Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 18 de agosto de 2015

GIRO NOS BLOGUES - PM de Patu prende quadrilha que atuava em Jardim de Piranhas e em outras três cidades

IMG-20150817-WA0172Alan Ramos da Silva, 19 anos, natural de Cabelo PB, e Mateus Alves Pereira, 18 anos, natural de João Pessoa, e ainda um menor de 16 anos, natural de Belém do Brejo do Cruz-PB
Através de uma denúncia dando conta de um assalto na cidade de Olho d’água dos Borges-RN, onde os assaltantes estavam na posse de uma moto Broas de placa OGF 9046 PB, a guarição comandada pelo Cap Aderlan, localizou o veículo na estrada entre próximo a Patu em poder do Mateus.
Foi do Matheus a informação que a PM precisava para chegar até os outros dois elementos que se evadiram no mato. Diante do esforço dos PM’s, as diligências continuaram e por volta das 17 horas foram localizados a dupla em fuga, esta numa moto na saída de Patu-RN para Belém-PB, onde ouve troca de tiros e o menor foi baleado e socorrido para Mossoró.
Em meio às diligências o Allan conseguiu fugir, e estas permaneceram por toda madrugada, e ao amanhecer o fujão foi localizado em Brejo do Cruz=PB, em uma Van com destino a Jardim de Piranhas. Com apoio da “GU” de Brejo do Cruz o Alan foi recapturado.
Blog Jair Sampaio