise no Inep: servidores reúnem denúncias de assédio e interferência e entregam ao TCU e à CGU

 

Servidores do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) reuniram em um documento, nesta sexta-feira (19), uma série de denúncias de assédio e interferência, em meio à crise vivida pelo órgão. Na lista, está “possível intervenção e risco ao sigilo” na prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021, marcada para este domingo (21).

O documento, de 36 páginas, foi compilado pela Associação dos Servidores do Inep (Assinep) e entregue a entidades e órgãos de controle, como o Tribunal de Contas da União (TCU) e a Controladoria-Geral da União (CGU). Segundo os servidores, o instituto vive uma “crise sem precedentes, com perseguição aos servidores, assédio moral, uso político-ideológico da instituição pelo MEC e falta de comando técnico no planejamento dos seus principais exames, avaliações e censos”.

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

VÔMITOS DO PRESIDENTE E SUA TRUPE - Bolsonaro se irrita após comparações com viagem de Lula: “Pelo amor de Deus”.

 

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se irritou e criticou as comparações que, segundo o mandatário, a imprensa passou a realizar com a sua ida aos Emirádos Árabes e a visita do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) à Europa.

“Eu vi na Globo News: ‘Bolsonaro é decepção, Lula é um sucesso’. Ah, pelo amor de Deus. Excelente viagem, conversas excepcionais. O que é reservado é reservado”, afirmou o mandatário no Qatar. Segundo Jair, o Brasil “cada vez mais assume destaque no mundo” e, por isso, há “grande interesse em várias áreas, em especial no agronegócio e na necessidade de segurança alimentar”.

Ainda em tom crítico a imprensa, o presidente afirmou que a mídia “continua batendo na tecla de falar mal do Brasil” após a sua fala de que a Amazônia não pega fogo pois é úmida.

“Eu quero te convidar, vocês ficam falando, para ir com um galão de gasolina no coração da Amazônia e ver se pega fogo. Não pega fogo. Vocês continuam batendo na tecla de falar mal do Brasil”, disse.

MUNDO BIZARRO - Travesti é agredida a chutes, pauladas e pedradas.

 Uma travesti foi agredida a chutes, pauladas e pedradas na noite desta quarta-feira (17), no bairro do Geisel, em João Pessoa. A vítima identificada como Dafine de 22 anos, informou aos policiais que 11 homens chegaram em motos e um carro.

Eles saíram dos veículos e iniciaram as agressões. A vítima também informou que se fingiu de morta para sobreviver.

Em seguida ela se dirigiu a Delegacia da Mulher para relatar as agressões e pedir socorro.

Uma viatura da Polícia Civil fez o socorro para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O estado de saúde não foi informado.


ClickPB


FAMOSOS - Após Walkyria Santos denunciar 'fake news' que a acusava de enforcar filho para "ganhar ibope", publicação é removida do Instagram.

 Após Walkyria Santos denunciar uma 'fake news' que a acusava de enforcar o próprio filho para "ganhar ibope", a publicação foi removida do Instagram. A conta @iammaxgrafferty continua no ar, mas o 'story' que fazia menção à cantora paraibana foi removido. Não se tem confirmação se o autor deletou por conta própria o 'post', mas acredita-se que o mutirão para denunciar a mensagem, feito por Walkyria, foi quem conseguiu derrubar a 'fake news'.

Walkyria ainda não se pronunciou se fará alguma denúncia formal.

Hoje (17) cedo, Walkyria Santos foi aos 'stories' de seu perfil desabafar sobre as ofensas e pedir que as pessoas denunciassem o perfil e a publicação. Ela disse que ninguém mais respeita a dor de ninguém e que estava até bem, mas ficou triste quando viu as acusações.

Após Walkyria Santos denunciar uma 'fake news' que a acusava de enforcar o próprio filho para "ganhar ibope", a publicação foi removida do Instagram. A conta @iammaxgrafferty continua no ar, mas o 'story' que fazia menção à cantora paraibana foi removido. Não se tem confirmação se o autor deletou por conta própria o 'post', mas acredita-se que o mutirão para denunciar a mensagem, feito por Walkyria, foi quem conseguiu derrubar a 'fake news'.

Walkyria ainda não se pronunciou se fará alguma denúncia formal.

Hoje (17) cedo, Walkyria Santos foi aos 'stories' de seu perfil desabafar sobre as ofensas e pedir que as pessoas denunciassem o perfil e a publicação. Ela disse que ninguém mais respeita a dor de ninguém e que estava até bem, mas ficou triste quando viu as acusações.

ClickPBe

SAÚDE - Coquetel de anticorpos da AstraZeneca manteve proteção contra Covid após 6 meses, diz farmacêutica

 

A farmacêutica AstraZeneca anunciou, nesta quinta-feira (18), que seu coquetel de anticorpos monoclonais manteve a proteção contra a Covid-19 mesmo após 6 meses da aplicação – reduzindo em 83% o risco de desenvolver Covid sintomática. Ele também evitou casos graves e mortes pela doença.

Em um outro ensaio, separado, a empresa também constatou que os anticorpos reduziram em 88% o risco de desenvolver Covid grave ou morrer em pacientes que tinham sintomas da doença por no máximo 3 dias. O Brasil foi um dos locais desses testes.

Os resultados ainda não foram revisados por outros cientistas nem publicados em revista científica. O coquetel também não está à venda. Para Hugh Montgomery, professor de medicina intensiva da University College London, no Reino Unido, e investigador principal do coquetel, os resultados dão “confiança” de que a substância pode dar a pacientes vulneráveis “a proteção duradoura de que eles precisam urgentemente para finalmente retornar à sua vida cotidiana”.

Em carta aberta, funcionários do Hospital do Regional expõem problemas da unidade hospitalar

 

Servidores do Hospital Regional do Seridó encaminharam para a imprensa uma carta aberta para a população de Caicó e do Seridó informando a situação na qual se encontra o hospital. Na carta, os servidores apontam vários problemas existentes na unidade hospitalar que tem sede no município de Caicó, mas atende pacientes dos municípios do Seridó.

Confira a carta:

Carta aberta ao povo do Rio Grande do Norte, 18/11/2021

Nós, funcionários do Hospital Telecila Freitas Fontes, estamos vivenciando uma realidade de total caos há muito tempo. Ausência de fornecimento de insumos básicos tais como: LUVAS, N95, EQUIPO, JELCO, POLIFIX, SABÃO LÍQUIDO, PAPEL TOALHA. Mas o que mais nos deixam aflitos no momento são os medicamentos, como: SEDATIVOS, ANALGÉSICOS, OPIÓIDES, DIURÉTICOS, tais como: DIPIRONA, FUROSEMIDA, BROMOPRIDA, BICARBONATO DE SÓDIO, FENTANIL, MIDAZOLAM e outros) está faltando quase TUDO. A SESAP sabe disso há muito tempo e infelizmente não soluciona o problema.

A angústia é enorme com a falta de serviços e materiais tão essenciais para nossa jornada de trabalho que já é tão sofrida, principalmente agora que, novamente, o Covid-19 encontra-se em ascensão.

Somado a tudo isso, sofremos pressão da população, que não entende e nos CULPA, o que nos traz prejuízos psicológicos terríveis.

Não é só a população que sofre com este caos em que nos encontramos, nós também estamos sofrendo e fazemos parte do povo Norte-rio-grandense. SOLICITAMOS ao povo do Rio Grande do Norte que olhe para nós com mais empatia, pois somos parte desse povo, que sofre diariamente a angústia de falta de insumos e não podemos fazer nada.

Pedimos que cobrem das pessoas certas que são os gestores da SESAP e o poder público de uma maneira geral os quais fecham os olhos para nossa realidade e nos abandonaram completamente.

Questionamos:

Onde está o Ministério Público?

Onde está a defensoria Pública?

Onde estão os deputados estaduais?

Onde estão os vereadores?

Onde estão os nossos senadores?

Onde está a nossa Governadora?

Onde está o Secretário de saúde?

Onde está o Sindicato dos Enfermeiros?

Onde está o sindicato dos Médicos?

Onde estão os conselhos das diversas categorias?

Onde todos estão?

Estão defendendo nossos interesses?

Ou só os deles?

Precisamos de socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A

POPULAÇÃO NÃO AGUENTA MAIS. NÓS NÃO AGUENTAMOS MAIS TANTO DESRESPEITO E

ABANDONO!!!

Assinado: As diversas vozes que compõem as equipes deste Hospital, as quais não suportam mais ficar caladas diante de tanta injustiça, abandono, descaso e falta de empatia.

CURIOSIDADES - Registros de casamento e nascimento no Brasil têm queda em 2020, aponta IBGE

 

O número de registros de casamentos e nascimentos no Brasil caiu em 2020, em comparação com 2019, segundo estudo divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), nesta quinta-feira (18). Os registros de casamentos civis caíram 26,1%, a maior queda da série histórica do IBGE. Em 2020, foram registrados 757.179 ca­samentos, contra 1.024.676 no ano anterior. Desde 2015, o número de casamentos vem recuando, mas as medidas de isolamento social por causa da pandemia de Covid-19 aumentou a queda.

O índice caiu em todas as regiões, com mais intensidade no Nordeste (27,8%) Centro-Oeste (27,7%) e Sudeste (27,3%). A pesquisa do IBGE mostra que o número de registros de nascimentos também caiu entre 2019 e 2020. A queda foi de 4,7%, após a redução de 3% em 2019. Foram 2.728.273 registros de nascimentos em 2020. Houve queda em todas as regiões, sendo superior à média nacional nas regiões Norte (-6,8%) e Nordeste (-5,3%), e igual ou inferior no Centro-Oeste (-4,7%), no Sudeste (-4,3%), e no Sul (-3,1%).

Operação do MPRN combate tráfico de drogas no Seridó potiguar

 

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou nesta quinta-feira (18) a operação Guarida. O objetivo é combater o tráfico de drogas na região do Seridó potiguar. Ao todo, um mandado de prisão e sete, de busca e apreensão, foram cumpridos na cidade de Acari. A operação Guarida conta com o apoio da Polícia Militar. Ao todo, 40 policiais militares participaram da ação.

As investigações sobre a atuação de um grupo criminoso na região ficaram a cargo da Promotoria de Justiça de Acari e do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) do Seridó. A apuração começou após o recebimento, em outubro passado, de denúncias anônimas pelo Disque-Gaeco. A operação Guarida apreendeu documentos e aparelhos de telefone celular dos investigados. Durante o cumprimento dos mandados, foi efetuada uma prisão em flagrante por posse de arma de fogo. Também foram apreendidas armas e munições. O material será periciado. Há suspeitas de cometimento de outros crimes por parte dos suspeitos.

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

MUNDO BIZARRO - Polícia Civil procura suspeito de esfaquear professora trans no RN.

 A Polícia Civil procura o suspeito de esfaquear uma mulher trans em Santa Cruz, no Rio Grande do Norte.

A vítima, Nathy Costa, é professora no município e foi atacada na sua residência. Os golpes de faca foram aplicados na cabeça e na garganta da professora, que teve de ser socorrida às pressas ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. 

A vítima recebeu alta do hospital, mas ainda debilitada, está se recuperando em casa. O suspeito de desferir facadas contra a professora é um adolescente de 17 anos, segundo a Polícia Civil. 

Um mandado de internação contra ele já foi expedido e a corporação está à procura dele. O caso é conduzido pela Delegacia Regional de Polícia de Santa Cruz. 

O caso  ocorreu no último sábado (13), quando a professora foi surpreendida dentro de casa. Após desferir golpes contra a cabeça e a garganta da vítima, o agressor fugiu do local. A Polícia Civil ainda não sabe as circunstâncias do crime.

ESCÂNDALO - Empresária do Seridó bota para torar nas amantes do marido expondo conversas e “nudes”.

 A empresária Larissa Almeida causou nas redes sociais, quando expôs para seus seguidores no perfil do Instagram conversas de supostas amantes do seu marido. ‘Vou expor aqui vários nudes. Posto hoje ou amanhã?’, perguntou a jovem aos seus mais de 33 mil seguidores.

A jovem inicia os stories revelando que reatou com o marido, e de posse do seu celular, teve acesso a conversas dele com mulheres com quem, segundo Larissa, tinha relacionamentos amorosos extraconjugais. A empresária diz ainda que não vai ficar só nos prints de conversas, e ameaça revelar nudes.

Larissa ainda aproveitou a polêmica e fez o merchan da sua empresa: “A gente faz barraco mas também trabalha, né amores? Você que quer fazer seu boné personalizado da sua empresa com alto padrão de qualidade, eu sou dona da maior fábrica de bonés do Nordeste”, desabafa.

“Faço boné tão bem como faço barraco”, concluiu a empresária. Com informações de Blog Jair Sampaio






VÔMITOS DO PRESIDENTE E SUA TRUPE - Após dizer que o Enem começa a ter ‘a cara do governo’, Bolsonaro nega que tenha visto questões

 

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (17), durante viagem ao Catar, que não viu as questões do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste ano. Na segunda (15), ele disse que as questões do Enem começavam a ter a “cara do governo”. Jornalistas voltaram ao tema nesta quarta e perguntaram ao presidente se ele tinha visto as questões. “Não, não vi. Eu não vejo, não tenho conhecimento”, respondeu Bolsonaro. O Enem vive uma crise nos últimos dias.

Na semana passada, servidores do Inep, órgão responsável pelo exame, afirmam que sofreram pressão psicológica e vigilância velada na formulação do Enem 2021 para que evitassem escolher questões polêmicas que eventualmente incomodariam o governo Bolsonaro. 37 deles entregaram seus cargos no Inep. O exame vai ser realizado neste fim de semana.


OMS acende sinal de alerta: mortalidade por covid-19 sobe na Europa

 

Relatório divulgado hoje (17) pela Organização Mundial da Saúde (OMS) estima em 5% o aumento das mortes associadas à covid-19 na Europa, durante a última semana. Na América, os óbitos causados pelo novo coronavírus caíram 3%. No Pacífico Ocidental, região que inclui a China, as mortes associadas à doença caíram em 5%, ao passo que no Mediterrâneo Oriental a queda foi de 14%. 

Já no sul e no leste da Ásia, incluindo a Índia, os casos mortais de covid-19 aumentaram em 1%. A África viu os casos subirem 3%. Os cálculos da OMS resultam das notificações que recebe dos diferentes países. Em nível mundial, na última semana houve 50 mil óbitos adicionais, número que estabilizou. Quanto às infecções, elas cresceram 8% na Europa e na América e caíram 33% na África. 

SAÚDE - Pais e bebês prematuros devem ficar juntos, defende campanha

 

Dados da Organização Pan-americana de Saúde (Opas) indicam que anualmente nascem mais de 1 milhão de bebês prematuros, pequenos e gravemente doentes, nas Américas. Nesta quarta-feira (17), é celebrado o Dia Mundial da Prematuridade. Segundo o Ministério da Saúde, o Brasil ocupa a 10ª posição entre as nações onde são registrados mais casos de prematuridade.

O bebê é considerado prematuro, segundo parâmetros da Organização Mundial de Saúde (OMS), quando nasce antes das 37 semanas de gestação. Essa foi a principal causa de mortalidade infantil em todo o mundo, segundo a organização. Amora Dias, de 6 anos, chegou ao mundo com apenas 27 semanas de gestação e 760 gramas. Enfrentou quase três meses de internação em UTI neonatal e uma série de desafios durante o período de internação hospitalar.

Vendas na Black Friday devem cair pela primeira vez em cinco anos

 

As vendas da promoção Black Friday devem apresentar neste ano a primeira queda, desde 2016, se for descontada a inflação acumulada em 12 meses. De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o dia de promoções, marcado para 26 de novembro, deve ter um recuo de 6,5% em relação ao ano passado.

A CNC espera que as vendas cheguem a R$ 3,93 bilhões no país. É o maior valor nominal desde que a data foi incorporada ao calendário do varejo nacional. Mas como a inflação em 12 meses acumula variação de 10,67%, em termos reais a Black Friday deverá ter uma queda em relação ao ano anterior.

Na edição de 2020, foi registrado um valor nominal de vendas de R$ 3,78 bilhões, que superaria os R$ 4 bilhões se o montante fosse corrigido pela inflação. A expectativa é que mais da metade das receitas venha dos setores de móveis e eletrodomésticos (R$ 1,10 bilhão) e de eletroeletrônicos e utilidades domésticas (R$ 906,57 milhões).