Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

ANTÔNIO MACACO,LUIS MACACO,ROGÉRIO COURO FINO E DEMAIS LIDERANÇAS SAEM AS RUAS DE JARDIM DE PIRANHAS COM WALTER ALVES, ÁLVARO DIAS E GARIBALDI


Neste sábado (30) com concentração na madeireira no alto da cidade, Antônio Macaco presidente do PMDB na cidade junto com o presidente da câmara ver. Luis Macaco, ver. João Dantas, ver. Rosimira Araújo, ver, Junior Alves, Rogério Couro Fino demais lideranças. Vem convocando a população para uma grande mobilização em torno da candidatura a deputados, estadual Dr. Álvaro Dias e federal Walter Alves, com presença confirmada do Ministro da Previdência Garibaldi Alves.
Está programado uma grande carreata com carros, motos, além de várias pessoas descendo a Avenida Rio Branco até o centro da cidade, onde terá um palanque montado.
As ruas e avenidas da cidade já estão tomadas por bandeiras, placas dentre outros para essa grande mobilização.
Com toda essa estrutura, mostra que o grupo dos Macaco não vem pra brincar , e querem dá na cidade o maior número de votos para seus candidatos, pois eles já mostraram isso, em um almoço oferecido recentemente na propriedade de Antônio a alguns meses atrás.