Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 2 de julho de 2014

OBRAS EM JARDIM DE PIRANHAS QUANDO NÃO ESTÃO A PASSOS DE TARTARUGA, PARAM LITERALMENTE.

IMAGEM DO INÍCIO DA OBRA DA RIO BRANCO

Obras que vinham sendo executadas pela prefeitura da cidade de Jardim de Piranhas, quando está em andamento segue a passos de tartaruga. São tão lentas que não conseguem atingir o tempo determinado para o término das obras, como é o caso da obra de revitalização da Avenida Rio Branco no centro da cidade, que além de não ter sido entregue no tempo que era para o (final de abril) deste ano, agora parou de um jeito que os canteiros já se percebe nitidamente o matagal crescendo onde em alguns parecem está nascendo pé de milho. Outra obra infinita iniciada e que a mais de um ano está parada, é o imóvel da conhecida ADEGA que deveria está funcionando a secretaria de Meio Ambiente, que hoje é refúgio para atos libidinosos e ilícitos.
IMAGEM DO INÍCIO DA OBRA DO POSTO DE SAÚDE

Outra obra é o posto de saúde próximo a casa paroquial que tinha sido parada no ano passado depois retornado, agora em fase de acabamento e não tem até o momento informações de quando será inaugurado.
E agora, a praça pública Plínio Saldanha no centro, foi totalmente fechada para a construção de dois quiosques, onde um funcionava no meio da rodovia principal, e o outro segundo falam nas ruas da cidade, para beneficiar ou como podemos dizer, atender a mais um capricho do gestor para com seus aliados.
Além dessas obras ainda tem as das casas do programa Minha Casa Minha Vida, que de acordo com o responsável pelas obras seriam entregues na primeira semana de julho deste ano hoje é (02/07), e pelo jeito agora vamos esperar.
Além dessas, existem várias promessas que até o momento nem vem sendo cumpridas, e nem muito menos se vê alguma luz no fim desse túnel, que na verdade é um buraco em que a cada dia vai se aprofundando tanto, porque não podemos dizer se tratar de um BURACO NEGRO.
IMAGEM ATUAL DA PRAÇA PLÍNIO SALDANHA