Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

BLOCO AS PIRANHAS BATE MAIS UM RECORDE DE PÚBLICO

Com um público estimado em mais de 4 mil foliões e espectadores, o bloco AS PIRANHAS fez mais uma vez a animação nas ruas principais de Jardim de Piranhas. Já na concentração no alto, a Av. Rio Branco já estava tomada por várias pessoas caracterizada, em seguida o arrastão com mais de 2 mil pessoas anunciou o início do carnaval 2014 da cidade.
Na praça Plínio Saldanha não tinha espaço com a imensa quantidade de pessoas que esperavam o bloco, que fechou a noite com uma estrutura de som e luz, e shows com ARROCHARME e YURE ELETRIZADO, que levantaram a multidão com uma grande apresentação.
Segundo a Luck Entretenimento (empresa organizadora do bloco), traz as informações de que, este ano as expectativas foram mais uma vez superadas não só em relação ao público como a toda estrutura que teve uma importante contribuição de pessoas e empresas que acreditam nesse evento, que a cada carnaval vem inovando e se firmando, trazendo o turismo e gerando renda pra cidade.
Confiram algumas fotos de internautas que participaram do desfile.
A Luck Entretenimentos agradece á: António Macaco, ver. Luis Macaco, ver. Junior Alves, ver. João Dantas, ver. Nier Nicolau, Supermercado Jardim Rede Seridó, LT Máquinas, Lig Gás, N & A Calçados, Crisbelle Acessórios, Comercial Fernandes, Restaurante São José, Minibox São Pedro, César Aiá, Vale do Piranhas Fm, Paulo do Extintor, Polícia Militar, Sec. de Obras Siderley, Zarb Shop 10, Cometa Net e todos os colaboradores que ajudaram indiretamente.