Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

ROGÉRIO COURO FINO É RECEBIDO EM JARDIM POR MULTIDÃO

Ontem terça feira 09/10, logo no começo da tarde, uma grande multidão começou a se formar na entrada da cidade de Jardim de Piranhas sentido Brejo-Caicó, eleitores e correligionários que veio receber, vindo de Fortaleza Rogério Couro Fino. Rogério chegou a cidade por volta das 16:00 h, e ao chegar no meio da ponte todos correram em sua direção, o retirando de seu carro.
Por volta de 2.000 pessoas, entre crianças, adolecentes, homens e mulheres e idosos, receberam com gritos de campeão, vencedor, abraçando, beijando e chorando. Rogério por sua vez, não aguentou em ver aquela calorosa recepção, chorou junto com o povo o tempo todo. A polícia bem que tentou conter o povo e sem sucesso, se retirou do local e acompanhou á distância, conseguindo ainda desligar um dos paredões no local, que tocava músicas de apoio a Rogério Couro Fino.
Com faixas, bandeiras, camisas da cor azul, a grande ONDA AZUL, como são denominados, seguiram em direção da residência do prefeito António Macaco, que invadindo toda a rua se concentraram na frente da casa, e chamava pelo prefeito, que desceu muito emocionado com toda sua família, e o irmão presidente da câmara e vereador reeleito Luiz Macaco, como também o vereador Edmilson Estevam, o segundo suplente Andinho de Cimar, dentre outros.
O prefeito se encontrou com o primo levado pelo povo, onde os dois se abraçaram em meios á gritos de queremos justiça.
Em meio a multidão, uma senhora com problemas cardíacos, passou mau, onde foi levada ao interior da residência do prefeito e lá, eu mesmo tratei de acalmar a senhora com ajuda das outras pessoas que estavam na residência, dentre outros casos que tivemos de atender imediatamente, mas tudo foi resolvido tranquilamente.
Para acalmar a multidão, o prefeito António Macaco, Luiz Macaco e Rogério, diante de  muitos pedidos, falou ao povo, agradeceram á todos pelo ato de apoio, lealdade e carinho.
Rogério Couro Fino ainda nesta quarta feira 10/10, concedeu uma entrevista ao repórter da vale do piranhas fm, Alex Maia em seu programa matinal de reportagem, que foi exibido novamente no programa jardim notícias com o repórter Marcondes Gurgel. Onde ele mais uma vez agradeceu á todos aqueles jardinenses que votaram, e até, aos que não votaram, deixando claro o ato democrático de escolha do cidadão nas urnas. Agradeceu o apoio de todos que ajudaram em sua campanha, direto e indiretamente, e emocionado fez questão de citar o carinho que recebeu principalmente das crianças jardinenses, que sempre pedia pra tirar uma foto ao lado dele durante toda a campanha.
Finalizou, desejando sorte, e que o prefeito eleito Elídio Queiroz, mantenha o seguimento de trabalho que António Macaco fez, e reforçando onde vem dando certo, deixando de lado as quetões políticas, e acreditando nos profissionais que vem fazendo um trabalho bom nessa administração, sem perseguição, porque ele vai administrar Jardim não para Rogério ou António, e sim para o povo desta cidade.