Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

RÉPLICA DA IMAGEM DE N. Sra. dos AFLITOS APRESENTADA AOS DEVOTOS DE JARDIM DE PIRANHAS

Neste domingo 11/11/12, foi apresentada aos devotos de Jardim de Piranhas a réplica da imagem de N. Sra. dos Aflitos, durante a celebração da missa com celebrante frei Aureliano, a imagem ficou exposta para os devotos a missa inteira.
A imagem foi toda confeccionada pelo restaurador e artista plástico pernambucano Welligton. A réplica da imagem é feita de fibra, portanto mais leve, já que a original foi talhada na madeira, com materiais importados utilizados como a pintura feita na imagem, os detalhes foram todos minuciosamente copiados da original. A imagem foi uma encomenda da paróquia, para preservar a imagem original de ser danificada durante suas retiradas da igreja para eventos como, a procissão que ocorre todos os anos na festa da padroeira de Jardim de Piranhas.
O restaurador também não só veio á Jardim para confeccionar a réplica, como também fazer retoques na imagem original, já que a santa sofreu muitos danos desde a última aparição na festa deste ano. Com isso a preocupação dos frades, agora a imagem original voltará para o altar principal da igreja matriz, onde devotos vão poder admirar e fazer suas preces dentro da igreja matriz.
Ainda teve a presença de frei Paulo que chegou de surpresa junto com o frei Chico provincial dos frades capuchinhos do nordeste.
Confiram mais fotos tiradas pelo blog do Vito D´Luck na missa deste domingo.




ARTISTA PLÁSTICO WELLIGNTON SANTEIRO E FREI AURELIANO


FREI CHICO com o microfone