Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 2 de outubro de 2012

BLOGUEIRO DE CAICÓ RESPONDE AMEAÇAS DE CORRELIGIONÁRIOS DE JARDIM DE PIRANHAS

01 de Outubro de 2012
Jardim de Piranhas: Tem algum aliado político desesperado por lá, todos os dias envia ameaças ao blog
 
Já virou rotina este blog receber certas ameaças de correligionários políticos ligados ao um candidato a prefeito da cidade de Jardim de Piranhas, não sabendo eles que este blog nunca recebeu uma notícia sequer da assessoria do candidato que eles defendem, aliás, diga-se de passagem, uma assessoria que desconsidera mais de 15 mil leitores por dia, é muito fraca, e desconsidera não a mim, e sim os leitores, que por sinal são muitos naquela cidade.

Diante de tais ameaças me resguardo no direito de ser um cidadão brasileiro, que vota e paga seus impostos, e o mais importante, nunca usei esse veículo de comunicação para denigrir ou ferir a imagem de quaisquer que seja o candidato a prefeito da cidade de Jardim, como muitos o fazem em troca de dinheiro, e digo, falta de proposta não foi, porém apenas sou justo, todas as matérias aqui postadas foram enviadas à minha caixa de e-mail, nunca me dei o trabalho de digitar nada em relação a propostas ou trabalhos realizados por quaisquer que seja o candidato, haja visto que quem tem essa competência são as assessorias dos candidatos, exatamente o que faltou no caso em questão. 

Provas: disponibilizarei meu e-mail para que o Juiz eleitoral daquela zona cheque qualquer entrada de matérias relacionadas aos candidatos daquela cidade, e pona a mim, caso em tenha recebido material do candidato em questão e eu não o tenha divulgado, aliás, algumas matérias postadas aqui, do candidato que os ameaçadores falam, foram retiradas do blog da colega Gláucia Lima, aonde rotineiramente percebo a divulgação de material do referido candidato, e para concluir, tenho provas que fui a três movimentações políticas desse mesmo candidato, não tendo sido recebido a contento, e aonde não me cabe eu não entro.

Em tempo, agradeço as leitores do blog na cidade de Jardim de Piranhas, jardinenses que moram em cidades circunvizinhas, e digo, se alguém faltou com respeito ao leitor, o problema não foi meu.

enviada no dia 30/09/2012
eu odeio blogueiros que são pagos pra colocar materias politicas e vem com essa ipocrisia toda por favor nos poupe jair. pq o sistema de cameras da camara de vereadores não estavam funcionando? se nao tem no predio mas tem no projeto e foi pago com dinheiro do povo. entao vamos parar com esses apelos pq todo mundo ja sabe quem pixou a camara.

enviada no dia 01/10/2012
Caro blogueiro, sei que trabalha para um dos candidatos em Jardim de Piranhas, sei que você é policial e você sabe que existe o princípio da razoabilidade; porém o que acontece com a política de Jardim de Piranhas passa longe desse princípio, portanto não utilize este meio de comunicação para distorcer os fatos.

Síntese: Entre tantas ameças enviadas para este blog, deveriam eles (os comentaristas) saber que este veículo da informação não é e nem será sensacionalista, e nem muito menos ficará à mercê de críticas destrutivas como essas acima, por exemplo, e sim, ficará sempre ao lado do povo, mostrando a verdade como elas têm que ser mostradas.
 
Fonte: blog do Jair Sampaio