Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

INTERNAUTA NA REDE SOCIAL FACE BOOK FAZ CAMPANHA POR UM ESPAÇO MELHOR PARA PRÁTICA DE ESPORTE EM JARDIM DE PIRANHAS

já se passaram alguns anos que o Ginásio de esportes de Jardim de Piranhas foi pro "CHÃO", e pra acabar de completar o único ginásio que temos na cidade se encontra em estado de calamidade, se chover não dá pra jogar, pois empoça bastante água, e os refletores estão funcionando menos da metade, deixando a quadra do ginásio escura em algumas partes, e as telas de proteção se encontram em mal estado causando muito prejuízo, venho em nome de muitos amigos e conhecidos que estão se sentindo prejudicados com a falta de interesse com o esporte em nossa cidade, não deixem o esporte em nossa cidade morrer, se vc é a favor de uma quadra melhor compartilhe!!!

Do blog: 
Nas fotos abaixo podemos conferir qual a real situação em que se encontra a quadra de esporte Ernesto Pereira que fica no largo da matriz. Essa até o momento, é a única onde os adolescentes, crianças e desportistas (profissionais e amadores) do município ainda utilizam para prática de esportes.
Mas, é exatamente a qual o internauta se refere citando o estado precário que se encontra o espaço que deveria está atendendo essa parte da população.



Lembramos que na câmara municipal foi aprovado em sessão extra ordinária no final do ano passado, a lei do Orçamento Anual do exercício de 2014 do município, onde foi colocadas emendas coletivas (todos os vereadores) onde foram todas aprovadas, e em uma dessas foi destinado para o município investir cerca de R$ 50.000,00 exclusivamente para a reforma deste Ginásio de Esporte.
Só que até o momento, não há nenhum tipo de comentário ou ação vindo do executivo em relação a este investimento,  com isso, os jovens, crianças, adolescentes e desportista correm o risco de qualquer tipo de acidente a qualquer momento.