Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

PORQUE A VITÓRIA COMEÇOU QUANDO Dr. ANDRÉ FOI DESIGNADO PRA JARDIM? O QUE O JUIZ DE JARDIM TEM HAVER COM A VITÓRIA DE ELÍDIO?

Acho que a blogueira Edna, deve explicar o que ela quis dizer com isso, pois muita gente vieram me perguntar sobre tal afirmação, e já estão insinuando muitas outras, eu fiquei sabendo por populares que me ligaram informando dessa matéria eufórica, em seu blog, e como eu poderia explicar se não foi eu que fiz a matéria, então jogo a bola para a blogueira.


07 NOVEMBRO 2012

VENCER É MUITO BOM
Hoje está fazendo 30 dias da nossa grande vitória, vitória esta que muita gente achava impossível, mas eu sempre acredite que Elídio Queiroz seria o nosso prefeito, pois para mim ele é um "VENCEDOR", outra coisa importante falta exatamente 55 dias para a posse, a no55a Família encontra-se super feliz, vamos que vamos, pois a “VITÓRIA de Elídio Queiroz e Naná da Farmácia começou desde o momento que Dr. André foi designado Juiz da Comarca de Jardim de Piranhas, Vencer é muito bom e vamos vencer muito mais, vamos salvar o no55o Jardim”. Vitória, Vitória, Vitóriaaaaaaaaaaaaaa...
 
 
Fonte: http://ednajardim.blogspot.com.br/2012/11/vencer-e-muito-bom.html