Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 17 de abril de 2013

PARECE QUE NA GESTÃO ELIDIANA TEM PRA UNS E OUTROS NADA

Depois do acontecido com o vereador Jarles na inauguração do centro de saúde, onde até agora não digeriu o constrangimento, de não ter sido anunciado na cerimônia pela secretária de saúde do município. Também já se sabe de outro parlamentar que atua principalmente na área da saúde, que está indignado com a falta de respeito para com ele. Pois o que se ver, são os vereadores da base do governo municipal defendendo com umas e dentes o prefeito, mais quando o parlamentar manda um cidadão, procurar algum setor achando que vai ser atendido e resolvido o problema, funcionários e alguns secretários não dão nem a mínima, mesmo a pessoa falando que foi mandado pelo parlamentar. 
Cadê os apoios que foram prometidos, e o respeito para com os parlamentares aliados?
Parece que só alguns tem atenção especial e outros babau. 
Como ficou a situação de pessoas que deram seu suor em pleno meio dia na campanha, colando fotos e colocando bandeiras como Josidete, que nunca mais apareceu, nem deu as caras por Jardim, parece que foi só pra campanha. Galbê Maia, que mesmo conseguindo uma secretaria, se encontra apagado, não se ouve falar. 
Será que esses não fizeram o suficiente para tal reconhecimento? ou foi só usado por uma panelinha secreta? e que agora mostra sua verdadeira face? depois que conseguiu o que queria, começa aos poucos descartando os copos de plásticos que já não lhe servem mais, e sendo jogandos no lixo?
Essas e outras perguntas que o povo de Jardim, e alguns aliados do governo estão perguntando.
                                                         E AÍ? 
                                           COMO É QUE FICA?
                                             VAI OU NÃO VAI?