Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

E O DILEMA DO TRANSPORTE ESCOLAR PARA OS ALUNOS DE JARDIM A CAICÓ CONTINUA SEM SOLUÇÃO

Alunos de Jardim de Piranhas que estudam em Caicó, continuam sendo prejudicados por falta de transporte escolar do município ainda. Nesta quinta e sexta feira, o transporte segue o grande dilema da falta de combustível, e nesta sexta, os alunos da tarde já foram prejudicados por falta de interesse do motorista que alegou (segundo informações de alunos da IFRN) que mesmo com a insistência dos alunos pedindo que fossem levados para assistirem a partir do segundo horário de aulas, o motorista alegou que não iria dar tempo, se recusando em fazer o transporte.

Esse problema de falta de combustível vem se arrastando a cerca de mais ou menos um mês. Onde por um lado, funcionários e simpatizantes da administração em numa página na rede social face book, alegam que o posto N. Sra. dos Aflitos do grupo Lopes, administrado pelos irmãos Luciano e Chó de Sula (eleito vereador na coligação do prefeito) que são licitados na prefeitura. Não vem disponibilizando de combustível sempre, tendo até que fazer notas e entregando dinheiro para que os motoristas dos veículos da prefeitura abasteçam em outros postos e que a prefeitura está em dia com o posto.
R. M. A. T. B. E pq não faz o mesmo questionamento ao dono do posto do real motivo? Fica mais fácil "eleger" o município como vilão da história? Fica a dica.
CurtirResponder217 h

C. C. Lopes Eu como sou prima e da familia do grupo LOPES e abastecir sempre lá realmente a falta de combustível está tendo sim....e em outro dia as bombas não estavam puxando o combustível por um problema técnico, e qnd não tem combustível no posto, o motorista responsável pelo transporte assina uma nota de um valor X e o gerente dá o valor em dinheiro pra que o mesmo possa abastecer em outro lugar!
E por incrível que pareça muitas vezes o gerente tira o dinheiro do caixa para o pagamento do combustível q irá ser solicitado e no caixa não fica nada para dá ao motorista qnd falta o combustível como aconteceu cmg e o pessoal da academia de taewkondo!
Então a culpa é da administração do posto e a empresa responsável pelo combustível IPIRANGA e não o prefeito Elidio Queiroz , primeiro procurem saber do dono o que realmente está acontecendo antes de vcs julgarem!

Por outro lado, o que se comenta na cidade é de que está havendo uma inadimplência por parte da prefeitura por falta de pagamento, (a prefeitura está devendo ao posto).

DO BLOG: É importante ressaltar, que os alunos que não tem condições de bancar passagens de ida e volta ( e são maioria), estão sendo os mais prejudicados com esse problema.
Lembramos que esse é um problema que tem que ser solucionado o mais rápido possível, pois é sim, de responsabilidade da prefeitura, pois se há um problema, tem que procurar solucionar e não ficar com desculpas ou jogando a batata quente de um para o outro. Se há problema com a empresa, o MP pode ser acionado pela administração e vice e versa.

COMO TAMBÉM JÁ PEDIMOS A INTERVENÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO NESTA QUESTÃO EM NOME DA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO.

Durante o programa apresentado por mim nesta quinta feira (06) falei sobre o assunto e na página do "famoso Juca Jardinense", debati com o "prefeito Elídio" sobre o assunto e pedi para que marcasse uma hora em seu gabinete nesta sexta (07) para maiores esclarecimentos, como podemos conferir nos post abaixo, mas infelizmente o mesmo não entrou em contato.

Elidio Queiroz Infelizmente o posto que ganhou a licitação, faz dias que não tem combustível, mesmo o município estando em dia com seus pagamentos, mas mesmo assim não deixamos faltar comb em nenhum veículo essencial, cabe aos responsáveis pelos citados transporte me avisar!
CurtirResponder2717 h

Vito Dluck Mas isso vem acontecendo a cerca de um mês prefeito. Vem faltando combustível nesse posto todo esse tempo? De acordo com o que estamos sabendo a falta não é de combustível e sim de dinheiro pra pagar o tal combustível.
CurtirResponder317 h
Vito Dluck Estou aqui pedindo em nome desses alunos que estão sendo muito prejudicados. Tome uma providência para com esse posto então.
CurtirResponder117 h
Elidio Queiroz Se a falta de pagamento não é do município!
CurtirResponder417 h
Rosalia Dutra Valeu a resposta
CurtirResponder16 h
Vito Dluck

Escreva uma resposta...
Vito Dluck E quem paga esse combustível então?
CurtirResponder117 h
Elidio Queiroz Todos os transportes do município que nos procurou, resolvemos de imediato
CurtirResponder517 h
Elidio Queiroz Já falei que o município está rigorosamente em dia com o determinado posto
CurtirResponder517 h
Vito Dluck Seria muito bom mesmo se fosse o prefeito por traz desses comentários. Então não irei comentar nada com intermediário, e sim pessoalmente que com ctz teremos uma resposta mais proveitosa.
CurtirResponder417 h
Elidio Queiroz Sou eu mesmo vito
CurtirResponder717 h
Vito Dluck Então posso pedir que me ligar agora pra confirmar amanhã um encontro com o senhor em seu gabinete amanhã se for possível?
CurtirResponder117 h
DescurtirResponder217 h
Vito Dluck Pode me ligar pra confirmar o horário.
CurtirResponder17 h

COMO TAMBÉM JÁ PEDIMOS A INTERVENÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO NESTA QUESTÃO EM NOME DA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO.