Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 19 de julho de 2019

O QUÊ MALUCO? - ‘Passar fome no Brasil é uma grande mentira’, diz Bolsonaro.

Questionado sobre os planos do governo federal para a erradicação da fome e a diminuição da pobreza, o presidente destacou que “não se vê gente, mesmo pobre, pelas ruas, com físico esquelético”.

“O Brasil é um país rico para praticamente qualquer plantio. Fora que passar fome no Brasil é uma grande mentira. Passa-se mal, não come bem, aí eu concordo. Agora, passar fome, não. Você não vê gente, mesmo pobre, pelas ruas, com físico esquelético, como a gente vê em outros países pelo mundo.”
É UM DOIDIM MERMO!
 O Antagonista

Alexandre Frota: ‘O Jair fala demais’

Entre os 513 deputados federais eleitos em 2018, poucos têm um passado mais, digamos, pitoresco que o do carioca Alexandre Frota, do PSL de São Paulo: quinze anos atrás, ele era ator de filmes pornô e requisitado modelo de ensaios de nus para revistas voltadas ao público gay. Ele revê o passado com uma ponta de orgulho: “Se ainda lembram, é porque fiz bem”. Congressista dos mais ativos na leva de novatos que desembarcou em Brasília, Frota, de 55 anos, bolsonarista de primeira hora, gosta de apregoar que segue um caminho próprio dentro do partido — ora critica (já comprou brigas com os filhos do presidente e atacou o guru Olavo de Carvalho e foi atacado por ele), ora articula, como na blindagem do ministro da Economia, Paulo Guedes, por ocasião de sua audiência na Câmara. O deputado recebeu VEJA em seu escritório em São Paulo — decorado com imagens de Nossa Senhora, fotos com “Jair”, caveiras e um boneco de Lula na cadeia — para a entrevista a seguir.

O senhor satirizou nas redes a indicação do deputado Eduardo Bolsonaro para a Embaixada do Brasil nos Estados Unidos. Por que quis provocar o filho do presidente? 
 
Postei a foto de um hambúrguer com a frase “Para ser embaixador precisa ter qualificação”. Não foi um comentário ofensivo. Só uma crítica bem-humorada. Fritar hambúrguer, como ele diz que fez na juventude, não tem nada a ver com um currículo de diplomata. O Edu é um garoto mimado, com quem já tive experiências boas e ruins. Recentemente, levantamos uma bandeira branca em nome das decisões do PSL em São Paulo. Aliás, desejo que ele tenha sorte e, se puder, leve alguns desses seguidores de Olavo de Carvalho com ele.
 
Olavo de Carvalho ainda apita no governo? Não apita no Congresso, mas na família Bolsonaro, sim. Sabe o Menino Maluquinho? Então, o Olavo é o Velhinho Maluquinho. Tinha de botar uma panela na cabeça dele para ficar igual. É um charlatão que consegue fazer com que os Bolsonaro ouçam mais ele do que os amigos que correram com o Jair desde o começo. O presidente é a pessoa que poderia encerrar essa história. Ele ouviu isso de todo mundo.

Os filhos de Bolsonaro ajudam ou atrapalham o governo? Não acho que ajudam, não. Até agora não vi nada de útil vindo do senador Flávio Bolsonaro. O Carlos, então, só atua na contramão. Decidi bloqueá-lo em todas as minhas redes sociais.

Por que essa medida tão drástica? Carlos não escreve nada que me interesse. Ele é vereador no Rio de Janeiro. Não sei o que tanto faz em Brasília.

Como anda sua relação com o presidente? Já foi melhor. Um dia desses ele até me mandou calar a boca. Eu também acho que Jair fala muito. Você vê, ele arrancou um dente agora, ficou três dias sem dizer nada, e a gente ficou três dias sem problema.

Quais são, afinal, os excessos de Bolsonaro? Quando ele abre a boca no Twitter, ultrapassa limites que deveria respeitar como presidente. Digo isso na cara dele, porque, quando Jair ainda era o candidato-comédia, quem o carregava para todo lugar em São Paulo era eu. Quando ele ia dar palestra e tinha medo de que a CUT ou o MTST atrapalhassem, quem chamava dez, quinze amigos da academia para fazer a segurança, buscar no aeroporto, levar para almoçar era eu. Parece que ele se esqueceu de tudo isso no dia em que chegou ao Planalto. Hoje, temos uma relação de deputado federal e presidente.

Confira toda entrevista: https://veja.abril.com.br/politica/alexandre-frota-o-jair-fala-demais/

Espero que ele não ocupe a cadeira que deixarei’, diz Marco Aurélio, do STF, sobre Moro.

É crescente o incômodo do meio jurídico com a interação revelada pelas mensagens obtidas pelo The Intercept entre o ex-juiz Sergio Moro e procuradores da Lava Jato. O ministro Marco Aurélio Mello, do STF, diz que continua a “indagar o que nós estaríamos a dizer se [Moro] tivesse mantido essa espécie de diálogo com a outra parte [a defesa dos réus]”. “Ministério Público no processo é parte e tem que ser tratado como tal”, afirma. “Eu espero que ele não ocupe a cadeira que deixarei em 2021.”

Ponto sem volta Marco Aurélio deixará o Supremo após Celso de Mello. É dele, portanto, a segunda vaga na corte para a qual Jair Bolsonaro escolherá um substituto. O ministro, que já havia dito que Moro não é “vocacionado” à magistratura, reiterou a crítica. Para ele, com a divulgação dos diálogos entre o ex-juiz e procuradores, “a máscara caiu”.

A reação de Moro à reportagem publicada pela Folha e pelo The Intercept, nesta quinta (18), deixou membros do STF inquietos. O ministro da Justiça disse que é dever do juiz exigir mudanças em acordos de delação muito generosos. “Não foi, aliás, essa a crítica a acordos como o dos sócios da JBS?”, indagou.

Painel/Folha de S.Paulo

Líder de grupo terrorista revela plano para matar Bolsonaro.

Em 1º setembro do ano passado, ninguém deu atenção a uma mensagem no Facebook que trazia uma ameaça ao então deputado Jair Bolsonaro. O autor escreveu que testaria “a valentia” do então candidato do PSL à Presidência da República quando os dois se encontrassem e que ele “merecia” levar um tiro na cabeça. Ninguém deu atenção à postagem porque ameaças assim quase sempre não passam de bravatas. 

Ninguém deu atenção porque o autor, um garçom desempregado, também costumava publicar em sua página na rede social textos desconexos e teorias conspiratórias absolutamente sem sentido. Parecia coisa de maluco. Cinco dias depois, no entanto, Adélio Bispo de Oliveira, o autor da mensagem, esfaqueou Bolsonaro em uma passeata em Juiz de Fora (MG). O agressor de fato era um desequilibrado mental, mas o atentado ensinou que ameaças não devem ser subestimadas, por mais improváveis que pareçam.

Há seis meses a Polícia Federal caça, ainda sem sucesso, os integrantes de um grupo terrorista que já praticou pelo menos três atentados a bomba em Brasília e anuncia como seu objetivo mais audacioso matar o presidente da República. Nas duas últimas semanas, VEJA entrevistou um dos líderes da Sociedade Secreta Silvestre (SSS), que se apresenta como braço brasileiro do Individualistas que Tendem ao Selvagem (ITS), uma organização internacional que se diz ecoextremista e é investigada por promover ataques a políticos e empresários em vários países. 

O terrorista identifica-se como “Anhangá”. Por orientação do grupo, o contato foi feito pela deep web, uma espécie de área clandestina da internet que, irrastreável, é utilizada como meio de comunicação por criminosos de várias modalidades.

Justiça concede progressão ao regime semiaberto ao goleiro Bruno.

A Justiça de Minas Gerais concedeu, nesta quinta-feira, progressão ao regime semiaberto ao goleiro Bruno Fernandes. A decisão é do juiz Tarciso Moreira de Souza, da 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais da comarca de Varginha. As informações são do portal G1.

Bruno foi preso em 2010, quando atuava pelo Flamengo, pela morte da modelo Eliza Samúdio. Três anos depois, o goleiro acabou condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo crime.

Ao conceder o benefício ao goleiro, o magistrado levou em conta a exclusão de uma falta grave imputada a Bruno em fevereiro. Na ocasião, ele foi flagrado na companhia de mulheres e usando celular em horário no qual deveria estar exercendo trabalho externo.

No entendimento do juiz Tarciso de Souza, Bruno “”satisfaz as exigências subjetivas e objetivas para a concessão da progressão de regime para o semiaberto”. A decisão frisa ainda que o goleiro “já cumpriu o lapso temporal necessário da pena imposta no regime fechado”.

“A presunção é de que o reeducando já se encontra apto à reinserção à vida social, o que foi observado pelo atestado de conduta carcerária”, prossegue o texto.

Para formalizar a progressão de regime, porém, Bruno ainda precisará passar por uma audiência de instrução, que irá fixar condições para a soltura. Procurada pelo “G1”, a advogada Mariana Migliorini, que representa o goleiro, afirmou que só iria se manifestar quando o cliente estivesse “na rua”.

O Globo

quinta-feira, 18 de julho de 2019

JARDIM DE PIRANHAS SEDIARÁ O 1° INTERCÂMBIO CULTURAL


A imagem pode conter: texto

MUNDO BIZARRO - Mulher flagra marido no motel e coloca pimenta na vagina da amante



Uma jovem de 23 anos, grávida de três meses flagrou o marido no quarto de um motel com a amante e teve uma ideia inusitada para os dois. Ly Chanel colocou pimenta na vagina da mulher e divulgou fotos da cena nas redes sociais.
Segundo o jornal americano “Daily Mail”, desconfiada dos constantes atrasos do marido em chegar em casa, Ly reuniu quatro amigas e decidiu segui-lo. Ao surpreendê-lo na cama com a mulher, a vietnamita mandou que as amigas segurassem a amante e enfiou uma pimenta na vagina dela.
Tudo foi registrado por uma câmera levada pelo próprio grupo e as fotos do castigo foram compartilhadas por Ly, em suas redes sociais com a seguinte legenda: “Como ele quer cuidar de mim e do seu futuro filho, se me trai com outra mulher?”.
As imagens viralizaram e muitos internautas apoiaram a atitude da jovem, outros porém, criticaram o fato de a vingança ser apenas contra a amante e não contra o marido que julgavam ser o maior culpado da situação.
A vítima da pimenta não prestou queixas contra Chanel, mas por ter compartilhado a agressão na web, ela pode ter responder por crime de tortura.
Fonte: Portal do Holanda

CURIOSIDADES - Estudo nega que homens se excitem mais facilmente do que as mulheres.

A excitação sexual não depende do gênero nem da orientação sexual, segundo um estudo do Instituto Max Planck de Cibernética Biológica, localizado em Tübingen (sudoeste da Alemanha), que indica que os diferentes comportamentos podem ser causados por motivos culturais, sociais e até mesmo legislativos.

O estudo, publicado pela revista americana “Proceedings of the National Academy of Sciences”, afirma que “não há diferenças em nível neurobiológico” no grau de excitação sexual sentido por homens e mulheres diante de imagens eróticas. Os resultados diferem da maioria das pesquisas já realizadas até o momento neste âmbito.

Para chegar a esta conclusão, os responsáveis pelo trabalho analisaram dados de 61 pesquisas realizadas em diversos laboratórios e países, com um total de 1850 indivíduos analisados. Nessa amostragem havia uma comparação por gênero e orientação sexual, assim como uma série de diferentes nacionalidades.

“Os resultados desses estudos mostram que não há diferenças de gênero na resposta cerebral aos estímulos visuais de caráter sexual”, afirma a nota do Instituto Max Planck de Cibernética Biológica.
Todos esses estudos mediam a “reação espontânea e incontrolável” das pessoas analisadas diante de fotografias e vídeos eróticos, por meio de imagens por ressonância magnética funcional (fMRI, na sigla em inglês), um método não invasivo que quantifica a atividade cerebral pelo consumo de oxigênio nas diferentes regiões.

A nova análise, no entanto, encontra diferenças na reação dependendo da orientação sexual: “Os heterossexuais reagiam mais fortemente aos estímulos visuais do que os homossexuais”, explicou o neurologista Hamid Noori, responsável pelo estudo.

Também foram percebidas diferenças no grau de excitação dependendo do tipo de estímulos. As fotografias davam lugar a uma “categoria mais ampla de excitação em diferentes áreas do cérebro” do que os vídeos.

O estudo questiona as pesquisas anteriores, que indicavam “diferenças de gênero em excitação e desejo” e fomentavam “a estendida aceitação” de que “o cérebro masculino está mais orientado ao sexo do que o feminino”.

De acordo com o instituto alemão, as diferenças na conduta de homens e mulheres podem ocorrer devido a “influências sociais”, como a família, o colégio e as amizades, ao tabu sexual em “muitas culturas” e às legislações, que “contribuíram para alienar as mulheres dos seus próprios desejos sexuais”.

“O reconhecimento de que nos comportamos da mesma forma no que se refere à excitação pode ajudar a quebrar tabus e clichês”, argumentou o centro de estudos.

 UOL, via EFE

MP pede prisão preventiva de prefeito afastado por suspeita de abusos sexuais no Ceará.

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) pediu à Justiça, nesta quarta-feira (17), a prisão preventiva do médico José Hilson de Paiva, prefeito afastado de Uruburetamainvestigado por crimes contra a dignidade sexual. Para o MP, Paiva apresenta riscos para a investigação do caso. 

G1 teve acesso a 63 vídeos em que José Hilson comete o crime contra pacientes dentro do consultório. As gravações foram feitas pelo próprio investigado, que aparece com a boca nos seios de mulheres sob o pretexto de estar tirando secreção. Ele também é visto penetrando as pacientes, sob a alegação de que precisava "desvirar" o útero delas. 

A Promotoria de Justiça de Uruburetama argumenta no pedido de prisão, divulgado nesta quinta-feira (18), que o médico pode comprometer as investigações por sua "influência no município e no meio político". Para a Promotoria, Paiva pode "coagir, constranger, ameaçar, corromper, enfim, praticar atos tendentes a comprometer a investigação do Ministério Público e da Polícia Civil". 

Para a Associação Médica Brasileira, as imagens filmadas por Paiva mostram "claramente" um caso de estupro de pacientes. Hilton de Paiva afirma que as denúncias são uma jogada da oposição, que quer "derrubá-lo". 

Professora do RN vence prêmio nacional de educação com projeto que aponta problemas sociais.

A professora Patrícia Barreto, do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) de Nova Cruz, no interior do estado, foi um das vencedoras do Prêmio Educador Nota 10, que teve seu resultado divulgado nesta quarta-feira (17). A premiação nacional - a mais importante no país na educação básica - condecora profissionais com projetos relevantes na suas unidades de educação. Patrícia vai concorrer agora ao prêmio de educadora do ano em um evento em setembro com o outros nove vencedores do projeto. 

O projeto premiado da professora foi o "Argument(ação): protagonismo juvenil", que ela realizou com 115 alunos de quatro turmas do 3º ano do ensino médio. O trabalho se baseou da seguinte forma: a professora Patrícia Barreto pediu aos estudantes que registrassem com fotos um problema social da cidade onde vivem. 

O passo seguinte foi apresentar aos alunos imagens que representavam denúncias de questões sociais e observá-las com os alunos, identificando temas e apresentando justificativas para os diferentes pontos de vista. Dessa forma, ela notou que os jovens falavam dos temas de forma genérica e superficial e, assim, planejou estratégias que tinham como foco a argumentação e a produção de um artigo de opinião. 

Com o projeto, os alunos desenvolveram argumentos e pensaram em soluções para os problemas sociais apontados. Após a produção escrita, os alunos ainda prepararam um podcast para divulgar suas ideias e evidenciar o protagonismo juvenil. “Na 1ª temporada foram apenas estudantes do Campus Nova Cruz, mas daremos continuidade com uma nova temática. Inclusive já firmamos parceria com outros campi do IFRN e outros Institutos”, disse Patrícia. 

A premiação

Patrícia foi premiada ao lado de outros nove educadores que desenvolveram experiências pedagógicas de destaque nas escolas em que trabalham. Eles foram escolhidos entre quase 5 mil inscritos pela Academia de Selecionadores, que é formada por especialistas em didáticas específicas, pesquisadores das principais universidades do país, orientadores de graduação e pós-graduação, além de formadores de gestores e de professores em suas respectivas disciplinas. 

Os vencedores do projeto são do Espírito Santo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Roraima, Santa Catarina e São Paulo. 

Dos 10 projetos campeões, quatro são trabalhos realizados com alunos do Ensino Fundamental I (sendo um também EJA), três com turmas do Ensino Médio, dois de gestão e outro com o Ensino Fundamental II. As disciplinas são variadas, indo de Educação Física à Matemática. 

Os vencedores do Prêmio Educador Nota 10 de 2019 ganham um vale-presente no valor de R$ 15 mil, além de todas as despesas pagas para participar de uma semana de imersão e da cerimônia de premiação, marcadas para setembro, em São Paulo, onde vai concorrer ao título de Educadora do Ano. 

 G1

UTILIDADE PÚBLICA - Sesap recomenda que escolas do RN suspendam passeios e aulas de campo

soroO diretor geral do Hospital Giselda Trigueiro, referência regional no tratamento de doenças infecto-contagiosas e no atendimento de pessoas atacadas por animais peçonhentos, expediu ofício na última terça-feira (16) solicitando que a Secretaria Estadual de Educação do RN recomende aos gestores de escolas públicas e particulares do Rio Grande do Norte que evitem atividades pedagógicas em locais onde haja maior risco de ataques por animais peçonhentos ou transmissores da raiva. A razão é a falta de soro antiofídico, e soro antirrábico.
O documento é assinado pelo diretor do Giselda Trigueiro, o médico André Prudente. “Preocupa-nos o fato de recebermos frequentes questionamentos de pais relatando que a escola de seus filhos está organizando visitas ecológicas, piqueniques, passeios ou quaisquer outras modalidades pedagógicas em matas ou parques, incluindo os urbanos. Entendemos que, apesar de importantes, estas atividades expõem os alunos a um maior risco de contato com os supracitados animais, justamente em um momento onde não há garantia de tratamento contra suas agressões”, escreveu, no ofício número 2/2019/Sesap – HGT.

Lista de espera do ProUni já está disponível para consultas

ProUni funciona em mais de 900 faculdades do paísA partir desta quinta-feira (18), a lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni) estará disponível para consulta pelas instituições de ensino superior privadas participantes do programa. Todos os candidatos que estão na lista deverão ir às instituições apresentar a documentação de comprovação das informações prestadas na inscrição. A lista de espera do Prouni estará à disposição das instituições com a classificação dos estudantes por curso e turno, segundo as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018.
O prazo para que os candidatos que integram a lista compareçam às faculdades onde concorrem a uma vaga começa amanhã (19) e vai 22 de julho. A lista com a documentação necessária está disponível na página do ProUni. A lista de espera será, então, usada pelas próprias instituições para preencher as bolsas de estudos que não foram ocupadas nas duas chamadas regulares do programa.

Justiça do RN inclui todos processos de execução penal em sistema eletrônico

WhatsApp-Image-2019-07-18-at-9.18.36-AM-730x400O Rio Grande do Norte é o primeiro estado do Nordeste a incluir todos os processos de execução penal no Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU), um software nacional, desenvolvido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que permite melhor acompanhamento do cumprimento da pena dos detentos e ajuda a combater a superlotação dos presídios. O Poder Judiciário Potiguar fez uma força tarefa e cadastrou 17.026 processos antes do prazo estabelecido pelo CNJ e passou a auxiliar o Poder Judiciário do Rio Grande do Sul no processo de cadastramento.
Entre as suas funcionalidades do SEEU está a possibilidade de os juízes de execução penal receberem, automaticamente, avisos em relação aos prazos para concessão dos benefícios a que os sentenciados têm direito, de acordo com a legislação penal. Os presos, portanto, podem ter a progressão de regime quase em tempo real, o que contribui para o cumprimento regular da pena e combate a superlotação carcerária.
O sistema possibilita à família acompanhar o cumprimento da pena dia a dia através de um aplicativo que pode ser baixado no smartphone, com auxílio de uma senha, devidamente cadastrada pelo sistema de administração penitenciária.

43% das escolas rurais não têm internet por falta de estrutura na região, diz pesquisa

internetA falta de infraestrutura é um dos principais problemas apontados pelas escolas rurais do país para ter acesso à tecnologia. De acordo com a pesquisa TIC Educação 2018, feita pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) e divulgada nesta semana, 43% dessas escolas disseram que não têm internet por falta de estrutura na região e 24% delas apontaram o alto custo da conexão.
Enquanto na zona urbana 98% das escolas têm ao menos um computador com acesso à internet, nas escolas rurais o índice cai para 34%. E, mesmo que tenha computador conectado, nem sempre ele está disponível para os estudantes: 62% das escolas rurais não têm computador para uso dos alunos, aponta a pesquisa. O dado aponta a exclusão de parte dos estudantes do país a uma fonte a mais de informação, que poderia ser usada para complementar a aprendizagem.

50 anos após chegada à Lua, Nasa planeja enviar 1ª mulher

LUACinquenta anos depois de a missão Apollo 11 pousar na Lua pela primeira vez, chegou a hora de voltar. Novas viagens tripuladas estão previstas, além da criação de uma base orbital e da chegada da primeira mulher ao satélite. Qual é a razão de tudo isso? Se aproximar de um projeto de “Lua colonizável” e, assim, criar um lugar para fazer escala antes de chegar até Marte.
A agência espacial americana (Nasa) quer estabelecer presença humana permanente na Lua na próxima década. A nave Gateway está em fase de projeto e deverá orbitar o satélite natural. Ela será um “escritório” para os astronautas a cinco dias de viagem da Terra.
A primeira parte da Gateway deverá ser lançada em 2022. Depois, o Sistema de Lançamento Espacial (SLS, sigla em inglês) levará dois novos módulos para acoplar à nave orbital. Toda essa infraestrutura será o núcleo para a exploração humana da Lua, transformando-a em uma base para a próxima missão. Os testes devem começar em uma missão não tripulada no ano que vem.

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Adam West morre aos 88 anos. Até sempre Batman!



Adam West, o ator que ficou celebrizado pelo seu papel enquanto Batman na série da telinha dos anos 60, morreu aos 88 anos vítima de Leucemia. O ator ficará na memória dos fãs, por ter dado vida aquela que ficou conhecida como a versão mais original do Batman.
Batman de Adam West era desajeitado e super cômico, o ator chegou mesmo a dizer:
"Eu decidi interpretar o Batman por diversão, mas apesar do jeito cômico do personagem, eu o levava muito a sério. Sempre tentei dar o meu melhor para divertir os fãs."
batmanAtravés de uma declaração oficial, a família do ator disse:
"O nosso Pai sempre olhou para si mesmo como o Cavaleiro da Luz, ele apenas queria criar um efeito positivo na vida dos fãs. Ele foi e sempre será o nosso herói".
 Foram vários os atores que já expressaram as suas condolências pela morte de Adam West. Entre eles destacam-se John Barrowman (ator da sérieArrow), Mark Hamill (Luke Skywalker / Coringa), Julie Newmar (Mulher-Gato da série dos anos 60 do Batman) e Burt Ward (Robin da série dos anos 60 do Batman).
Adam West vestiu recentemente pela última vez o uniforme de Batman, no filme animado "Batman: Return of the Caped Crusaders", onde deu voz ao personagem. Você pode assistir ao trailer no vídeo em baixo:

Até sempre Batman!

Grávida não sabe quem é o pai: ‘Ia para cama com mais de 120 toda semana’



Crimes acontecem todos os dias no Brasil e no mundo, mas alguns deles são mais notórios devido a detalhes que chocam muitas pessoas. Um crime, em especial, ganhou o noticiário internacional nessa semana. De acordo com veículos de comunicação internacionais, três homens são acusados de obrigar uma mulher a se prostituir com dezenas de homens todos os dias. A vítima confirmou que em uma semana chegava a ir para cama com mais de 120 homens. Os três presos foram identificados como Byron Estrada, Joel Chilel e Mighel Maradiaga.

Acusações de tráfico humano na ‘terra do Mickey’
As acusações contra eles envolvem tráfico humano.
Além da vítima que sofria mais de uma centena de abusos sexuais por semana, outras duas mulheres também eram obrigadas a se prostituir na região. Os três presos eram do estado da Flórida, nos Estados Unidos. O trio controlava diversos bordéis da região do estado que é conhecido por sediar os parques da Disney.
Estupros constantes
De acordo com investigadores da polícia americana, a apuração contra os suspeitos começou há sete meses. Uma das mulheres acabou ficandográvida [VIDEO]e, por isso, houve o início de toda a apuração da polícia. Ela acabou contando aos policiais que Miguel Maradiaga, o suposto chefe da quadrilha, a obrigava a ter relações em um trailer todas as semanas. Ela tinha relações com mais de 120 homens por semana. Por conta disso, ela não saberia quem é o pai do filho que carregava no ventre.
Os três presos devem aguardar em julgamento. Não há uma expectativa para quando isso aconteça. Os relatos das vítimas assustaram o noticiário americano.
Estupros coletivos marcaram história criminal no Brasil
Dois estupros coletivos ganharam o noticiário nacional nos últimos tempos. O primeiro aconteceu no meio do ano passado, pouco antes dos jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Uma garota de 16 anos foi alvo de vídeos e fotos que mostravam um abuso sexual em uma favela carioca. Em depoimento à polícia, a moça chegou a dizer que foi estuprada por mais de 30 homens. Ela acabou entrando em um programa de proteção à testemunha e ninguém sabe o que aconteceu com ela depois.
Outro estupro aconteceu nesse ano, na cidade de Mesquita, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Uma garota de 12 anos foi para uma festinha na casa do namorado e acabou sendo abusada. O estupro coletivo contra ela teria sido exercido por quatro rapazes.

Pastor garante ter número de telefone de Deus, e irá revelar até o final do mês

imagem ilustrativa
Pastor diz que se comunica com Deus e recebe instruções para ajudar melhor seus congregados.
O pastor recebe chamadas telefônicas direto de Deus durante a pregação
Paul Sanyangore, é um #Pastor evangélico de uma #Igreja no Zimbaue. Ele afirmou várias vezes que tem o número de telefone de Deus e recebe várias ligações onde o Divino lhe diz como pode ajudar melhor os seus congregados.
O Pr. Sanyangore disse isto em fevereiro, quando um vídeo dele conversando com Deus no telefone, durante uma pregação, na Victory World International Ministries, onde ministra suas pregações, se tornou um grande viral nas redes sociais. Numa reportagem do site H-Metro, um dos maiores daquele país, ele disse que estava mesmo falando no telefone com Deus, e disse ainda que Deus estava muito surpreso por saber que havia pessoas chocadas com isto.
“Eu tenho seu número e posso fazer uma ligação para ele quando quiser “, disse o pastor. “Sim, é possível para qualquer um conversar com Deus, por que você duvida que recebo chamadas telefonicas dele? Eu tenho mesmo linha direta com Ele, posso chamar e recebe instruções. Isto começou quando eu estava rezando e ouvi vozes. Ele estava dizendo para eu ligar direto”, afirmou ainda.
E como se não fosse bizarro o suficiente, Paul afirmou que iria lançar no canal de TV de sua igreja um programa onde mais diálogos dele no telefone com Deus poderiam ser ouvidos por todos. Nesta ocasião prometeu que iria revelar publicamente o número de Nosso Senhor e chamou muitas pessoas para participarem do programa. Todos teriam uma prova verdadeira do milagre.
Mas ele não fez a revelação, em vez disto um homem da platéia recebeu uma chamada de Deus, o que seria, segundo ele, prova suficiente de que era tudo real e não uma encenação.
No início deste mês de maio, em entrevista ao conceituado H-Metro, o pastor afirmou que vai finalmente revelar o misterioso número de Deus.
Paul disse também que será tudo transmitido em direto no canal de TV da igreja, a Victory TV, evitando explicações que não são verdadeiras.
No Zimbaue é bastante comum este tipo de representação por parte de muitos pastores. Muitos outros casos de falsos milagres acabam virando notícia, como o do pastor que iria andar sob a água tal qual Jesus Cristo e infelizmente acabou devorado por três crocodilos perante seus fiéis incrédulos. Aproveitam-se da ignorância, falta de informações e pobreza que assolam aquele país para promoverem-se perante o público.
E você, o que achou da atitude deste pastor? Comente, sua opinião sobre esta matéria, é muito importante para nós. Se achou útil e interessante, compartilhe com seus amigos e familiares.
Fonte: br.blastingnews.com

Fim das Curtidas: Instagram brasileiro fará teste para tirar likes da plataforma



O aplicativo Instagram começará a testar o fim das curtidas no Brasil a partir desta quarta-feira (17). A medida já estava em discussão desde o primeiro semestre e, agora, será oferecida a todos os usuários brasileiros.
Os números ocultados serão as curtidas em fotos e as visualizações de vídeos. A mudança vale tanto para imagens que aparecem na linha do tempo quanto para as fotos listadas no perfil de cada usuário. A proposta da empresa é que isso ajude a sua comunidade a se engajar mais com as fotos e vídeos do que com a aceitação social denotada pelo número de curtidas.
“Não queremos que as pessoas sintam que estão em uma competição dentro do Instagram”, afirmou, em nota, a empresa.

PARTICIPAÇÃO DO PALHAÇO BOZO - Bolsonaro realiza evento amanhã para comemorar 200 dias de governo.

O presidente Jair Bolsonaro realiza um evento nesta quinta-feira, 18, para comemorar os 200 dias do seu governo. A cerimônia será realizada no Palácio do Planalto às 16h. Há avisos espalhados pela Presidência com o convite aos servidores.

Como o Estado/Broadcast Político mostrou nesta quarta-feira, 17, há quem defenda que o governo anuncie durante a comemoração a liberação do saque de até 35% dos recursos das contas ativas (dos contratos de trabalho atuais) do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). A expectativa do governo é de que a medida injete até R$ 42 bilhões na economia. Fontes da área econômica, no entanto, afirmam que o modelo ainda não está maduro, o que poderia atrasar o anúncio.

O plano é uma tentativa de reanimar a economia, via consumo, ainda este ano. A projeção oficial do governo é de crescimento do PIB de 0,81%. Junto com a liberação dos recursos do FGTS, haverá também mais uma rodada de saques do PIS/Pasep.

Segundo fontes a par do assunto, que participaram na terça-feira, 16, de reunião no Ministério da Economia, uma das ideias é autorizar os saques na seguinte proporção: quem tem até R$ 5 mil no fundo, poderia pegar 35% do saldo; trabalhadores com até R$ 10 mil no FGTS teriam autorização para sacar 30%. Ainda se discutia qual parcela terá direito quem tem entre R$ 10 mil e R$ 50 mil no FGTS, mas o porcentual não foi definido. Acima de R$ 50 mil, o trabalhador só poderia sacar 10% do saldo total.
200 dias de trapalhadas e insanidades, parabéns seu moço.
Estadão Conteúdo