Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

ÊÊÊITA! O ESQUEMA É.FAÇA O QUE EU DIGO,MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO,É ISSO?

Depois de ter copiado e publicado a matéria da blogueira (edna maria) em meu blog, á resposta foi essa que eu VITO D´LUCK recebi dela:


07 NOVEMBRO 2012

Um recadinho para o VITO D´LUCK
Na verdade meu caro, eu só quiz dizer que Dr. André moralizou as eleições da cidade de Jardim de Piranhas, pois é público e notório todos sabem que a compra de votos na cidade de Jardim de Piranhas era em baixo dos pés de manga, um corre corre de motos e ele veio e tentou acabar com isso, trazendo a polícia federal, polícia ambiental, polícia civil e polícia militar, entendeu meu caro? Ou você precisa de mais alguma explicação como é difícil falar para uma pessoa "LERDA", você é muito "LERDO" é esta a palavra que eu tenho para você, passar bem bandos de derrotados, derrotados mais uma vez, preste atenção que vocês queiram ou não Elídio Queiroz é o Prefeito da cidade de Jardim de Piranhas e continuo dizendo que hoje está fazendo 30 dias da nossa grande vitória, vitória esta que muita gente achava impossível, mas eu sempre acreditei que Elídio Queiroz seria o nosso prefeito, pois para mim ele é um "VENCEDOR", outra coisa importante falta exatamente 55 dias para a posse, a no55a Família encontra-se super feliz, vamos que vamos, pois a “VITÓRIA de Elídio Queiroz e Naná da Farmácia começou desde o momento que Dr. André foi designado Juiz da Comarca de Jardim de Piranhas, Vencer é muito bom e vamos vencer muito mais, vamos salvar o no55o Jardim”. Vitória, Vitória, Vitóriaaaaaaaaaaaaaa...

MAIS QUE RAIVA GRANDE É ESSA NÃO ACHAM?
Depois mais esta postagem em seguida da blogueira:


07 NOVEMBRO 2012

Quem não aguentar ver que corra...

Amigos meus, pense num movimento bom, estou na mídia, fui até notícia na rádio Vale do Piranhas, 87,9 obrigada sou notícia, isso é muito bom divulgar o meu nome o meu trabalho, bráááááááááá...

QUE FÚTIL NÃO É?
Depois ela posta isso aqui:


07 NOVEMBRO 2012


Uma Reflexão para os meus fãs...

“Pai nosso que estas no céu, santificado seja o teu nome, venha a nós o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.”

A oração acima, o Pai Nosso, é bem conhecida por todos. Sua autoria é atribuída a Jesus pelos Evangelhos. Ela é recitada por todos aqueles que se dizem cristãos, sejam católicos, evangélicos, protestantes, e até mesmo espíritas.

Jesus, que é para muitos o guia e modelo da humanidade – para todos que se dizem cristãos – estabeleceu poucas regras de conduta em sua doutrina absurdamente simples e universal: Amor, Respeito e Perdão. Essas três palavras simples resumem tudo que ele ensinou.

Amor: E nisso todos conhecereis que sois meus discípulos: se vos amardes uns aos outros.
Respeito: Fazei ao próximo como quereis que vos façam, esta é a Lei e os Profetas.

Perdão: Não te digo que deveis perdoar 7 vezes mas, setenta vezes sete vezes.

Aquele que tiver uma oferta a fazer diante do altar e se lembrar que tem algo contra seu irmão, deixe a oferta e se reconcilie com seu irmão, depois volte e faça a oferta.

Quero a misericórdia e não o sacrifício.

Está na hora de todos e cada um de nós assumirmos a responsabilidade que temos perante o mundo, e pela transformação moral do planeta. Até agora temos nos especializado em praticar uma virtude omissiva, limitando-nos a não fazer o mal, deixando de fazer o bem, ou cobrando de outros a prática do bem. Que tal começarmos nós mesmos a praticar ativamente as virtudes e atitudes que cobramos de todos que nos rodeiam?

QUE DANADO É ISSO MENINA, MORDE E QUER ASSOPRAR É?

ESSA É A MINHA REFLEXÃO, VALE PRA TODOS
Como não canso de falar, e nunca neguei a seu ninguém. Que eu não tenho religião e não pertenço a nenhuma denominação religiosa,por isso intendam também que não sou Ateu. Mas é exatamente por isso, jogar o nome de Deus na lama, não é, e nunca será a minha intenção.
Pecadores já nascemos, e nunca deixaremos de ser, enquanto vivermos nesse mundo medíocre, canalha, falso, estúpido, corrupto e tudo mais que vocês, amigos leitores internautas possam imaginar.
Quando digo que não pertenço, e nem quero, fazer parte de nenhuma denominação religiosa, é porque já fiz parte da maioria delas, até Mórmon eu já fui. Mas, todas elas no fim da história, terminam da mesma forma, usando o nome de Deus em vão, e pior, querer se limpar de toda a sua sujeira com o nome de Deus. Quando falo de denominação ou até mesmo, igreja, quero deixar bem claro, que estou falando de quem fazem as denominações, e as igrejas. Na Bíblia diz que, nós é que somos o templo de Deus, e não as construções  erguidas de areia, tijolo e cimento.
 Aí, falasse ou escreve em blog, face book, orkut entre outros, sua adoração por Deus, mandam mensagens para as outras pessoas, com oração, versículos e capítulos da Bíblia Sagrada, mas nada, exatamente nada, do que lê, se é que lê, e enviam para as outras pessoas aconselhando que curtam, compartilhem ou sigam. Mais nada disso, a própria pessoa que passa essas mensagens de AMOR, RESPEITO, PERDÃO, e ainda por cima pede," MISERICÓRDIA". O que é isso?
Isso é, HI-PO-CRI-SI-A  e nada mais.
Como já passei por muitas religiões, só guardo comigo só uma coisa, "O RESPEITO A DEUS E JESUS CRISTO", e seus ensinamentos, eu sei que não poderei cumprir todos, pois sou falho, mas na medida do possível, pelo menos, procuro sempre tentar seguir, mas não me escondo por traz do seu nome, pra cobrir meus erros, ou coloco os santos e santas para cobrir os  meus erros, nenhum deles mandou eu dizer, fazer ou escrever sem pensar o que eu quero, eles não são culpados por mim.
E nesta decisão que tomei, de não fazer parte de nenhuma denominação religiosa, aprendi ao mesmo tempo, e é minha obrigação, "RESPEITAR", as denominações de cada um ser humano, e por isso que sempre que me chamam, para ir á missas, cultos evangélicos, que dá pra mim ir, eu vou com o maior prazer, eu sou do tipo que, ouço cânticos e músicas religiosas, por que, é desse jeito que eu me aproximo e converso com Deus, eu não preciso, e eu nunca, vou me promover as custas de Deus, para dizer que sou santinho, sou humilde, porque isso ninguém é.
Eu não vou me contradizer nunca, eu assumo o que faço e não me arrependo de nada que faço, ou venha mais á frente á fazer, caráter são pra poucos, e eu faço parte dessa minoria, eu não sou do tipo que diz:"FAÇA O QUE EU DIGO, MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO". O papo, a conversa, meu diálogo, falem como quiser. É SÓ, E EXCLUSIVAMENTE, ENTRE, EU E DEUS.
NÃO FALE PARA OS OUTROS FAZEREM, O QUE VOCÊ NÃO FAZ.
NÃO USE A PALAVRA DE DEUS EM VÃO! 

                      ASSUMA SUAS C...G...DAS!