Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

PM de Caicó, Jucurutu e Jardim de Piranhas recebem novas viaturas


O major Walmery Costa, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar em Caicó, está em Natal, nesta quarta-feira, (17), para receber do Comando Geral da PM, três viaturas novas, destinadas para trabalho ostensivo dos policiais.
Viaturas serão entregues para a PM

A perspectiva é que na sede do Batalhão, ou seja, em Caicó, fiquem duas viaturas enquanto a outra será encaminhada para Jucurutu/RN.
Os carros, Sandero, são da marca Renuat e já foram adesivadas e equipadas para o trabalho policial. Elas fazem parte da remessa de viaturas que foram adquiridas recentemente pelo Governo do Estado.
O major Niltoildo Dantas, comandante da Companhia de Polícia Militar da cidade de Jardim de Piranhas, também foi à Natal, nesta quarta-feira, para receber uma viatura nova.
Pistolas
Na semana passada, o major Walmery Costa, recebeu também do Comando Geral da PM/RN, 400 pistolas de calibre ponto 40. As armas, novas, foram doadas pela PM do Estado de São Paulo. A previsão é que todos os policiais do Rio Grande do Norte, tenham sua arma para o uso diário.
Os policiais estão devolvendo os revólveres que usam. Essas armas serão devolvidas para o Comando da PM.