Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 25 de março de 2013

PRESIDENTE DO PT DE JARDIM DE PIRANHAS DESMENTI DIVULGAÇÃO DE SUA SAÍDA DO COMANDO DO PARTIDO


Em resposta a matéria veiculada no seu Blog: “Presidente do PT de Jardim de Piranhas entrega direção do partido”, tenho os seguintes esclarecimentos a dar:

1 – Que a reunião realizada em Jardim de Piranhas a semana passada, foi exclusivamente para tratar da posição do PT na administração municipal. Logo, este assunto não foi objeto de discussão na reunião.
2 – Que o pedido de afastamento da AJAP, data de 18 de janeiro deste ano, após às eleições. Portanto, fora de qualquer tentativa de querer misturar eleição com associação. Todos sabem o envolvimento que tive para reformar o prédio da AJAP. As doações que conseguimos para manter o cursinho funcionando, inclusive com doação dos melhores materiais do Cursinho CDF de Natal.
3 – Que o vice-prefeito não pode substituir a presidência do PT na sua vacância, uma vez que este não faz parte do Diretório Municipal. Quem é do PT tem obrigação de saber que o Diretório só se renova a cada três anos e que é impossível qualquer tentativa para abreviar esse tempo.
4 – Se a fonte desta informação tiver o objetivo de criar atrito entre o vice-prefeito e o presidente do PT de Jardim de Piranhas, como foi tentado por diversas vezes durante o processo eleitoral, vai se frustrar mais uma vez. É bom saber que Naná está no PT a convite deste presidente e que sua indicação para ser candidato a vice-prefeito também partiu do presidente e do secretário Renato Germano.
5 – Que o compromisso assumido de ser o novo Superintendente da CBTU, impediria qualquer manifestação deste para ser candidato na eleição passada, dando destaque na importância de um jardinense dirigir um órgão que vai mudar a qualidade do transporte público da RMN, com a vinda do VLT. Logo, não procede a insinuação de inveja do cargo de vice-prfeito.
Acredito que esta informação só pode ter partido de uma fonte descompromissada com a ética partidária, com a verdade e a boa-fé, pois, é por demais sabido que, o trabalho desenvolvido pelo Diretório Municipal, tirou o PT de uma situação de insignificância partidária no município, para colocá-lo no centro da agenda política da atual administração municipal.
É bom lembrar também que essa tentativa de criar factóide para tornar um assunto verdadeiro, era uma prática dos Farcistas para dominar as mentes dos mais fracos. E por fim, a única informação que procede é que este presidente está analisando um convite feito por companheiros, para contribuir com o crescimento do PT em outro município. E que para isto, terá que deixar o PT de Jardim de Piranhas até agosto deste ano.