Realização Luck Entretenimento

sábado, 13 de dezembro de 2014

VER. OTONIEL RODRIGUES ESCLARECE SUA AUSÊNCIA NA ELEIÇÃO DA CÂMARA

Na última quinta feira (11) houve a eleição da mesa diretora da câmara municipal de Jardim de Piranhas onde foi eleito o ver. Francisco Junior Alves como o novo presidente por 5 votos a favor contra 3 brancos dos vereadores Jarles, Gute e Ivaci, mas a ausência do ver. Otoniel Rodrigues (Nier Nicolau) deixou todos presentes sem intender nada, já que o vereador faz parte do grupo da situação que mostraram preocupação e um pouco de irritação pedindo até 15 minutos para tomarem seus lugares no plenário.
Após o acontecido várias especulações começaram a surgir nas rodas de conversa na cidade como: "Isso não passou de estratégia do grupo, foi porque o ver. Nier queria ser o candidato mas o ver. Gute não também queria e um não vota no outro", dentre outras.
E até o momento não se tinha notícia da verdadeira razão do acontecido, e na noite do mesmo dia (11) o ver. Otoniel publicou em sua página do face book o esclarecimento do porquê de sua ausência na eleição agradecendo ao prefeito e a dois dos seus colegas vereadores por tê-lo colocado como candidato e parabenizou o ver. Junior, confira com exclusividade o que diz a postagem.
Em relação à eleição do Legislativo jardinense, preferi não comparecer à sessão por motivo íntimo e para não causar qualquer tipo de constrangimento ao sistema liderado pelo prefeito Elídio Queiroz, de quem sigo as orientações.
Agradeço de coração ao prefeito Elidio Queiroz, que se empenhou em me fazer candidato nessa disputa, e aos vereadores Jarles Cavalcanti e Ivaci Queiroz, pelo apoio que me ofereceram. Mas, infelizmente, as coisas não caminharam como planejamos.
Parabenizo o vereador Júnior Alves pela sua eleição, desejando-lhe muito sucesso nessa nova empreitada. Que Deus lhe dê sabedoria e humildade para dirigir com êxito o nosso Legislativo.
Não guardo mágoa ou rancor. Vivemos numa democracia, e entendo que devo respeitar a opinião da maioria. A política passa; as amizades, se verdadeiras, se perpetuam. Mas a amizade é uma plantinha que deve ser regada preferencialmente com as águas da sinceridade.
Concluo com uma mensagem de Alberto Einstein: "O meu ideal político é a democracia, para que todo o homem seja respeitado como indivíduo e nenhum venerado".