Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Prefeito de Jardim de Piranhas divulga nota em seu face book lamentando exoneração de contratados para cumprir recomendação do MP

O prefeito Elídio Queiroz (PSD), teve que atender mais uma recomendação do Ministério Público de exonerar contratações feitas pelo executivo de forma irregular segundo o MP. Caso o prefeito não cumprisse a recomendação com o prazo de 15 dias dado pelo MP, iria responder extrajudicial e judicialmente.
O blog do Vito D´Luck trouxe essa notícia no inicio desta semana.
Veja abaixo a nota do prefeito.

MÊS DE NOVEMBRO INGRATO
Cumprindo determinação judicial, é com muita tristeza que anunciamos a exoneração de alguns cargos contratados do município.
Aqueles que considerarem ingratidão esta atitude, eu quero dizer que a fiz por obrigação legal, determinação judicial, para que o município saia do limite prudencial, em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), de modo que o Tribunal de Contas do Estado (TCE) autorizasse a realização do concurso público, por exigência do excelentíssimo juiz de direto Dr. Adriano da Silva Araújo.
Mesmo com o coração partido, agradeço sinceramente aos meus conterrâneos, homens e mulheres de conduta ilibada, pessoas qualificadas e que deram uma imensa contribuição ao nosso município como servidores do povo nesses seis (06) anos que estou como prefeito, fato que muito me honra.
Com a humildade de um homem que abriu mão de tudo para servir ao povo que tanto amo e sou feliz por isso, me coloco a disposição de todos, sem nenhum rancor, apenas dizendo aos que consideram ingratidão, meu pedido de desculpas, e aos que são gratos, pelo tempo que estiveram conosco colaborando com o governo. deixo aqui meu muito obrigado!
Que a paz e o respeito reine sempre no meio de todos nós jardinenes. Meus sinceros abraços.
Elídio Araújo de Queiroz
Prefeito Municipal