Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 27 de junho de 2013

O COMANDO MUNICIPAL DE JARDIM DE PIRANHAS TA SÓ NO BÁSICO

De acordo com que  o povo fala e o que se vê nas ruas de Jardim de Piranhas, a demissão do ex-secretário de obras Gilvan Juvenal está fazendo falta.
Na zona rural, muitos reclamam que as estradas estão um absurdo com buracos por toda parte dificultando o tráfego dos moradores e veículos daquela região. Nas ruas do centro é a demora na coleta de lixo, onde tem até ruas que o morador tem que se locomover para uma rua acima porque se não fica com o lixo na porta, no alto mesmo são várias ruas que já passou do dia da coleta e nada.
Em muitos pontos da cidade setores com problemas com a iluminação ainda continua, onde já estava agendada a solução desses problemas quando Gilvan ainda era secretário.
As máquinas que o município ganhou do governo federal, ainda não foi apresentada a população e desde que chegou a cidade ao invés de está nas ruas, continua estacionada dentro do terreno da prefeitura como se fosse monumento para enfeitar o prédio do executivo municipal.
O que se pode observar que parece que agora o quartel está do jeito que o comandante quer (SÓ NO BÁSICO).
Aquela euforia de mudanças milagrosas (DE 90 DIAS), que tanto se falava pelos adoradores e comandados de chefia do prefeito parece que baixou o facho.