Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Emoção dá o tom do programa de encerramento de Rogério Couro Fino no horário eleitoral

Com depoimentos emocionados de alguns amigos que acompanharam toda a sua trajetória de vida, o programa final do horário eleitoral gratuito, de Rogério Couro Fino, vice Jane Maia, levado ao ar ontem (3), foi marcado pela emoção, assim como o programa de estreia, onde os ouvintes passaram a conhecer mais profundamente a biografia do candidato.

Enquanto alguns amigos da família relembraram momentos da sua ida para Fortaleza, no início dos anos 1990, o candidato da Coligação Jardim Unida (PR, PTB, PP, PRB, PDT e DEM) igualmente se emocionou, fazendo um histórico da sua caminhada nos últimos três meses, onde intensificou ainda mais o contato com os moradores e a cidade.


Os apoios políticos também tiveram destaque: o ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho, os deputados federais João Maia (PR) e Henrique Eduardo Alves (PMDB), além do prefeito Antônio Macaco, reforçaram sua mensagem de apoio. Antônio Macaco convocou os jardinenses a “não deixarem o certo pelo duvidoso” e a votarem pela continuidade do trabalho. A vice Jane Maia reafirmou as propostas do plano de governo.


O programa de estreia foi no dia 22 de agosto e desde então seguiu numa linha propositiva, apresentando detalhes do plano de governo em todas as áreas: Saúde, Educação, Geração de Emprego e Renda, Cidadania, Inclusão Digital e Transparência, Esportes, Juventude, Assistência Social, entre outras que compõem o plano de governo dos candidatos.


Ao final, Rogério Couro Fino fez um agradecimento geral, dirigido ao povo de Jardim pela excelente acolhida, à vice Jane Maia pelo que chamou de “brilhante desempenho”, ao prefeito Antônio Macaco pelo apoio firme em todos os momentos, aos demais apoios políticos, familiares e amigos. “Foi uma campanha muito bonita, onde o povo entendeu nossas propostas de trabalho. Em muitos momentos me emocionei com as histórias que passei a conhecer mais de perto e isso só fez reforçar em mim a determinação de realizar o que eu disse desde o primeiro dia, ainda na convenção, de fazer mais por quem mais precisa”, encerrou Rogério.