Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 2 de julho de 2014

E CONTINUA A LUTA DE MOTORISTAS EFETIVOS PARA RECEBER DA PREFEITURA, GRATIFICAÇÃO APROVADA NA CÂMARA DE JARDIM DE PIRANHAS

Já se passaram seis meses deste ano, e nada da prefeitura de Jardim de Piranhas pagar uma gratificação no valor de R$ 580,00 referente as diárias para os motoristas efetivos do município.
De acordo com informações dos motoristas que estão reivindicando esse direito, esse valor deveria está sendo acrescido no salário desde Janeiro deste ano, e até o momento a prefeitura vem levando com a barriga, inclusive alguns já procuraram o prefeito da cidade Elídio Queiroz pessoalmente, e ele só faz falar que vai resolver, que vai pagar, mas até agora nada.
Diante disso, esses motoristas procuraram a promotoria pública na cidade pra ver se conseguem diante da justiça conseguir êxito em solucionar esse problema.
Então como diz uma parte da letra de uma música bastante conhecida no Brasil do cantor e compositor pernambucano Nando Cordel, o que os motoristas querem só do prefeito Elídio Queiroz.
É QUE PAGUE O MEU DINHEIRO!