Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 12 de junho de 2012

ENQUANTO CINCO RADIALISTAS CONCORREM A UMA CADEIRA NA CÂMARA DE CAICÓ, APENAS UM DOS QUATRO AFASTADOS DA VALE FM IRÁ CONCORRER EM JARDIM DE PIRANHAS


Suerda,  Luciano, Batata, Djalma e Cláudio Sandegi


Politicamente os cinco radialistas de Caicó que deixaram as emissoras em que trabalham para concorrer a uma cadeira na Câmara Municipal de Caicó, são ligados a qual liderança política da cidade.

Suerda Medeiros diretora da rádio Caicó e apresentadora do programa “Muito Mais Você”, é filiada ao PR e segue a orientação política do deputado federal, João Maia.


Robinson Araújo,(Batata) apresentador do programa policial “Cidade Alerta”, filiado ao PMDB e ligado ao ex-deputado Álvaro Dias.


Claudio Sandegi ( PV ).diretor de programação da Rádio Rural, apresentador do programa “Comunidade”, não é ligado a nenhum líder político de Caicó.


Djalma Mota, funcionário da Rádio Rural, apresenta os programas Violeiros do Seridó, Nas quebradas do Sertão, Momento Dois e Nelson Sempre Nelson, filiado ao PMDB é ligado politicamente ao deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB).


Luciano Vale, já foi vereador em Caicó e pretende retornar aquela casa. Atualmente é funcionário da rádio 106-FM, apresentador do programa A Hora do Povo, é ligado politicamente ao ex-deputado Álvaro Dias.


Dos cinco radialistas pré-candidatos a uma cadeira na Câmara Municipal, três deles apóiam a pré-candidatura de Roberto Germano, que já foi prefeito e mais uma vez coloca seu nome para o julgamento do povo de Caicó.


Outro detalhe, dos cinco pré-candidatos, três: Batata- Luciano e Djalma Mota, pertencem aos quadro PMDB, um ao PR, Suerda Medeiros, e outro, Claudio Sandegi ao PV da prefeita de Natal, Micarla de Sousa.

Na emissora de rádio da Cidade de Jardim de Piranhas, se afastaram Alex Maia,Marcondes Gurgel, Vito D´Luck e jovem Jarles Cavalcanti que  e se declarou pré-candidato a uma cadeira no legislativo municipal. Já os três radialistas que não concorrerão a Câmara Municipal Alex Maia pediu afastamento por prestar assessória a um pré candidato ao Executivo,enquanto Vito D´luck e Marcondes Gurgel prestam assessoria ao presidente da Câmara Luis Macaco.