Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 6 de abril de 2016

PARA QUE O CIDADÃO ELEITOR, POSSA REFLETIR PARA AS ELEIÇÕES DE 2016

Reflita: 
Você cidadão de bem, trabalhador, pai de família, pagador de altos impostos, você que fica indignado ao ver esses impostos pagos com o suor do seu trabalho escorrendo pelos esgotos, fruto da ação de parte da classe política que não honra seu voto.

O que você diria a um candidato que no mês de outubro precisará do seu voto para eleger-se, mas que propaga aos quatro cantos da cidade através de cabos eleitorais, que tem milhões de reais para comprar não só seu voto, mas sua consciência, sua dignidade? 

Observe que a falta de escrúpulos, assim como a noção de legalidade, são adjetivos elevados a máxima potência de ZERO, pois esse "cidadão" está convencido de que seu voto tem preço e que vale muito menos do que você imagina; não ha portanto respeito ao cidadão nem ao trato com a coisa pública.

O país vive um momento impa na tentativa de organização institucional e principalmente moral, então vamos varrer esses parasitas da política e do nosso convívio social, tá na hora de você cidadão assumir as rédeas dos destinos de sua cidade. 

Vamos dar um basta nisso!

O Futuro Pede Mudança e Ela Começa por Você!!!!
Boa terça feira a todos!
Por: Roberto Russo da cidade do Cabo de Santo Agostinho/PE