Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

PREFEITO ELÍDIO QUEIROZ COMEÇA A ENXUGAR AS REPARTIÇÕES DO MUNICÍPIO DEPOIS DE RECOMENDAÇÕES DA JUSTIÇA

 
Já tem muita gente fazendo bico de choro, e com cara torta de quem não gostou na cidade de Jardim de Piranhas neste início de ano, é o que andam falando na cidade.
É que nesta semana, muitos funcionários de alguns setores do município foram convocados através de reuniões dentre outras, para receber o comunicado de que haveria vários cortes nos diversos setores. E com essa notícia claro!. Muitos não ficaram tão conformados diante desta situação, já que todos estavam certos de pelo menos passar os 04 anos do mandato do prefeito Elídio Queiroz trabalhando.
Só que no início mesmo do ano de 2013 ouve já uma recomendação do TCU, que a quantidade de cargos ocupados no município já passava do permitido (acima dos 70%), mais mesmo assim todos continuaram trabalhando. Mas, no final deste mesmo ano através de outra recomendação agora do Ministério Público, onde a promotoria deu um prazo de 30 dias para que o prefeito Elídio Queiroz exonerasse dos cargos todas as pessoas que tivessem alguns tipo de parentesco com o gestor, pois o ato de colocar familiares ou qualquer pessoa que tenha algum tipo de parentesco familiar até de 3º grau é considerado NEPOTISMO, (ato proibido na administração pública).
Ainda não foi divulgado nos meios de comunicação da prefeitura de algum caso. Mas de uma certeza tem que acontecer, que são os cargos dos secretários que o prefeito já deveria ter retirados porque pelo que se sabe existem três secretários, se não o prefeito irá conversar com o MP e ter que gastar alguma graninha do bolso (que não ta fácil), pois o não cumprimento da recomendação acarreta em multas também.
ÊÊÊÊÊÊITA ........