Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 24 de abril de 2013

ADMINISTRAÇÃO ELIDIANA FAZ PERSEGUIÇÃO POLÍTICA NA CARA DURA COM FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS EFETIVADOS DE JARDIM

Hoje mais um, dos muitos casos que continua acontecendo nas repartições públicas de Jardim de Piranhas. Na última sessão da câmara foi dito por um dos parlamentares da base do governo municipal, que a gestão atual do prefeito Elídio Queiroz não faz perseguição política, mais não é bem isso que está acontecendo. Hoje 24/04, em um programa de jornalismo da rádio vale Fm pela manhã, um funcionário com  08 anos de serviço no hospital de Jardim, foi retirado de suas funções, e foi colocado para o conselho tutelar, dando lugar a um contratado. 
Mais desde que o prefeito Elídio Queiroz assumiu a prefeitura, que os funcionários efetivados do município passam por esses constrangimentos, simplesmente por ter votados em Rogério Couro Fino ou por ser simpatizante do ex-prefeito António Macaco. Já se tem notícias de funcionária que trabalhava dentro da prefeitura que rodou por 05 lugares, funcionários do hospital que foi mandado para creche municipal com 08 anos na área de saúde, dentre muitos casos que abrange os setores públicos. Além de serem retirados de suas funções onde exerciam á anos com profissionalismo, são humilhados por funcionários da área administrativa da prefeitura, dizendo que vai jogar os funcionários pra limpar chão, cortar grama e pintar meio fio, vai lavar banheiros, desmerecendo assim outras várias profissões que merecem respeito como qualquer outra. Já sabemos que funcionários da base aliada do governo, foram orientados em reuniões para massacrar esses funcionários para que eles desistam e peçam para sair, já se sabe de funcionários que estão tomando remédios para relaxar, por causa do stress causados por essas humilhações. São muitos os relatos que chegam a nossa redação, e aqui pedimos em nome desses funcionários, ao Ministério Público que tome as devidas providências, porque estamos falando de pessoas que vem servindo a muitos anos a população e o município, com profissionalismo e dedicação, e estão sendo trocados, por pessoas que não tem formação, e muitos não tem capacidade de exercer tais funções, que são colocados só para massacrar esses profissionais de grande experiência, e por simples caprichos de aliados do prefeito Elídio Queiroz.
Lembramos também que, esses funcionários conseguiram seus cargos com muito esforço e trabalho através de concursos públicos, não são marionetes.
Recomendamos a todos os funcionários que estejam passando por algum tipo de humilhação ou perseguição, que procure imediatamente a promotoria do município, e reivindiquem os seus direitos, pois esses profissionais merecem RESPEITO.