Realização Luck Entretenimento

domingo, 21 de abril de 2013

VEREADOR LUIZ MACACO FALA COM O BLOG SOBRE A ÚLTIMA SESSÃO

Em conversa com o blog, quando foi perguntado sobre a sessão desta última quinta feira 18. O vereador respondeu que ficou muito triste com as acusações do vereador Gutemberg, quando ele relatou da forma como foi tratado em sua ausência, sobre a sua retrospectiva dos 100 dias de governo, dizendo que o vereador Luiz Macaco desmereceu, quando o ver. Gute tinha falado  em outra sessão, sobre as melhorias que estavam sendo feitas no hospital Francisca Pereira Mariz. O ver. Luiz foi bem claro que em nenhum momento faltou com respeito ao parlamentar, pois fez uma crítica, que ao seu ver foi construtiva, pois só quis salientar que, serviços de instalações elétricas, hidráulicas, pinturas entre outros, são serviços de manutenção, e  não serviços de atendimentos direto a população, como atendimentos médicos, remédios, assistência especializada entre outros. 
Quando foi perguntado sobre o ver. Gute relembrar de fatos políticos acontecidos no passado, ele falou que não viu o porque dessa colocação do vereador, porque estes tipos de acontecimentos fazem parte da política como ele mesmo sabe, que principalmente em período eleitoral, cada um defende seus grupos de todas as formas, comentários sobre qualquer político também entram no contesto eleitoral, prova disso ele próprio confirmou em suas palavras nessa última sessão. Só que agora, não estamos mais em período de  campanha, e não precisava trazer atona assuntos irrelevantes e que não tem nada haver com a proposta de uma sessão, estava-mos alí para debater assuntos de interesses do município, aceito a opinião dele em rebater as minhas críticas, isso faz parte, porque da mesma forma eu rebato e vou rebater suas críticas para comigo, porque isso sim é o que devemos fazer na câmara. Garanto que minhas críticas até hoje são exclusivamente construtivas, porque o meu interesse é único e exclusivamente direcionado a população Jardinense, onde vou brigar com unhas e dentes para o bem estar e interesses das famílias de Jardim, seja ela do centro da cidade ou da zona rural, fui eleito para representar meu povo e vou fazer isso como sempre fiz, doa a quem doer, e acho que o colega parlamentar foi muito infeliz como usou a tribuna, disse Luiz Macaco.